Sasuke
na nova casa simplesmente nunca imaginei que eu estaria com essa mulher sim estou com ela, tiramos as coisas do carro e fomos colocando aos poucos dentro da casa realmente as malas estavam super pesada
mas tenho que me mostrar que eu sou homem da casa né sei que solara toma conta de mim a todo tempo ela quer lida como machão mas deixa para lá porque machão da casa mesmo sou eu
da mesma forma que eu sou sua propriedade ela também é minha então ela vai ter que lidar com meus ciúmes né claro
organizando as coisas no quarto porque só tínhamos roupas , a casa é bem mobiliada tem uma cama grande king size um armário embutido
o banheiro tem chuveiro elétrico e tem uma banheira nosso quarto tem um frigobar maravilha mas infelizmente está vazio nem uma água tem
mas já que geladeiras estavam vazia pedimos algumas coisas pelo delivery que ninguém consegue ficar com a barriga vazia em pé
deitei na cama rapidamente celular veio me expulsando e mandando eu deitar no chão
solara _pode chispar da minha cama
Sasuke _como assim essa também é minha cama e você é minha mulher
solara _faz o que não começa a colaborar vai dormir no sofá
Sasuke _nanina não eu vou dormir é aqui pronto e acabou e não venha me retirar daqui
solara _o que você ganhou também eu não vou ficar brigando porque eu estou super cansada hoje o dia foi difícil, enfim nossa casa