Ao chegar na casa do lobo quase tive um infarto vejo Sasuke encostando na porta junto com solara que prá mim é estranho estaciono o veículo e me retiro
Sasuke _ takenura boa tarde meu amigo querido o que faz aqui na casa do meu sogro
takenura _ sogro?
Sasuke _sim sogro meu caro
solara _voce não consegui ficar quieto em Sasuke MDS
Sasuke _ não é isso solara e que essa criatura aí e que nem o pai dele a punhala pela costa
takenura _ eu não vou ficar falando com um trouxa que nem você cadê a Katrina menina
Sasuke _ menina não, minha mulher respeita ela nome dela solara entendeu solara ou está difícil de ouvir
takenura _ enfim solara onde está seu pai
solara _ meu pai e minha mãe está na sala eu vim pra cá tomar um ar agora por que as coisas não estão legal aí dentro não
Sasuke _ pelo menos não é minha cabeça que está na mão do lobo
takenura _ahahah nem vou falar nada filhinho de papai
Sasuke _ pelo menos eu tô com a mulher que eu amo não traio ela em vez de você viver com uma mulher diferente a cada dia coitada da Katrina ainda mais que está grávida
takenura _ olha só p***o pequeno fica na sua deixa a minha relação com a minha mulher em paz toma conta da sua vida seu fofoqueiro de araque
Lobo _ fofoqueiro de araque não meu genro só falou a verdade
Nesse exato momento todos ficaram em silêncio até que Katrina veio atrás de seu paí
Katrina _ o que está acontecendo aqui
lobo _ entrar Katrina
Katrina _ mais pai
lobo _ entra agora
Katrina _ta bom pai
takenura _não precisa ser assim
lobo _ qual pai vai aceitar que o homem que está com a filha dele está a traindo com p**a
takenura _ infelizmente sou assim maís ela me conheceu assim
lobo _ cala a p***a da boca muleque
takenura _ eu não vou calar não você não e meu pai só e pai da minha mulher
lobo _ o que mulher até hoje não sabia da existência desse relacionamento tá maluco muleque eu vou te quebrar na porrada maluco