5 agora você e minha propriedade

377 Words
solara _senhor seji peça para os seus criados arrumar as coisas de Sasuke e colocar no carro do meu papai fazendo favor Kim seji _ pode deixa minha filha naquele instante senhor Kim seji chamou carlota uma serva pediu se educadamente para organizar as malas do jovem mestre Sasuke a mesma organizou e entregou as malas nas mãos do menino Sasuke _ então pai essa e minha deixa o senhor se cuida sabe que as coisas aqui em Tokyo não está legal será que o senhor conseguirá fugir daqui a tempo Kim seji _ eu preciso porque o reinado da nossa família agora está nas mãos da jovem solara por enquanto , mas ninguém pode saber disso , inclusive os mais próximos até a tarde desse dia tenho que estar na Filipinas chegando lá eu explicarei Sasuke _okay pai mais essa máfia e de família o senhor achar que a máfia japonesa irá aceitar uma mulher eu sou seu sucessor Kim seji _ não mais eu confio em solara ela tem jeito para os negócios já você só ligar para dinheiro e não sabe nem negociar, quer fali esse império , tá vendo que eu fiz dívida e não pude pagar tiver que vender você para jovem solara minha má administração me levou a um poço sem fundo Sasuke _agora sou propriedade dela e ela e meu dono Kim seji _ sim se eu fosse você ficaria contente filho você não falou para mim várias vezes que amava a solara mas tinha vergonha de chegar perto dela , quantas vezes ficou trancado no banheiro batendo punheta e gritando o nome da solara nesse exato momento solara ficou vermelha que nem uma pimentinha e Sasuke envergonhado com a expressão do pai não imaginaria que o próprio pai falaria aquela coisa solara quebra o silêncio depois daquela fala do pai de Sasuke que deixou todo mundo chocado inclusive urso que já penetrou aquele olha sério para o menino solara _sasuke agora você e minha propriedade Sasuke _ eu sei e fico orgulhoso com isso urso _ não e cortando o assunto mais nunca vê alguém tão feliz de se vendido que nem você em Sasuke Sasuke _eu fui vendido para mulher certa agora ela pode abusar desse corpinho safadinho
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD