TERROR . . .
De manhã depois que a dona Célia foi
embora junto com a lua eu fui pra boca
ajeitar tudo e como sempre atrasado e
aos gritos o Grego chegou já entrando
com tudo na minha sala
Grego-eai parceiro,good morning
Terror-Bom dia grego vai fazer alguma
coisa de útil e para de entrar assim na
minha sala
Grego-quero saber de uma coisa antes,não ia ver a luazinha hoje ? Ontem ela ainda tava malzinha
Terror-Tava com ela agora poucO
Grego-Ate quem fim virou homem e criou
tipo né,tava com mo dó da bichinha
q eu sei , mais n fez nada,mais vamo pra
praça de noite chamar a Giovanna e a Lua
Terror-Vamo agora sai daqui c*****o,tô
Ocupad0-ele saiu rindo .
. . .
Terror-Cuidado pinguinho-peguei ela
no colo q logo agarrou meu pescoço
brincando com as correntes
Gio-Ai vamo gente tô com fome-veio
pegar a lua q não quis ir com ela- fica aí
entao bobona - saiu andando
Juh-Garota vamo de carro
Gio-A praça é aqui em baixo cara pra que ir de carro ?
Juh-Anda garota-pegou a lua e foi
na parte de trás com o grego,gio foi
entrando atrás tbm
Grego-Nao te cabe amada,vai la na
frente-Ela revirou os olhos e entrou
na frente,ri e entrei no banco do
motorista não demorou nem 5 minutos
pra chegar
Grego-Vai lá puxar o balde terror , patrão aqui é tu
Terror-Vai nessa filhão
Grego-Aeeeeão seu José desse o balde
na conta do patrão
Sr.jose-pra já meu filho
Terror-Vai ver o balde no seu cu daqui a
pouco
Lua-Mamae o que é cu? Gio me lança um olhar mortal
Juh-um brinquedo amor
Lua-compra pla mim mama ?
Gio-Amor vc não queria ir nos brinquedos vamos lá mamãe leva vc .
Já tinha passado umas meia hora que a
Lua tava brincando até q um menino
empurra ela,e eu e os três da mesa
levanta no impulso, Gio vai na direção
da pinguinho e eu vou na direção do
muleque q me olha com medo
Terror-Empurrou ela por que menor ? Qual
foi dessas fitas ela é uns 4 anos mais nova q
VC
XXx-Des..cu..culpa terror,não foi por
mal tava prescisando de grana
Terror-Com assim de grana?? Explica
isso aí antes q eu te leve na sua mãe-Senti Giovanna chegando atrás de mim, ele outro pros lados*
Xxx- foi a paty cara,mais não conta pra ela eu só aceitei pra poder pagar a luz lá de casa que tá quase sendo cortada
Terror-Mais pq raios ela fez isso ?
Gio-Ei garoto me mostra ela
XXx-É aquela loira tia,sentada no balcão
perto do caixa,olha desculpa eu não
sabia q ela era sua filha,deixa eu ir
embora ?
Terror-vai muleque colo na sua casa depois-ele sai correndo no mesmo minuto
Gio-segura ela terror,segura-Me deu a Lua e foi até a Paty,tentei chamar mais ela não me escutou,só deu tempo de eu ver os dois na mesa rindo,a lua chorando,e ela catando a Patrícia no soco , com muita dificuldadee com a Lua no colo catei a cintura da gio e sai arrastando pro meu carro q tava perto,levei elas pra casa e entrei junto . . .