takenura
é uma bomba atrás da outra vejo que urso ficou calado depois da fala de solara por fim dona mariana saiu para acabar com essa confusão meu rosto tá cheio de sangue esse brasileiro lutar muito bem não e atoa que ele já foi bandido todo mundo daqui de tokio sabe da história dele a metade quer dizer , urso nunca deixou o trafico só vive uma vida disfarçada, igualzinho a mim estudo na mesma escola que Katrina jogo basquete também vou para academia e o meu trabalho e trabalhar para o meu pai.
todo os filhos de Yakuza são treinados para seguinte função: ser herdeiro, aprender a lidar com as autoridades e saber da uma fuga dá prisao é a questão que tudo na vida tem um alto é esses preço e meu corpo cheio de cicatrizes
a revolta tomou conta de mim nada na vida e bom tudo e ilusão se você não tem fé o inimigo te derrubar de um jeito inexplicável
quantas vezes chorei mais como chorei de vê minha mãe apanhando do meu pai quantas vezes dormir com as discussões deles isso que vem em mim mente todo santo dia da uma revolta sem fim
dá um ódio que não tem cabeça e nem pé sinto falta da minha infância , minha mãe fazia parte dela ,sei que minha mãe me deixou com meu pai mais sinto falta dela tenho que honra ela até nó erro na bíblia dos cristãos fala honra teu pai e tua mãe para que seus dias na terra seja longos acho que é isso mais está certo que eu tô fazendo meu filho vai trazer minha alegria de novo Katrina só entra em confusão mais amor ela só que também não consigo largar a bendita p*****a
depois desse soco que urso me deu tenho que tomar jeito se não ele me coloca em uma forca sem fim pelo meu histórico de pegar várias mulheres ele vai ficar no meu pé e capaz colocar até o seus cara para vim atrás de mim
Mas eu não vou ligar pra isso, já apanhei uma vez outra não vai ser r**m isso que minha bendita mente está me dizendo
saios dos meus pensamentos com Katrina me dando esporro
Katrina _ você e doido querer brigar com o meu pai tá maluco
Sasuke _ Maluco e Pouco esse aí nunca bateu bem da cabeça
solara _ pelo jeito quer vira saco de pancada do papai irmã
Katrina _ sem explicação para isso solara meu bebê não vai apanhar pelo meu pai de novo
Sasuke _ que bebê o que conhadinha seu maridão aí e cheio de pelo na b***a e você chamando ele de bebê vai se converter irmã misericórdia um homem desse velho cheio de cabelo no p***o e você chamando ele de bebê
solara _ depois dessa eu fico até calada ficarei um barbado desse e você chamando de bebê nem parece que um filho da Yakuza sim uma princesa Yakuza
takenura _ o garota me respeita por que eu sou mais velho do que você
Katrina _ mais eu é ela temos a mesma idade então fica quieto amor por que ela vai te tacar uma pedrada por que a boca dá queles dóis alí e afiada
Sasuke _ e afiadissima minha cunhadinha querida tire seu maridão daqui antes que ele vire torresmo
takenura _ respeita a minha mulher por que ela tá grávida e grávida merece respeito todas as mulheres merecem respeito já a sua não
Sasuke _ o que quem e você pra falar da solara maluco quer apanhar agora não vai ser pelo meu sogro mais por mim
takenura _ eu não tenho medo de você amigão vem pra cima vem bebê de Yakuza
Sasuke _ tá maluco né esqueceu que acabou de apanhar do meu sogro tú não presta pra nada mesmo vem solara vamos no retirar o ambiente já está contaminado com a falta de caráter
takenura _ e você tem caráter Sasuke além de ser um grande fofoqueiro adora comer uma p**a por noite mais eu sei que seu amor pela solara não e de hoje e também sei que a sua mulherzinha aí e uma traficante
urso _ o que que você falou
takenura _ ela é uma traficante a mesma trabalhar para avô que está bem velhinho né solara eu vê você lá na china ontem pela madrugada
urso_ como assim ontem ela estava em casa não tem lógica isso
takenura _ tem sim aqui vocês dormem por volta de umas oito horas da noite oito e cinquenta ela estava no aeroporto e nove e trinta dentro do jato particular o corpo dela tem cicatrizes e outra coisa sua filha e bem treinada sabe lutar artes marciais matador tem orgulho da neta que tem
urso _ matador ah
Mariana _ meu pai calma aí a meu celebro está está carregando tudo isso
urso _ caramba eu sou o último a saber de tudo não e possível
takenura _ sim e possível sim sogro ele tem o seu jeito sua cara Katrina vai pra perto da solara levantar a blusa dela
Sasuke _ eu não vou deixar você fazer isso com ela tá maluco irmão
takenura _ Katrina vai lá amor levanta a blusa dela já que está sendo tudo jogado entre as mesas a verdade de todos mundo tem que ser mostrada ela trabalha para o avô matador tem uma cicatriz na coxa , no ombro tem uma tatuagem com nome do pai e da mãe e nas costas tem uma cruz grande e o mapa do Brasil em baixo
Mariana _ isso e verdade filha
solara _ sim é mãe eu sou uma traficante trabalho para o vovô ele não queria me coloca mais insistir até ele ceder e me deixa entrar só que o acordo que fiz com ele e não contar para você aqui estou eu contando pelo jeito meu avô vai surtar
urso _ minha filha que tipo de traficante você é
solara _ eu trafico drogas para outros países o país que eu quase fui pega foi a tailandia sorte que eu saí de lá viva da Silva
mariana_ amor fala alguma coisa tá com essa cara de espanto