saudades dos avós

241 Words
solara é chato e chato ver meus pais assim sei que é culpa minha papai sempre me quis vê bem mais tenho que seguir meu próprio caminho e difícil é mais eu quero desse jeito sinto vontade de conhecer a comunidade do meu pai , sinto falta do meu avô e meu melhor amigo , todos os dias ele liga para mim , mesmo ele estando com idade avançada ele ainda continua tomando conta do morro junto com os meus tios irmãos da minha mãe tio P7 ele sente falta do Brasil tia rose também eles são estão aqui por que ele e o papai estão sendo procurados em cada estado do Brasil eles são completamente perigoso jacaré meu avô e matador ambos estão lado a lado na comunidade sim eles estão unidos e eu quero ir para o Brasil ficar do lado deles dois é sim jacaré voltou para o Brasil depois da morte da minha avó ele se entregou a depressão para salvar o meu avô disso meu pai levou o mesmo para o Brasil fico feliz que o meu coroa está bem já o pai de Sasuke creio que ele esteja bem ele tem dois nomes isso me deixa meio que perdida o segundo nome e Sankara , marfioso e um Yakuza perseguido diz ele que o governo quer pegar ele de todas as formas que a prisão dele está decretada mais o mesmo não quer se entregar
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD