última palavra assunto encerrado

295 Words
solara sim essa pessoa que dominou meu pai foi minha mãe, conforme o tempo ele viu a dor que causava na jovem Mariana , eles fizeram de tudo para dar o melhor para os quatro filhos só que cada um quis escolher o seu caminho o meu caminho é esse eu sou uma traficante e doa que doer, e o Sasuke é minha propriedade . minha vida está mudando tão rápido, farei de tudo para proteger minha família , mesmo que meu pai saiu do Brasil ele tem muitos inimigos e esses inimigos estão atrás dele até hoje e não me conformo em deixar ó urso sozinho nessa guerra agora que o pai de Sasuke está foragido temos que cuidar da Yakuza eu serei o braço direito do meu marido, ninguém pode reclamar de nada porque Sasukinho é meu da mesma forma que ele virou minha propriedade eu também virei dele saio dos meus devaneios ao ouvir a voz do Sasuke Sasuke _então família já que o sogrão falou com o pai da minha mulher já podemos ir urso _sim vocês pode ir como é a condição solara quero que você saia do tráfico de droga, não quero meus filhos metidos nisso Sasuke _meu sogro não tem como a solara sair porque ela sabe demais, outra coisa temos o império do meu pai para ser erguido Yakuza meu pai não está aqui ele estando fora eu que sou um novo líder, essa é minha última palavra que você vai ouvir por hoje solara _nós encerrando as palavras de Sasuke mas ele está certo eu sei demais até demais, então não posso provar para o senhor que eu vou sair mas o que posso fazer é ouvi-lo e essa é minha última palavra por hoje também
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD