Bryan
Sinto alguém acerta minhas costas com algo fofo e deduzo ser um travesseiro. Tô no maior sono pô! Quem será o filho da p**a me atormentando logo cedo? Tento abrir meus olhos e não consigo porque eu tá pesado pra c*****o. Curti demais ontem. Resenha na mansão de um amigo meu só com as top. Bebi pra c*****o! Cheguei em casa e não vi mais nada além da minha cama onde eu cai e apaguei neguim.
Clara— Acorda seu dorminhoco! Vai fica dormindo o dia todo? Eu tô com saudade de você... _ Ouço a voz doce e meiga de menininha dela e na hora me vem o estalo que hoje que ela ia chegar e eu tinha que ir busca ela — Tô muito triste com você. Você não foi me busca. Me trocou por balda de novo, seu safado! _ Diz e me acerta mais uma travesseirada me fazendo rir ainda mantendo meus olhos fechados, morgadão
— Coé pô! Tô morgadão. Nem me lembrei. Foi m*l mermo. _ digo com a voz rouca, ainda sentindo o peso no meu olho
Clara— Você não me ama mais. Me excluiu da sua vida! _ diz e deita por cima de mim, me fazendo abri um olho e ver sua cara, como sempre usando o cabelão cacheado solto e cara de criança sorrindo pra mim
— Coé, pô? Vai fica de hahaha, uma hora dessa! Coé? Drama comigo cê tá ligada que não cola chaveirinho... _ tiro onda com ela que me dá mais uma travesseirada na cabeça me fazendo ri
Clara— Não me chama chaveirinho que eu sou mais velha que você abusado. Quando você era pequeno me amava e me respeitava, agora você só faz gracinha com a minha cara e me dispensa pra fica com a suas piriguetes e as patricinhas água e sal. Nem mensagem me manda mais. Já deletou meu número seu moleque ingrato? _ diz boladinha e acerte novamente o travesseiro nas minhas costa que não pesa nada
— Vou averiguar nos meus contatinho, se pá eu devo ter excluído mermo. As vezes eu confundi tu com alguma mina chata que fica atormentando enchendo meu saco também... _ Tiro onda de olhos fechados, ciente que ela vai ficar boladinha querendo se levantar
Clara— Ah, é assim que você pensa de mim? Então eu vou embora daqui também... _ faz drama querendo sair, mas eu prendo ela com os braços para traz e mantenho ela no lugar
— Deixa de caô p***a! Tô zuando contigo... _ digo arqueando uma sobrancelha virando meu pescoço pra olha para ela que sorri —Quem foi te busca? _ pergunto respirando fundo e volto a fechar meus olhos por conta do cansaço e seu peso nas minhas costas e me ajeito incomodado
Clara— O irmão da Valentina. _ Diz com tedio que me faz abrir os olhos piscando, querendo olhar para ela que rola das minhas costa para o outro lado suspirando — Essa viagem de me deixou muito cansada. To querendo dormi até amanhã pra descansar. _ muda de assunto se acomodando do meu lado direito por cima do edredom
— Papo reto que foi ele que foi te busca? Sozinho?
Clara— Não. Valentina, Maya e João foram juntos...
— Falou com ele? _ ela faz beiço e n**a indiferente
Clara— Fala o que? Eu nem olhei do lado dele. Eu estava muito cansada e vim dormindo por todo caminho. Eu ainda não dormi direito. Vou fazer isso daqui a pouco! _ diz olhando para as unhas e vejo no seus olhos que ela está ficando incomodada com o assunto. — Amanhã eu preciso ir no salão da Valentia fazer minhas unhas. As minhas tão um regaço, dá até vergonha... _ Muda de assunto de novo na maior cara de p*u, ela sempre faz isso pra se esquiva do assunto, principalmente com o nome dele que eu tô ligado que ela ainda gosta
— Conta aí como foi lá gringa, sua formatura foi maneiro? Nem vi os vídeos ainda... _ Ela me olha torto entediada, mas começa a conta com empolgação que nem uma criança mermo...
Eu tô cheio de sono, mas fico ouvindo tudo que ela diz, gostando de ver que ela tá bem e agora volto. Senti saudade dessa doida falando comigo todos os dias. Fazendo meu pão frito na frigideira do jeito que a vó Dorinha fazia pra nois quando ainda éramos pequenos. Eu amo ela e a Maya de igual, tá ligado? Só que ela sempre foi mais amorosa e nois é mais unido, já Maya e seca pra c*****o que nem meu pai. Não é muito de expressa carinho e nem fica grudada que nem ela. Maya é mó patricinha cheia dos caô! Me dava maior trabalho na escola com o bando de playboy atras dela e eu sempre atrapalhava os esquemas mandando os safados mete o pé e ainda ameaçava conta pro meu pai e deixava ela p**a. Meu pai mandava eu fico de olho e conta tudo pra ele que ela fizesse porque o velho é neuroticão com as duas papo reto! Não gosta nem de entra no assunto delas com os cara que ele já fica bolado. Papo reto! As duas são diferentes uma da outra. Maya é safada pra c*****o, eu sempre fico sabendo dos rolo que ela se mete e meu pai não fica sabendo. Tô ligado que ela anda se pegando com um playboy chamado Ramon filho de um banqueiro que faz faculdade de advocacia junto com ela. Esse playboy é mó filho da p**a. Têm fama de iludi as minas e se eu pega ela de papinho com ele vai ser cerol fininho. Papo reto! Já disse pra ela fica esperta, passei a visão de quem ele era, mas ela não ta nem aí. Gosta de desafiar a filha da p**a! Clara é diferente porque ela é mais humilde e tímida. Parece até que ela é mais filha da minha mãe do que a Maya que é de sangue. Ela é mais família, é muito carente e morre de medo de um dia perde a gente e fica sozinha. Eu sei da história dela e entendo sua insegurança. Ela só tem a gente de família e é sempre muito grata por ter a gente, principalmente meus pais. Todo mundo ama ela pra c*****o porque ela é divertida, sorridente e adora fala. Fala pra c*****o tem hora, mas é gente boa. Tô ligado que ela já teve um lance com o Jefinho mais nenhum dos dois fala sobre isso. Ele é ainda mais durão que ela, papo reto! Nois dois e parceiro. Sempre jogamos bola junto com a rapaziada na quadra e eu acho ele um cara gente boa, mas como é envolvido meu pai é capaz de embaça se um dia pega eles juntos. Eles não se falam, nem olham um para a cara do outro e eu acho que os dois ainda se gostam só por isso agem assim. A irmã dele Valentina sempre ta aqui em casa, é amiga dela e a da Maya e eu vez e outra vivo dando uns pega nela que é mó gotosa, tá maluco. Pretinha linda daquele jeito não tem como passa despercebido pelo pai, pô! Né segredo! Se bobear eu amasso mermo e ela é safada curte também e eu vou pra cima, fi. Não tem papo não... Não sou um cara de sentimento. O lance comigo é só curtição sem se apaga, esse é meu lema. Não tenho fiel, mas tenho varias fies que não sai do meu pé. Só passa um radinho que elas deixam o pai fortão, naquele pique gostosinho que o pai gosta! Né segredo... Minha vida é uma resenha, gosto de curti pra c*****o, pega umas v***a vez e outra e tira um lazer com os cria da comunidade e uns parceiro meu do asfalto. Eu sou um cara que geral diz que tenho a marra que meu pai tinha pra pega mulher, e a simpatia é da minha mãe que é muito conhecida. Onde ela passa geral conhece e cumprimenta no respeito. Ela é a mulher do homem dono da p***a toda que geral ta ligado que se olhar errado vai ouvi e não vai escuta, né segredo! Meu coroa é piradão na minha mãe, papo reto. Né segredo pra ninguém o quanto que ele é maluco nela e não aceita vagabundo nenhum chegar perto, senão vai dormi no casaco de madeira. A protegida do homem, né segredo! Eu nunca vi ele olhando pra nenhuma outra mulher, não rende pra p**a e quando os dois sai pra curti ele não tira os olhos dela, tá sempre marcando em cima naquele pique neuroticão de olho nos alandelon safado, que desacredita e cobiça ela e ganha logo se liga! Né segredo! Minha mãe é a mulher mais linda da Rocinha, se pá ela é a mais linda do RJ. Geral fala da beleza que ela tem e ela já foi considerada a fiel mais bonita do RJ numa votação que teve no site de fofoca. Ela é meu maior orgulho. Além de ser uma mulher bonita e inteligente, ela tem sua própria Clínica de saúde aqui na favela e ajuda uma pá de gente que não tem condição de fazer uma cirurgia ou precisa de atendimento médico que não tem na UPA mais na sua clínica tem e eles conseguem descontos e uns até usam de graça. Chamam ela de anjo da Rocinha por ter um coração bom e sempre que pode ajudar quem precisa, trata todos com igualdade, simpatia e respeito, sempre mantendo aquele sorrisão dela no rosto e meu pai fica puto. O coroa é ciumento pra c*****o! Tá maluco! Ele e totalmente diferente dela. Pra mim eles são o casal Yin Yang, tá ligado! Ela a parte branca e ele o preto e tem uma pequena porcentagem do que são no outro. Meu pai só é bom pra gente de casa, os que são de fora ele mete marra, age na frieza e é sistemático pra c*****o. Por ele não passa nada, difícil demais consegui fazer ele cair na ideia dos outros. Papo reto! Ele é muito sagaz. Se tu dé mancada com ele parceiro... É sem papo! Vai ouvir e não vai escuta. Né segredo! Com ele é tudo no papo reto e não pode vacila, senão neguim... Tua vai conhecer o d***o antes de partir dessa pra melhor ou pior do outro lado da vida neguim. Papo só! Na mão dele é onde o filho chora e a mãe não vê. Ele não tem pena de ninguém. O homem é sinistro, quando ta nervoso ate nois que somos filhos temos medo dele. Só minha mãe consegue ter voz com ele, ninguém mais tem, nem nos que somos filhos ele escuta, só ela. Quando ela chega o homem vira outra pessoa, fica uma seda, perde a postura e ninguém não pode nem comenta senão neguim. Tu vai mexer no vespeiro e o papo vai ser reto. Ele não aceita gracinha de ninguém... Quando ele e minha mãe tão de treta o bagulho fica doido, a Rocinha fica pequena pra geral que trabalha com ele. O homem ficava estressado no modo hard, ninguém aguenta... Teve uma vez que ela resolveu tirar umas férias com a Tia Tay e a tia Isa lá pro lado da Bahia, só as três. Pensa como o velho ficou não ficou neurótico? Papo reto. Ninguém aguentava ele sendo escroto, rude pra c*****o com todo mundo, até nois da família ele não quis saber de gracinha. Ficou bolado todos os dias e mandava mensagem pra ela volta e ela só voltou depois de uma semana deixando ele maluco e paranoia das ideias. A Rocinha pegou fogo durante essa semana, o homem virou o puro demônio que não podia olhar pra ninguém que cuspia fogo, até pra nois que somos filhos o bagulho ficou doido. Papo reto! Conheço a história dos dois porque meu Tio Gringo e Bruno me contarão. Ele fez minha mãe sofre pra c*****o com as p**a até reconhece que ela é a mulher da vida dele. Ela foi a única que conseguiu muda o cara extremamente frio que ele era. Antes dela ele só vivia de p*****a, fara e curtição e não tinha simpatia com ninguém. Nem mermo com a Tia Tayla e a vó Nena que eu não conheci direito, mas geral fala bem dela. Ela morreu quando eu era pequeno e a única vó que eu conheci foi a Dorinha que também morreu a dois anos. Foi f**a ter que enterrar minha vó que foi uma segunda mãe pra mim. Minha mãe ficou malzona. Deu mó trabalho pro meu coroa que teve que passar um tempo em casa dando assistência pra ela não se sentir tão m*l. Minha família não é perfeita, mas nois é unido pra c*****o. Mexeu com um, mexeu com todos. Sem papo. Meu pai me ensinou a ser o protetor das minhas irmãs e da minha mãe, sempre me aconselha a ser sagaz e não da bobeira pra ninguém. Tenho maior respeito por ele, mermo ele sendo um cara frio, ogrão mermo, ele é um cara maneiro, tem visão nos bagulho e me ensinou tudo que eu sei pra ser esperto e sagaz. Ninguém, tirando os alemão atravessa o caminho dele porque tem medo da postura fria que ele tem. O homem carrega um legado que nenhum bandido tem. Ele é muito considero nas favelas por ser chefão do tráfico e por todo os corre que ele já fez, virou lenda! Quando eu tô nervoso ou bolado eu sou muito parecido com ele, mas quando tô de boa eu sou tranquilo que nem minha mãe, levo tudo na paz e no sossegado, sem guerra com ninguém. Eu ainda tenho muito que aprender com meu velho antes de herda o comando dele mais pra frente. Ele ainda não me colocou pra fazer nada, tá me deixando curti a vida do jeito que quero, mas eu tô ligado que minha responsa ainda vai chegar e eu tô esperando ansioso pra ser o dono da p***a e o rei delas sem caô. Minha mãe é contra e eu acho que é por isso que ele ainda não me envolveu em nada, ele odeia bater de frente com ela porque ela acaba sempre domando ele nas palavras, na maioria das vezes ele não gosta de fazer ela chora quando fica rude demais. Eu já falei que eu quero seguir essa vida. Não levo jeito pra ser doutor, minha vida é ta no meio dessa p***a toda, vivendo essa vida loca do jeito que nois vive. Não sou um cara romântico, mas sou viciado em mulher. No contatinho tem várias delas rendendo sempre que eu posto foto ou curto uma foto, mando o papo e elas cai facinho. O pai além de lindão e gostoso, eu tenho a pegada que elas gostam e se apaixonam de primeira. Sempre que posso eu dou uma atenção para as fieis que são apegadas no pai e são top de linha. Né segredo! Minha única dona é minha mãe que é a mulher que eu tenho mais respeito, por ela eu dou minha vida e faço o que tiver que ser feito pra proteger, não só ela como meu pai e minhas irmãs também. Minha família e minha base, minha fortaleza e eu não largo deles por nada nesse mundo. Papo é esse...
Depois de muito ouvir as ideias da maluca aqui eu me levanto deixando ela na minha cama e vou tomar uma ducha pra tira um pouco da ressaca. Meu coroa vai pegar no meu pé. Certeza que vai querer falar um monte de merda porque eu não acordei pra busca minha irmã no aeroporto. Mais a resenha e ontem tava bom demais, mano. Papo reto! Bebi pra c*****o com a rapaziada que estudou comigo no terceiro ano. Curtimos na mansão do Maromba, que faz uma resenha com show particular do Pikadelas e o cara é foi brabo demais. Fez nois vira a noite na maior resenha de p*****a, as minas tudo ficando pelada e os playboy comendo umas delas ali mermo, no pique reality show da p*****a. Eu já preferia arrasta duas pro quarto, de cantinho, no macetinho eu eu acho muito melhor. Não curto fica explanando meu p*u por ai não. Tá ligado? Vai que minha mãe e minhas irmã vê? Cê é loco. Mó deselegância isso aí! Sem mostra meu p*u as mina já ficam louca, jogando sempre pra mim, se elas verem o tamanho do mostrão aí que eu não tenho sossego. O Bryanzito do pai aqui é mostro, fi. As minha quando cai de boca se apaixona no tamanho e na grossura bichão que já comeu varias e vou comer muitas más, porque eu tô na pista p***a! Né segredo. Teve uma morena que me chamou a atenção ontem de um jeito diferente das outras. Nunca nem vi, mas me interessei, encarei