Mariana
ao término de toda essa discussão urso foi para sua sala isolada ficando distante de toda a família solara foi para o quarto com Sasuke agora esse menino vai ter que morar nessa casa com a gente, já que minha filha que ter essa vida ela mesmo têm que arrumar um alugar para a mesma e menino, não sabia que meu dia ia ser tão estressante assim , já takenura foi ficar com Katrina no quarto dela parece que minha casa virou hotel para os meus filhos
.....
Sasuke_ solara onde irei dormir
solara _ no chão que não né Sasuke
Sasuke _ eu não posso dormir com você na mesma cama sua mãe vai nos matar e pior que a manhã agente tem aula
solara _ Sasuke agora você e meu seu quiser você pelado você vai ficar e não fica todo corado não
Sasuke _ aí amor não faz isso você não faria isso comigo eu sou um garoto tão bonzinho minha dona
solara _ Sasuke vai e tranca a porta agora
Sasuke _ por que amor quer que sua mãe venha aqui e seu pai também tá louca solara não dá para gente morar no mesmo teto que eles
solara _ até parece que eu não eu tenho uma casa
Sasuke _ você tem casa como assim
solara _ meu avô que me deu foi um presente de aniversário
Sasuke _ tá bom agente pode ir então pra essa casa
solara _ sim vamos só mandei você fechar a porta por que preciso que você me ajude aqui com a mala
Sasuke _ o que você vai colocar aí dentro solara pra que esse sigilo todo
solara_ para de perguntar é dinheiro que vou colocar aqui seu m*l e que você pergunta muito lá no morro onde meus avôs estão eles falam que x9 morre cedo e verdade
Sasuke _ tá maluca solara, você não vai fazer isso comigo
solara _ eu não vou fazer isso , você e só meu entendeu ou está difícil de entender
Sasuke _ eu só sou teu meu c.ú e seu também
solara _ pra que esse drama todo Sasuke misericórdia
nesse momento Sasuke agarrou solara aproximou o rosto a beijando com desejo e ternura loucamente amando aquela pequena sua mão forte apertando a coxa dela deixa a mesma toda corada até que sentiu algo volumoso nas pernas de Sasuke
solara _ teu pintinho tá batendo na minha perna ele é grande e é meu entendeu
Sasuke _ e só seu minha dona é eu te amo eu te amo desde do momento que eu vê você
solara _ Sasuke eu sou virgem minha pereca e de ouro tá ligado então não vem com palavras doces que me ama e depois sai pegando as barangas da escola tá entendido
Sasuke _ entendi minha dona , já sabe até que meu p***o e grande ve bem seu sorriso malicioso minha deusa
solara _ claro tá marcando