cap 08 passeio

467 Words
GIOVANNA . . . Já sao 17:00 da tarde eu já tô em casa Dona Celia me contou que levou a lua pra ver o terror eu fiquei meio assim mas depois eu percebi que fez bem pra minha menina,que agora já ta bem melhor não tá com febre tão alta,tá só com um pouquinho mais nada demais já dei remédio e pelo que eu tộ vendo a febre já tá passando agora , eu tô aqui sentada vendo nada mais , nada menos que a porca enjoada da peppa,vendo não ne, tô de companhia pq tô mechendo no celular ,tava no insta mais chegou uma mensagem estranha e eu fui olhar Mensagem . . . +55 37 998xxXXXX 0n Xxx- eai morena eu:Quem é? Xxx-Terror pô,eai de boa ? eu:Com certeza tô bem depois de ver q a febre emocional por culpa de um estranho q eu conheço a 1 semana da minha filha passou Terror-Nao precisa jogar na cara mina achei q era o melhor a se fazer eu:É mais não foi,oque você quer em,quem te passou meu numero? Terror-Nao , é que eu tava pensando aqui a lua disse que queria ir no parquinho da praça e o grego queria sair de noite,aí com minha mente inteligente eu pensei pq não juntar tudo e fazer de uma coisa so e sair todos e levar ela ,eai se topa ? Me:Não sei não,não quero q minha filha te veja no final de semana e q vc suma na semana seguinte Terror-olha foi m*l tá,mais eai ce topa? A Juh vai . eu :vou ver talvez eu vá . +55 37 998xxXXXX off . . Depois da minha conversa com terror mandei mensagem pra saber se a Júlia e ia mesmo, e ela disse que ia, Eu não queria muito ir porem sei q a lua queria muito ir nos brinquedos e esse é o ultimo final de semana que eu tô de férias então resolvi aproveitar , marquei com a juh as 19:30 já são 18:40 eu já tô acabando de arrumar lua já fiz minha maquiagem falta so colocar a roupa . Quando deu 19:25 saí de casa com a lua no colo,vi um carro parado em frente à casa da Júlia,o Terror e o Grego tava encostado nele e Júia tava sentada no chão Juh-ate Quem fim cara q demora Gio-Vc marcou 19:30 ainda são 19:28 tá reclamando por que ? Experimenta se arrumar com essa criança atentada-Apontei pra lua q queria descer do meu colo,desci ela e ela foi toda desengonçada pro terror,achou q sabia andar e quase caiu mais o grego segurou ela e entregou pro terror Terror-Cuidado pinguinho Gio-Vc não sabe andar lua não faz mais isso cara-Disse nervosa mesmo,depois cai e quem sofre é a mãe . . .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD