9

200 Words
urso _ entendi Sasuke perfeitamente enfim já que solara e sua dona você servirá diretamente a ela entendeu filho do Yakuza Sasuke _ senhor Lobito urso _esses asiáticos um dia vai me deixa louco filha tanto brasileiro no mundo foi querer logo um filho de Yakuza esses caras são sinistro só um golpe mortal acaba com um morto no chão Sasuke _que isso sogrão tem que ficar feliz pelos menos sou o cachorrinho da sua filha urso _ misericórdia tanto cachorrinho foi querer logo filho de marfioso solora _ misericórdia gente tá parecendo duas crianças Mariana _ colocar criança nisso urso_ caramba só fui reclamar já vem a mãe e a filha com uma patada solara _ pai só dizemos a verdade doa a quem doer Mariana _ exatamente minha filha , Katrina até agora não saiu daquele celular amor tomar um posii antes que eu bato em você e no seus filhos urso _ eu que não quero apanhar de ti amor já estou indo marida Sasuke _ até que enfim alguém colocou a coleira nesse cachorro grande carrapatudo solara _ olha boca rapaz quer ficar sem língua 👅 Sasuke _ só falei a verdade mulher aí tô apaixonadin
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD