7 ocupado sem tempo

201 Words
ao vê a esposa daquele jeito urso deu um murro na parede que Mariana deu um pulo para trás com os olhos com a expressão de medo mariana _ já descontou sua raiva na parede amor agora quero saber quem o namorado da Katrina urso _ele e filho de um marfioso e tem dupla nacionalidade tanto coreana como japonesa nome takenura Mariana _ amor chama ela aqui agora urso _ safira liga para seu namorado e manda o endereço da nossa casa não é por que somos Brasileiros que nossas filhas são umas qualquer e Dois V- vai é voltar anda mocinha Mariana _ é a solara o que ela aprontou urso _ até agora nossa garota não aprontou nada não apenas comprou Sasuke do próprio pai falando em pai sabe o que ela fez com os presentes que eu dei a ela no mesmo momento a conversa do urso e cortado por Mariana Mariana _ eu sei ela devolvia a loja eu sabia ela tem cinco milhões guardado urso _ você sabia amor mariana _ sim solara nunca escodeu nada de mim você está tão ocupado sem tempo para sua família trabalhando e trabalhando urso _ isso e verdade amor
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD