A uma semana atrás, Sarah pode ver seu companheiro respirando. Desmaiado no sofá do escritório do alfa, a loira ficou em choque, completamente submersa. Por dois dias a mulher se trancou em casa não queria falar nem ver ninguém. Sarah dentro dos cincos membros que o alfa mais confiava, sendo assim a única mulher, era a coronel do esquadrão de batalha. Dentro da alcatéia de sanguë, o serviço a chamava ela não podeira ficar trancada no quarto até acordar de tal sonho.
Por isso a loira agora, se encontrava no salão de reuniões do seu esquadrão. Eles olhavam o mapa da cidade de Solaria, pois antes que o seu suposto companheiro voltasse dos mörtos, uma série de assassïnatos rondava o mundo sobrenatural e principalmente na alcatéia de sanguë. Sarah analisava o mapa, traçando novas estratégias, mudando e aumentando a carga horária das rondas, diurnas e noturnas, enquanto os lobos que faziam parte do esquadrão prestavam atenção e as vezes dava opiniões.
— Ok então é isso, o dia está amanhecendo quero que vão trocar de turno com os nossos, vou passar a reunião para eles, qualquer mudança ou adaptação serão avisados no grupo do w******p do esquadrão.— ela ouviu um sim senhora enquanto arrumava alguns papéis.— dispensados, há Xavier?— um rapaz alto, com um corte de cabelo baixinho e um porte físico impecável referenciou a loira antes de parar em sua frente.
— Sim senhora?— ele tinha os olhos azuis e pele clara era o braço direito de Sarah.
— Com a correria do casamento e dos últimos problemas, não tive tempo para dizer o quanto seu trabalho na minha ausência foi impecável, meus parabéns soltado.
— Muito obrigado, fico honrado e feliz por ter feito tudo de maneira certa como me foi ensinado e ordenado.— um enorme sorriso aparecia no rosto do jovem.
— Licença!— Isabelly entrava elegantemente no salão de reuniões, ela não havia mudado muito, seus traços estavam mais marcantes assim como sua pequena barriga de dois mês— Sarah! meu amor preciso falar com você.
— Luna— Xavier fez uma referência a morena— Tenente-coronel com a sua licença— novamente a referência agora para a loira que apenas confirmou com a cabeça.
— Oi amiga— Sarah finalmente deixou os ombros caírem mostrando seu cansaço não fisco e sim mental— como vai as coisas?
— Bom! — Isabelly se sentou em cima da mesa enquanto Sarah sentava na cadeira— Mamãe acho que finalmente se deu conta que papai mörreu, depois de dois anos...— Bella suspirou— depois que eles fizeram aquela lavagem em mim, me fazendo esquecer lembra?— Sarah apenas confirmou— papai mesmo morando em pripyat, ia visitar ela todos os finais de semana, e já que ela não tem mais isso.— a morena deu de ombros— nem a preocupação do Valentin para pode ocupar a mente, agora ela tem que lidar com a mörte dele. Lipe disse que ela se trancou no quarto e as coisas estão complicadas...
— ainda bem que seu irmão e sua mãe aceitaram de boa quando você recusou a coroa— Isabelly sorriu enquanto balançava as pernas.
— Eu ainda tenho o meu título, mais não queria ser rainha do reino das fúrias, não depois de tudo...— a morena olhava pela janela o céu de solaria, que apesar do nome, quase sempre estava nevoado.— eu amo aqui, adoro ser a Luna e resolver problemas junto com Jacob.— Isabelly riu agora olhando Sarah— apesar que agora que estou grávida, ele não deixa eu fazer mais nada! Não posso andar por aí sozinha olha lá— a loira se virou vendo quatro membros de seu esquadrão como seguranças de Bella.
— Bom eu concordo com ele— a loira se levantou enquanto falava arrumava algumas papeladas— temos que cuidar muito bem do nosso pequeno casal de híbridos.
— menina! Eu ainda estou chocada com isso!— Bella desceu da mesa enquanto ajudava Sarah— dois!? Um casal!? gêmeos?! JESUS— as duas caíram na risada— Claro eu nunca vou esquecer do meu anjinho Gabriel... mais esses dois vão ser muito amados — Isabelly sorria enquanto acariciava a barriga— aí menina! cheguei aqui conversando e esqueci. Vim aqui porque Jacob está de chamando na casa grande, e como ele não deixa eu fazer praticamente nada, resolvi vim aqui pessoalmente. Ele queria mandar mensagem mais atá que eu iria deixar ele estragar o único momento que posso sair de lá!
— Está ficando maluquinha lá? Poxa o casarão é perfeito!— Sarah finalmente terminou de arrumar— bom então vamos grávida do ano!
As duas haviam virado grandes amigas. Na verdade elas eram um trio, apesar da antiga relação de Sarah e Luka. A loira e Fernanda viraram grandes amigas e as três viviam passeando, fofocando, e uma na casa da outra. Nanda também havia se mudado para Solaria, afinal fazia apenas dois dias que havia se casado com o beta da alcatéia, e a essas horas estava aproveitando sua lua de mel.
— Bom, aqui eu deixo você, vou ligar pro Derrick para ver como está Mia e as crianças! Beijo até mais tarde— Derrick havia se casado com Mia a dois mês atrás, os dois já tinham duas lindas meninas, e Mia agora estava grávida de um menino.— Há não esquece do almoço!
— pode deixar!— Sarah gritou de volta para amiga enquanto caminhava até o escritório— licença alfa mandou me chamar
— Sim entra— assim que Sarah fechou a porta Jacob largou a documentação que estava lendo.— Hey como vai?
— estou bem... Já me desculpo pela minha ausência nesses dois dias, mas já resolvi tudo que podia e ainda estou tentando resolver o que falta.— a loira dizia enquanto sentava na cadeira à frente da mesa.
— Que bom! então já que resolvemos essa questão, vou direto ao ponto, Jackson.— o pouco de humor e alegria que Sarah tinha acabou naquele instante.— bom, Clarice me mandou mensagem dizendo que ele já acordou. Eu fui até o hospital central e ele parece estar bem, mas ainda não está totalmente recuperado... — Jacob respirou para assim dar um momento para Sarah pensar— bom, disse a ele que o mesmo tem um mês para decidir se vai entrar na alcatéia ou ir embora, hoje depois do almoço no período da tarde teremos uma reunião com ele. Já convoquei Thomas, Ethan, Dominic e infelizmente tive que atrapalhar a lua de mel do Luka— Sarah engoliu em seco, ela estava nervosa e para Jacob convocar uma reunião com todos os membros do alto escalão da alcatéia era no mínimo preocupante.— e agora você, tem que estar lá Sarah.
— Eu vou estar alfa, fique tranquilo. — A loira forçou um sorriso— sem contar que Bella vai fazer o almoço e eu vou estar aqui não posso nem fugir!— a piada de Sarah fez o clima melhor um pouco.
— Realmente ela não deixa a Mirtes fazer o almoço!— Jacob riu lembrando da bronca que levou mais cedo por tentar convencer Bella deixar a cozinheira fazer seu trabalho.
— Você quer deixar a menina trancada quer o que também!— ambos caíram na risada era bom ter momentos assim no meio de problemas. »†«