12

375 Words
Ao chegar na casa do lobo quase tive um infarto vejo Sasuke encostando na porta junto com solara que prá mim é estranho estaciono o veículo e me retiro Sasuke _ takenura boa tarde meu amigo querido o que faz aqui na casa do meu sogro takenura _ sogro? Sasuke _sim sogro meu caro solara _voce não consegui ficar quieto em Sasuke MDS Sasuke _ não é isso solara e que essa criatura aí e que nem o pai dele a punhala pela costa takenura _ eu não vou ficar falando com um trouxa que nem você cadê a Katrina menina Sasuke _ menina não, minha mulher respeita ela nome dela solara entendeu solara ou está difícil de ouvir takenura _ enfim solara onde está seu pai solara _ meu pai e minha mãe está na sala eu vim pra cá tomar um ar agora por que as coisas não estão legal aí dentro não Sasuke _ pelo menos não é minha cabeça que está na mão do lobo takenura _ahahah nem vou falar nada filhinho de papai Sasuke _ pelo menos eu tô com a mulher que eu amo não traio ela em vez de você viver com uma mulher diferente a cada dia coitada da Katrina ainda mais que está grávida takenura _ olha só p***o pequeno fica na sua deixa a minha relação com a minha mulher em paz toma conta da sua vida seu fofoqueiro de araque Lobo _ fofoqueiro de araque não meu genro só falou a verdade Nesse exato momento todos ficaram em silêncio até que Katrina veio atrás de seu paí Katrina _ o que está acontecendo aqui lobo _ entrar Katrina Katrina _ mais pai lobo _ entra agora Katrina _ta bom pai takenura _não precisa ser assim lobo _ qual pai vai aceitar que o homem que está com a filha dele está a traindo com p**a takenura _ infelizmente sou assim maís ela me conheceu assim lobo _ cala a p***a da boca muleque takenura _ eu não vou calar não você não e meu pai só e pai da minha mulher lobo _ o que mulher até hoje não sabia da existência desse relacionamento tá maluco muleque eu vou te quebrar na porrada maluco
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD