sinceridade

399 Words
P7 sei que urso não está muito feliz com tudo isso mas o mesmo tem que entender que os filhos estão crescendo é agente estamos ficando velhos se fosse um anos atrás eu não acreditaria a vida que eu estou vivendo agora e uma fase boa da minha vida e me sinto bem com isso , mais ainda me preocupo com a comunidade que eu cresci sinto falta do morro das pessoas mudamos muito solara é uma mistura do urso com Mariana cópia cagada cuspida o rosto e dá mãe e gênies e do pai como é não tolera nada ainda faz as coisas sem ninguém sabe tipico do senhor urso a minha sobrinha é bem treinada, matador mesmo estando no Brasil ele paga segurança para está perto da sua neta que prá mim e mais que a obrigação dele, já que ela escolheu essa vida sem volta e ele aceitou o mesmo poderia dizer não mas foi pela onda solara agora Mariana anda pela casa pra lá e para cá com raiva do pai Mariana _ meu pai e doido ele é doido o mesmo vai ouvir muito da minha boca ele poderia dizer não mais não foi isso agora solara e uma traficante amor urso _ amor fica calma não fica assim vida eu também não tô bem e vendo você assim só me deixa nervoso minha vida Sasuke _ fique tranquila sogra a minha pequena e uma mulher lutadora solara _ mãe me desculpa mais essa e minha escolha vai ficar tudo bem se preocupar com Katrina mãe ela sim precisa de ajuda Mariana _ eu só vou ficar tranquila quando falar com seu avô mocinha vou estrangular o meu pai não e possível solara _ mãe não fica assim não tem como voltar atrás fique tranquila você me promete vai ficar na paz com tudo isso Mariana _ sim minha filha pelo menos vou tentar solara _ e você pai vai ficar tranquilo com tudo isso urso _ sim minha filha vou ficar solara _ então pai e mãe por voltar de oito horas da noite tenho uma missão entregar uma mercadoria do meu avô jacaré para o ratazana do diogo um dos traficantes do Camboja não vai ser fácil mais eu voltarei pra casa sério mãe isso está saindo como alívio pela minha boca cansei de mentir para vocês essa palavras são sinceras mãe
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD