4 a negociação no clã

780 Words
saímos do meio da calçada na direção do carro entro no banco do motorista e o meliante safado abre a porta e senta no banco do passageiro bicho sem vergonha esses filhos de Yakuza eles vão me paga Sasuke _ alô terra chamado o senhor urso Urso _ oi garoto o que você quer Sasuke _ o senhor não ligou o carro já está parado aí a um bom tempo carro fica em silêncio até Katrina suspira e fala uma coisa , o urso no mesmo momento deu um murro no volante fazendo as três meninas ficarem com medo urso _ já calou a matraca as duas tanto safira e você estão me fazendo vergonha palavra que eu tenho que dizer vergonha única filha que me respeita eu tenho admiração e solara por que e diferente das duas uma já se perdeu a outra já não sei nem sabia que vocês tinham namorado como pai errei muito Sasuke _olha pessoal não e o momento para reunião família tá vamos logo exatamente nesse momento urso liga o carro vai seguindo as orientações do Sasuke até o templo principal da cidade de Tokio , ambos saindo do carro até que urso para de caminhar ao ouvir a voz de solara solara _pai posso ir com o senhor urso _ minha filha você não vai gostar o papai vai negociar com o pai de Sasuke solara _ eu quero ir pai no instante o urso não queria que ela fosse mais a insistência da menina fez ele deixar a mesma ir junto com ambos ao entrar no templo urso dá de cara kamuri um grande c*****o de um dos bordel da cidade de tokyo ele chega perto do urso e da um sorriso amigável kamuri _ o que você faz aqui Urso_ vim conversar com pai de Sasuke kamuri _ assim meu amigo brevemente irei abrir novos bordéis na Thailand gostaria que me ajudasse conseguir aquelas verdinhas meu amigo urso _pode deixa irei conseguir pra tú se não eu não me chamo urso kamuri _pode deixa meu amigo vou ficar a espera da verdinha Ambos ficaram conversando a um bom tempo até que um dos capanga do pai de Sasuke chama o urso para entrar a sala privada que ficar dentro do templo lá entra solara Sasuke e urso Sasuke _ pai o senhor urso veio conversa com o senhor solara _ senhor Kim seji e um prazer conhecer o senhor Kim seji _ e um prazer vê você também jovem solara já ouvi muito sobre você fico muito feliz de te conhecer já o seu pai não queria vê tão cedo urso _ então cortando a conversa vim aqui resolver um negócio Kim seji _ e vamos tentar resolver urso _ tentar? Kim seji _ sim urso minhas vendas foi muito fraca as ruas daqui de Tokyo está difícil o governo está quase encima da gente estão doidinho para me colocar na cadeia urso - Kim seji já te ajudei muito preciso do meu dinheiro tenho que trazer carga nova do Brasil a preocura tá grande Kim seji _ eu sei mais não tenho condições de pagar agora eu tô sendo procurado urso _ me dê uma alternativa se não tiver dinheiro levarei alguma coisa sua comigo Kim seji _ não tenho alternativa nesse momento, ele ficou um bom tempo para e olhando para os olhos do urso até que fala alguma coisa para o urso Kim seji _leve meu filho e única coisa que posso dá nesse exato momento , estou foragido urso sei que Sasuke estará em boa mão urso _ é isso que você quer Kim seji Kim seji _sim solara _ pai eu quero Sasuke pra mim irei quitar as dividas que o senhor tem com pai dele urso _ com que dinheiro minha filha solara _ com dinheiro da minhas economias eu tenho quase cinco milhões de reais é urso regala os olhos de um jeito que solara a penas da um pequenino sorriso de morena diabada Sasuke _ como você conseguiu isso tudo solara _desde meus certo anos meu pai me dá dinheiro cada ano que eu faço aniversário ele me presentea ou com dinheiro ou com jóia Sasuke _ ah entendi e muito inteligente da sua parte solara _ sim eu sei as jóias caras que ele me davam eu pedia para minha mãe devolver para loja , é logo em seguida a própria loja devolvia o dinheiro urso _ espetinha filha você em Kim seji _ urso negócio fechado então urso _ isso não e comigo agora e com a minha filha Kim seji _ solara fechado então solara _ fechado senhor Kim seji
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD