matador
já faz uma semana,eu não queria dizer isso a mim mesmo mas a situação da comunidade não está boa ainda mais que o jacaré não está bem de saúde esses novos garoto do comando estão muito francos preciso que solara vem urgentemente para o Brasil acabou a mordomia dela em Tokio nosso morro precisa de ajuda todo mês morre um garoto do movimento tudo porque o ADA está crescendo pra cima
ligação on
Mariana _ pai o que foi aconteceu alguma coisa
matador _aconteceu nada só quero minha neta aqui no Rio ainda hoje filha CABOU AZORRA em Tokio entendeu
Mariana _ pai solara não mora mais com a gente já faz uma semana
matador _ sim eu sei mais quero ela ainda hoje no RJ ela é aquele marido dela almofadinha
Mariana_ sim pai irei falar com solara sobre isso
matador_entao tá te amo minha filha beijos
ligação off
(.....)
em Tokio
MARIANA
essa ligação do meu pai deixou meus nervos aflorados não sei como explicar para urso que o matador meu pia quer solara ainda hoje no RJ aí que inferno da um ódio tremendo
urso_ por que está assim amor nervosa desde jeito tô preocupado com você Mariana
Mariana _ meu pai quer que solara vai para o RJ ainda hoje
urso_ hum por que amor
Mariana _ eu não sei amor não faço ideia
urso_ já ligou para solara
Mariana _ainda não amor ela está na escola nesse momento
urso _ olha amor ela escolheu essa ser uma traficante entendeu amor agente pode pensar o que for sobre nossa filha mais ela e a única dos nossos filhos que e mais idêntica a mim
enfim deixo que ligo para ela tá bom fica tranquila que vai ficar tudo bem
ligação on
urso _ solara minha filha bom dia com educação primeiramente seu avó quer você no Rio de janeiro ainda hoje
solara _ hoje não dá pai tô atarefada não tem como
urso _ tem sim minha filha não foi essa vida que você escolheu pegar sua cruz e vai mete o pé de Tókio você tem que ir para o Brasil ainda hoje mocinha
solara _ já entendi pai irei ir por volta de meio dia o senhor e a mamãe tem que vim aqui na escola tranca minha matrícula e do Sasuke entendeu pai
urso _ entendi filha então meio dia em ponto aqui
ligação off