17

232 Words
urso _ como você pode fazer isso minha filha ficou louca isso e um mundo sem saída sem volta solara _ pai foi a minha escolha entende sei que não e fácil para o senhor mais por favor mantenha-se tranquilo não vai acontecer nada comigo Mariana _ não tem como me manter tranquila solara eu sou sua mãe tenho o direito de me preocupar com você eu te amo minha filha olha para o seu corpo está com cicatrizes vou ligar para o meu pai ele endoidou de vez fazer isso com a própria neta urso _ eu taquei pedra na cruz tô pagando tudo que fiz com Você no passado amor mariana _ amor eu te perdoei e você mudou para nós todo mundo fica em silêncio repentino quando P7 chegar derrepente ambos ficam olhando para cara do outro P7_ gente o que aconteceu aqui tá todo mundo calado mudo urso _solara e uma traficante irmão p7_ novidades eu sabia urso _ até você P7 caramba parabéns para vocês ótimos filhos ser acontecer alguma merda lembre-se não sei de nada por que realmente sempre sou último a saber P7_ irmão e a idade estamos velhos nem parece que somos aqueles jovens que saíram do Brasil hoje sou pai de uma menina e você e pai de quádruplo infelizmente os pais sabem por último urso _ isso e verdade sou prova disso
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD