Solara
educação física quando meu pai me ligou, fiquei logo surpresa logo uma ligação do do curso urso pra mim foi completamente esquisito mais enfim sim ele mesmo me ligando
quando encerrei a ligação fui correndo falar com Sasuke
solara _ amor tenho que conversar com você
Sasuke _ o que foi vida tudo bem alguma coisa aconteceu
solara _ meu pai me ligou dizendo que temos que ir para o rio de janeiro provavelmente aconteceu alguma coisa com meus avós
Sasuke _ isso está estranho mais por mim tudo bem você sabe que temos que trancar a matrícula
solara_ sim eu sei vida já deixei minha mãe e meu pai avisado já
Sasuke _ vou deixa a Yakuza na mão do meu irmão lyo
solara _ lyo quem é esse cara
Sasuke _ é meu irmão mais ainda não cheguei te apresentar ele e filho de umas concubinas do meu pai
solara _ assim agora intendo
Sasuke _ acho melhor agente ir cedo para o aeroporto sabe que daqui para o Brasil e longe
solara _ sim e verdade amor e melhor a gente ir mais cedo , são oito e quarenta e oito
Sasuke _ vamos distrair o pessoal e ir embora
solara _ com a roupa do corpo
Sasuke _ sim com a roupa do corpo não precisamos andar com mas nada os documentos estão em nossas mãos temos dinheiro no banco o que mais você precisa amor
Solara _ mais de nada na verdade
Sasuke _ então vamos meter o pé daqui mulher seu avó precisa da nossa ajuda
encerramos a nossa conversa olhamos para o lado e para o outro se tinha alguém à vista as meninas foram para o banheiro e os meninos foram tomar um lanche, exato momento eu e o Sasuke pulamos o muro e saímos correndo que nem loucos
de tanto correr ficamos cansados paramos perto de uma loja de motos , roubamos sem dó nem olhamos pa trás o bom que chegamos a tempo no aeroporto
Sasuke _ tem uma mulher aqui que eu conheço o nome dela e Tatiana ela ajuda agente com as passagens mais rápida
solara _ quem é essa putta
Sasuke _ amor calma mulher
solara _ quem é essa mulher
Sasuke_ é só uma mulher que eu transei com ela amor você diferente dela da para ficar tranquila
solara_ tá Sasuke não está aqui quem falou vai lá resolver logo isso
tempo foi passando e nada de Sasuke aparece tem alguma coisa estranha pode crer tenho que atrás dele começo andar pelo aeroporto que nem doido
me recordei que aqui no aeroporto tem uma banheiro reservados para os funcionários fui seguindo a minha intuição
comecei a vascular cada banheiro até que ouso gemidos abafado e a voz de Sasuke pelo ar no momento que abro a porta vejo ódio e desespero tomando conta de mim Sasuke ficou sem reação ele ainda estava dentro dela e vaca ainda gemia horrível parecia até um cd arranhado
Tatiana _ por que parou amor continua
Sasuke _ cala boca vaca tá vendo que é minha mulher que está parada aqui na nossa frente
Tatiana _ a corna isso sim ahahah coitada bonita e corna ao mesmo tempo
Sasuke _ não fale assim da minha mulher quer a panha é tú não e louca
Tatiana_ só quero que você termine a nossa transa por que querendo ou não tô fazendo um favor para você
solara_ você me dá nojo nojo
Tatiana_ calma coleguinha Jajá eu te devolvo e só uma transa bem que teu macho tem um paaau grande que e uma delícia acredito que você adora
Sasuke_ não falar assim da minha mulher diferente de você ela não e rodada
Tatiana_ pelo jeito que você fala ela deve ser pura
fiquei sem reação essa mulher do nada fala isso de mim tive vontade de chora mais naquele momento queria pegar uma arma é estourar os miolo dela
(...)
Sasuke
dispistei a solara tenho que resolver umas paradas tenho que conversar com Tatiana só ela pode arrumar uma passagem de última hora para mim preciso ir imediatamente para o Brasil creio que os avós de solara estão em perigo
vou andando até o balcão rapidamente a putta fica feliz em me ver
Tatiana_ oi Sasuke o que está fazendo aqui vejo que sua cara está estampada na televisão
Sasuke_ como assim
Tatiana_ vire e olhe para o telão de televisão
realmente meu rosto e de solara estava estampado no noticiário
Tatiana _ veio aqui me pedir ajuda só que quero uma coisa em troca e só você pode me dar sabe muito bem disso vem e me segui tem um local reservado onde podemos nos divertir um pouco e para de olhar para trás tá com medo de quê cara
Sasuke _ tô com medo e de solara só isso
Tatiana _ da garota
Sasuke _ sim
fui seguindo a mesma até entrar em um banheiro reservado Tatiana foi tirando a roupa ficando nua na minha frente rapidamente meu amigo se animou abri a calça meu amigo já estava bem animado coloquei a camisinha fui entrando de vaga nela fazendo movimentos vem e vai nossos corpos estavam suando não vou me mentir estava imaginando solara gemendo pra mim e me chamando de amor o tempo tinha passado sem eu saber
no momento só vê a porta se abrindo solara a nossa frente com um olha de ódio a putta ficou provocando
Tatiana _ continua Sasuke faz eu gemer mais ainda
Sasuke_ tá maluca na frente da minha mulher
solara _ agora você está pensando Sasuke por que nem nos meus pensamentos e sentimentos pensou ne
Tatiana _ continua se não você e sua mulher vai ser preso
que rolo que me meti pior que não posso matar essa mulher ela e filha do segurança do meu pai continuei fazendo o vai e vem solara chorava de ódio me vendo fazendo sexo com uma mulher
Tatiana _ tá vendo corna olha e a prenda
coloquei ela de quatro fui metendo com força ela gemia alto tão alto que tiver que colocar a mão na boca dela ser não a cachorrinha ia fazer todo mundo do aeroporto descobrir agente aqui