Mariana
faz um tempo desde o momento que urso e solara saiu da escola até agora nada deles inclusive de Katrina e safira saio dos meus pensamentos com dariel e Salatiel entrando na cozinha
dariel _ está pensativa hoje tia
mariana _ um pouco dariel
Salatiel _ mãe não fica assim isso tem haver com papai e as meninas
Mariana _tudo tem haver com vocês e seu pai meu filho
logo a conversa dos três são cortadas pela chegada de urso solara Sasuke Katrina e safira Mariana olha com aquele olhar para usar ele já entende o recado e começa a falar
urso _ amor eu fui resolver alguns problemas inclusive são problemas de mas está me deixando mas estressados mais já que estou aqui quero falar com senhorzinho dariel
dariel _ eu tio
urso _, você sim você já está namorando a minha filha a um bom tempo e para piorar safira nem virgem é agora fala moloque a quanto tempo vocês estão juntos
dariel _ desde do natal do ano passado tio , eu comecei a namorar safira um dia antes na madrugada de natal ela se perdeu comigo e uma semana depois descobrimos que ela estava grávida
urso _ grávida!
dariel _ sim mais o útero de safira não aguentou o bebê por muito tempo foi cinco aborto que minha pequena teve, eu tirei um dia para levá-la no ginecologista para saber por que o corpo dela estava abortando sozinho e também para vê outra coisa a safira todas vez que agente transa eu uso camisinha mas a safira se sente m*l por que no dia seguinte a mesma corça muito as aperta íntimas e também arde muito e fora que a pele fica criando casca, então agente transa na pele dá pele , já a doutora explicou que o útero da pequena e maduro
todos ficaram com o olho a regalados Katrina quieta ficava Mariana surpresa com essa revelação toda Salatiel nem a matraca da boca abria até que Mariana fala alguma coisa é quebra o gelo total
Mariana _ safira você não quis dá sua p******a na minha casa não pode juntando suas malinhas e Indo morar com dariel mocinha
dariel _ tia deixa ela aqui só essa semana eu e meu pai estamos reformando o meu apê, também por que até então a safira está grávida novamente
Mariana _ grávida menina existe anticoncepcional sabia minha filha
safira _ eu sei mãe eu tomo anticoncepcional injetável mais a doutora descobriu que tenho alergia ao médico nesse tem que ela mandou eu para de tomar anticoncepcional eu engravidei novamente
Mariana _ assim mocinha entendi e você Katrina o que tem a dizer por que na safira não posso bater por que está grávida e você está com o que
urso _ o Sasuke falou que ela está namorando amor
Mariana _ namorando também
Katrina _ sim mãe e também tô grávida
Mariana _ c*****o O QUE DEU EM VOCÊS DUAS