11

212 Words
takenura Katrina só me metem em problema agora o urso quer me conhecer eu estava em uma transa até que boa durmo com essas mulheres da noite mais não e a mesma coisa que a Katrina e comigo ela e a única que eu transei sem capa agora ela está carregando um filho meu e fico feliz com isso por que é a pessoa que eu amo são não demonstro sou frio meu pai me criou assim sou amigo do Sasuke sou um ano mais velho do que ele meu pai era melhor amigo do pai dele mais infelizmente meu Coroa acha que todo mundo e inimigo . sai da cama em direção para o banheiro tomei banho de ducha fria para curar a ressaca também cheiro de prostituta no meu corpo não pode ter se não Katrina fica um tempo sem falar comigo mais e isso que eu quero mais e difícil ainda mais que ela está com meu filho no ventre termino de tomar banho me seco com a toalha passo um perfume coloco uma coeca visto uma calça um tênis uma blusa normal bem passo perfume ainda bem que eu tô indo com meu cordão de ouro assim meu sogro vai me aceitar na família ouro da boa sorte
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD