Se ser livre e entregue for um pecado, jamais escaparei dessa cela, nem mesmo sob fiança.
Dos beijos carregados de loucura, das madrugadas em claro onde o amor se desenrola por todos os cômodos da casa. Uma sensação inesquecível.
Suas mãos percorrem meu corpo como se criassem músicas, compondo versos que parecem poesia. Sua boca encontra minha i********e, leve e devagar, enquanto seus olhos me desnudam totalmente. O contato é profundo, e sua língua busca minha boca, entrelaçando desejos.
Um momento intenso de conexão. A posição nos leva a novos níveis de prazer e posso sentir o desejo pulsando através do tecido de seu jeans. Permito que a parte mais ousada de mim tome conta e entregue-se ao que sabe fazer tão bem. No auge de tudo, um gemido seguido do gosto do seu êxtase invade meus sentidos.
Estamos plenamente conectados, adorando o sabor dessa experiência visceral. Mesmo numa breve inconsciência, sua respiração carregada de sensações me alcança, criando uma marca irrevogável.
Você é minha, cada detalhe do seu corpo me pertence no agora. Sob o efeito viciante dessa química entre nós, sua presença enlaça meu ser por completo. Sinto seu desejo pulsar dentro de mim enquanto a sua voz, repleta de paixão, mistura-se ao som da nossa respiração entrelaçada.
Sandra Ferreira
Avassaladora Livro Poético