10

234 Words
Katrina desliga o celular,vai até a sala que está tendo uma humilde reunião em família sasuke: como ele reagiu Katrina Katrina : ele falou que vai vim aqui mais tarde para conversar com os meus pais mariana : por que ele não pode vim agora Katrina : está na reunião da yakuza mariana: reunião quantos anos ele tem sasuke : ele tem 19 anos Mariana : 19 anos Katrina Katrina : mãe não fala nada porque a senhora e o meu pai não são diferentes Mariana : menina sai da minha frente agora diferente de mim eu não fiquei com seu pai por que eu quis fui vendida garota ele foi o primeiro em tudo em tudo não sai dando minha periquita pra ninguém não primeiramente se respeita agente nem conhece esse cara sasuke: ainda mais que ele e filho do chefe rival o pai dele era amigo do meu pai agora que a cabeça do meu coroa , esse marido da sua filha ele e agiu e inteligente e também adora um rabinho de saia Mariana : o que Katrina eu vou matar esse fulano na porrada solara: essa família tá muito unida até a fofoca tá boa o Sasuke que não fica com a língua dentro da boca o papai que está com raiva de Sasuke a mamãe querendo matar minhas duas irmãs o Salatiel fingindo que e inocente tudo normal hy
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD