8 ué solara mentiu

212 Words
Solara _ eu escutei de umas pessoas lá na escola que a Katrina e a safira estava fumando maconha com o filho do seu Taishi um dos Yakuza mais eu não sabia que a história era completamente diferente desse ponto eu tô supresa do surpreso e cada coisa Mariana _, solara quem é você pra julgar você comprou um ser humano sua traficante de araque tá que nem o seu pai solara _ mãe eu já tenho a cara dele claramente eu puxei ele ahahah Mariana _ você e esperta minha filha nem para me tirar do sério presta mais encerrando por aqui esse menino tá na cará que é apaixonado por você urso _ é ele é querida até demais Sasuke _ senhor urso gosta de explanar os outros não perde a oportunidade né Mariana _ate agora Katrina não sai daquele celular a ligação tá tão boa assim Sasuke _ o namorado dela e filho de um Yakuza por ela ser estrangeira o pai dele vai ter preferência de nora Mariana _ como assim preferência de nora Sasuke _ japonês quer que a nora seja bonita para da filhos bonitos mais sendo asiática já mulheres americanas eles acham elas bonitas mais tem que ser do gosto deles da maneira deles entendeu
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD