solara
sinceramente e muito humilhante vê Sasuke transando com aquela mulher mais ele vai me pagar por que eu não vou sofrer atoa não
espero os pombinhos terminarem termino de mexer no celular volto a olhar para os dois
Sasuke _ por que estava mechendo tanto nesse celular solara
solara _ não é da sua conta Sasuke tomar conta da sua p**a e me deixa em paz
Sasuke _ solara não fala assim comigo foi só uma transa
solara _ não foi só uma transa não mentiu pra mim seu filho da p**a achou seu pênis aonde no lixo em mim tú nunca via enfiar seu menino tá entendidos quantas mulheres você transou sem camisinha vê se me deixa em paz me esquece Sasuke amor não se resume a traição
Sasuke _ não falar isso solara por favor amor
solara _ me chame de amor sai de perto de mim
me retiro de perto dele sem olhar em seus olhos caminho até onde os passageiros estão para embarcar para dentro do a vião antes de sair daquele lugar a p**a já tinha me dado a passagem falou para mim ficar de olho por que a polícia estava tentando nos acha a vagaba ainda me deu um passaporte falso enfim aqui estou dentro desse avião não vejo Sasuke em lugar nenhum até que um carinha bem bonitinho chegar perto de mim
xxx_ oi tudo bem me chamo Estevão posso sentar do lado da senhorita
solara_ por mim tudo bem senta
estavao_ obrigada como se chama
solara_ meu nome e solara prazer em conhecer
ficamos conversando até um bom tempo do nada Sasuke da as cara junto com a p**a vem em nossa direção
Sasuke _ você estava dentro do avião esse tempo todo me deixou preocupado
solara _ sabia não bom saber enfim apresento o meu amigo Estevão
Sasuke _ oi Estevão tudo bem meu nome e Sasuke essa aqui e Tatiana uma amiga a minha
Estevão_ que bom conhecer você Tatiana
Tatiana_ o prazer e todo meu tem namorada
Estevão_ tenho não mais achei solara bem interessante
vejo que Tatiana não gostou da resposta de estevão infelizmente mais a vida assim muitos não vão escolher mulheres fácil demais
solara _ Sasuke vai ficar aí olhando para minha cara
Sasuke_ não vou mais quero que você libere o outro banco para mim senta tatiana senta-se perto daquele senhor alí
solara_ não acredito que ela vai vim com agente misericórdia já sou corna ainda leva p**a o que e teu tá guardado