solara
nos despedimos de um abraço apertado na minha mãe vi meu pai , sei que ele queria me proteger e sei que eu sou o xodó dele
hoje foi discussão o dia inteiro até que o final do dia não foi tão r**m assim, Sasuke foi retirando as malas de dentro de casa e colocando tudo dentro do carro, a despedida foi emocionante m*l sabe eles que minha casa é seis quadras daqui não é muito perto mas também não é tão longe assim
caminho em direção a garagem apertei o botão do controle assim a porta foi subindo e fui ligando o carro, Sasuke é o maior fofoqueiro até que ele se deu bem com meu pai na base do ódio
já que as coisas estão dentro do carro só faltou o sasuquinho , ele fez foi uma festa meu pai faltava dar um murro na cara dele ele se despediu -se
e veio andando na direção do carro entrou -se fechou-se a porta , e dei partida faltava só cinco quadras para chegar na minha casa estávamos ansiosos até demais
Sasuke _vai demorar, solara vai demorar muito
solara_dá para ficar com a matraca fechada tá vendo que eu estou prestando atenção no trânsito a que cidade de Tóquio, aqui é a cidade mais movimentada do país então por favor cala a merda boca
Sasuke _tá bom solara não tá mais aqui quem falou não vou abrir mais minha boca para falar nada não