ela na intenção, mas ela não rendeu e quando começou a p*****a de geral quere fica pelado ela meteu o pé sem as amiga dela. Pensei em ir atras pra vê coé a dela, mas deixei de canto. Não sou homem pra correr atras de mulher não. Se ela for entrar no meu caminho uma hora nois se tromba. Né segredo! Hoje é dia de baile, dia de comemora a volta da minha irmã chaveirinho. Ela fica p**a quando chamo ela desse jeito. Ela esqueceu de cresce e ainda tem cara de criança com 1,58 de altura. Tipo umas bonequinhas de cabelo cacheado que ela tinha. Da moranguinho eu acho, nem me lembro, mas tenho uma cara dela, da minha mãe e da Maya no meu braço com a inicial de cada uma. Clara é menor que a minha mãe que tem 1,60 e a Maya que tem 1,68. Eu já puxei pro lado do meu pai, tenho 1,80 de altura, malho em casa pra fica fortão e gostoso pra elas. O sonho das piranhas e senta no colo do pai que é bonito e gotoso, cheirozão também, pô! Né segredo! Eu sou mermo um cara esnobe, convencido pra c*****o porque eu sou brabão mermo, o gostoso e brabo do RJ, pode pesquisa eu o nome do pai aqui é o mais comentado, mas famoso que mc, pô! Pega a visão. Sou no pique vaidoso, ando posturado, cheirosão mermo pro delírio das novinha...
Depois de me traja com uma bermuda e Kenner no pé eu saio do meu quarto e dou de cara com a Laurinha saindo com a cara amassada do quarto de hospede. Ela tava na merma resenha que eu ontem e nois veio junto pra casa. Ela é gostosa pra c*****o e vez e outra nois se pega as escondidas também. Ela é mó safada, tem carinha de anjo mais senta que nem uma v***a. Gosto dela pra c*****o, mas só como família. Não rola mais que isso e eu e ela sabe. Com nois é só resenha, papo é esse.
— Caiu da cama p***a? _ digo e bagunço o cabeço dela já bagunçado e ela ela me olha com a cara de quem ta numa ressaca fudida
Laura— Filho da p**a. Minha cabeça tá doendo i****a! _ diz bolada e puxa o cabelão loiro para traz
— Olha o respeito, pô! Cê tá na minha casa...
Laura— E eu com isso?? A casa é dos meus tios, se liga! _ diz entediada e vai na minha frente pra o banheiro, usando uma camisola de seda que molda o seu corpão gostoso que tem uma raba que já me destruiu varias vezes.
— Mais respeito quando fala comigo safada. Te cobro na vara depois... _ Digo e aperto sua b***a olhando pra os lado do corredor que não tem ninguém e a v***a ri
Laura— Vai se fude i****a! _ diz me mostrando o dedo do meio e entra no banheiro cheia de marra e eu aperto meus olhos pra ela que fecha a porta na minha cara
Tem sorte que é minha prima, senão parceiro eu ia mostra pra ela como se manda sujeito homem se fude. Deixo de marola e desço para o andar debaixo, sentindo o calor da p***a e uma larica nervosa também. Não comi nada ontem além de p*****a e bebida. Preciso repor minha massa muscular pra não perde o pique de fortão. Saiu na varanda e meus pais estão junto com meus tios na mesa, tomando cerveja e como sempre merda
Gringo — Até que enfim o donzelo acordou. Tá com a maior cara de lua e nem noiteceu ainda... _ tira onda debochado e eu nem falo nada, olhando pro meu pai me encarando serio com os olhos cerrado
Breno— Preciso fala alguma coisa? _ diz com sua voz grossa autoritária e eu n**o com a cabeça
— Foi m*l pai. Perdi aa hora... _ digo coçando a cabeça, sem jeito que todos eles tão me olhando
Breno— Cê tá de mancada demais pro meu lado. Já ta na hora de corta tuas regalia e te coloca na atividade. Tá muito playboyzinho demais... _ me encara de braços cruzados e eu olho pra minha mãe que tem seus olhos verdes bem vivos olhando pra mim
Nanda— Na onde você foi ontem? Eu nem te vi chegar?
— Tava na resenha na casa de um amigo meu da barra. Geral do terceiro ano foi pra lá e eu cheguei hoje cedo...
Breno— Deixo de pega a tua irmã no aeroporto como eu mandei por causa de festa de playboy? Ta de tiração com a minha cara p***a? Te falei que era pra tu ir busca tu irmã e tu vacilou comigo por conta de playboy outra vez? Agora vai ser sem papo! Vai ter que vira sujeito homem e aprende a obedecer o que eu mando. Tá se achando o brabão demais par quem nem saiu das frauda ainda. Cê é loco. Não tô criando filho pra virar playboy não, fiel! Se eu te dei o papo se tem que acatar e não me desobedecer por causa de resenha não p***a! A partir de amanhã tu vai ficar na contabilidade das boca. Seis horas da manhã quero tu de pé e na atividade, se caô. Pegou a visão? Não quer ser doutor então vai ser um vagabundo responsa. Comigo tem que andar na linha pior que pra ser doutor! _ diz apontando o dedo pra mim e já travo meu maxilar puto
— Coé pai? Seis da manhã é muito cedo... _ retruco franzindo o cenho e abrindo meus braços, tio Gringo e Sorriso dão risada
Gringo— Né possível! _ diz com a mão no nariz e meu pai me olha bolado
Breno— Cedo é meu p*u! Cê tu não cumpri o horário, quem vai te acorda sou eu. Tá achando que o bagulho é brincadeira? Aqui cê não vive na Disney não fi... Tá de tiração com a minha cara, achando que vai assumir essa p***a como uma uva? No crime o bagulho é sério c*****o! Vai te que cumpri horário que nem geral. Sem gracinha... _ diz rude me olhando com a quela frieza que eu não tenho coragem de retruca e só concordo com a cabeça — Acabo saidinha pra essas resenha de playboy aí. Já deu já. Vagabundo não pode ficar se enturmando no meio desses mané não. Se der merda de alguma coisa pro lado deles e tu tiver no meio, cê tá ligado que tu vai ser o primeiro a roda. Tu é meu filho, carrega meu nome. Qualquer vacilo pros verme te pega é pra tranca que cê vai, fi. Não tem caô não. Até hoje eles não me pegaram porque eu não do mancada, mas se ele pegarem tu vão fazer de tudo pra te deixa trancado e joga meus b.o pra cima de tu pra me ferra. Já te dei o papo antes e tu não abraçou, vai ter que aprender na marra agora e do meu jeito a pega a visão certa dos meus bagulho! _ Dá o papo reto e eu perco até a vontade de come
Nanda—Senta aí pra você comer filho. Depois vocês conversam sobre isso. _ n**o com a cabeça andando pra trás
— Tô sem fome, vou volta pro meu quarto... _ Digo na intenção de sai, mas paro com a voz dele
Breno— Senta aí p***a! Não vai volta pro quarto p***a nenhuma. São quase quatro horas da tarde e tu enfiado naquela p***a. Se fosse na cada dos playboy já ia ta de pé pra fazer gracinha. Senta ai e come, se fica de marra nois vai conversa do jeito que eu mais gosto! _ Diz apontando o dedo em forma de L com o braço esticado na minha direção e meu coração acelera e eu olho pra minha mãe
Nanda— Senta filho! Eu faço um prato pra você...
Breno— Vai fazer p***a nenhuma. Cê tá mimando demais esse moleque, por isso ele só vive nessa vida. Já te dei o papo que hoje seria a última vez que ele ia vacila. Agora ele vai se vê comigo. Vai aprende a vira um homem de responsa e fazer o dele sozinho! _ diz autoritário pra ela que rola os olhos e me entra um prato
Nanda— Toma filho, pega esse prato. Tem tudo que você gosta aqui, menos a maionese que está com milho. Deixei um potinho sem separado pra você na geladeira. Se quiser pegar lá.
— Depois eu pego. _ Digo sem vontade e vou pegando os talher que eu vou encher meu prato
Odeio quando ele fala desse jeito comigo. Sempre vem com esse papo pra mim, mas eu só não fiz nada ainda porque ele não falou, não por culpa minha. Eu me formei com dezessete anos. Ele sempre fala que ainda vai vê um lugar pra mim e nunca diz nada. Só pega no meu pé quando curto essas resenha na pista que não dá em nada. Os caras tudo usa droga, vão querer arma pro meu lado pra que? Nois se conhece a tempo, sei que eles são tranquilos, nem sabem que eu sou porque eu não falo. Nem posso! Só Digo que minha mãe tem uma clínica, eles nem ficam perguntando nada. Faço meu prato e sendo na mesa na minha ouvindo os papo deles e meu pai de olho em mim, ainda bolado.
Gringo— É meu cumpadi. É como minha mãe sempre dizia e eu não escutava... _ diz com uma expressão pensativa e fica quieto e todo mundo olha pra ele inclusive eu esperando ele fala
Isa— Falava o que?
Gringo— Não sei, eu não escutava! _ tira onda com sorriso debochado e meu pai n**a com a cabeça passando minha mão na testa
Sorriso — Toma no seu ** viado! Achei que era um bagulho sério, cê vem de gracinha. _ diz rindo e tia Tay, Isa e minha mãe dão risada e eu sorrio mastigando. Ele não tem jeito
Breno— Só sabe fala merda esse viado. Não fala uma coisa que presta... _ diz inconformado e gringo dá risada
Nanda— Dá onde você tira essas coisas? Eu fico impressionada... _ Pergunta com sua voz suave e meu pai já olha de cara fechada pra ela
Tay— Quando ele nasceu ele bateu a cabeça amiga. Sabia não? Daí ele ficou louco e esqueceram de interna... _ diz irônica e Gringo olha pra ela perdendo o riso
Gringo — E tu já nasceu com defeito de fábrica na cabeça. Maluca surtada. Bipolar do caralho... _ Joga na cara dela que da risada da um tapa no braço dele
Tay— E você mesmo assim quis fica comigo...
Gringo— Naquele tempo eu usava muito droga, não sabia o que tava fazendo... _ diz debochado, fazendo a gente ri e ela fecha a cara
Tay— Isso não teve graça.
Gringo— Mais eles riram...
Tay— Você é um i****a! _ diz empurrando o peito dele e se levanta do boladinha
Gringo— Ta vendo como é bipolar? Quis desce pro play e não aguenta joga! _ diz se levanta pra ir atras dela
Sorriso— E tu otario vai traz dela...
Gringo— Agora eu tenho que fazer o meu papel de marido arrependido, pô! Sempre funciona... _ diz sorrindo debochado e eu n**o com a cabeça _ Coé Lilo, vai bronca mermo? _ grita ela entrando dentro de casa onde ela entrou indo na direção da sala
Tudo bando de maluco. Toda vez é merma história. Quando é um é outro. Já que meu pai e minha mãe começam também. Nossa família é loca, mas é a melhor. Papo reto! Todo ano no natal a gente se reuni e é mó doidera. Não sinto nem vontade de sair porque eu me sinto bem com eles. Maya, Clarinha e Valentina sentam do meu lado pra se junta na conversa que eu me interajo também. Tô bolado com meu pai, mas eu troca ideia com eles e vou dar mais um tempo pra mim subir e descansa porque hoje é dia de baile e nois vai brota lá. Só fé!