Sentimento antigo vindo a tona

2375 Words
Clarinha A primeira vez que a gente ficou foi no aniversario dele. Dia 12 de abril. Eu armei uma festa maneira e convidei todos os nossos amigos para participa na casa dele com a ajuda de sua irmã. Nesse tempo eu tinha 18 anos, já havia concluído ensino médio e estava esperando a resposta da faculdade que eu a via me inscrevido no início do ano para começar a cursar em agosto. Mês que começa o ano letivo das faculdades dos Estados Unidos. Voltando ao assunto... Eu montei toda a festa surpresa pra ele com o dinheiro do meu próprio bolso. Comprei bolo, salgadinho e brigadeiro com o tema do flamengo, seu time favorito. Eu comprei o manto original, mandei borda o nome dele e coloquei na parede como decoração. Moldurei a borda dele com várias bexigas preto e vermelho e os 20 anos de balão dourado do lado do escudo do Mengão. A decoração ficou perfeita, porque eu levo muito jeito pra isso, fora o carinho que eu tive com cada detalhe. Todos os nossos amigos vieram. Até a v***a da Alana apareceu junto com o irmão dela, Wesley que era amigo nosso também e morreu numa briga de bar tempos depois. Enfim... Meu problema com a Alana é porque ela me conhece desde quando eu morava com a minha mãe biológica ela se fazia de amiga minha e rouba as coisas que eu tinha, me passava a aperna em varias coisas. Gostava de fazer s*******m, de se sentir superior a mim e tomava tudo de bonito que eu tinha. Daí minha mãe Fernanda me adotou e eu não a via por um tempo. Sempre que eu ia na casa da minha vó eu costumava a brinca com a Valentia sem saber que ela também era amiga dela. Um certo dia ela passou a frequentar a cada da Valentina e volto a perseguir minha vida. Naquele tempo eu me sentia intimidada por ela e nunca fez nada. Hoje em dia é diferente, eu não tenho mais medo dela. Ela me insultava, gostava de me chamava de órfã e eu chorava. Um dia eu contei pro meu pai e ele foi lá na casa dela, ameaçou a mãe dela que se ela não ensinasse a filha dela direito ele ia chamar ela para as ideias e o bagulho ia ficar louco. Depois desse dia ela nunca mais me insultou dessa forma, mas sempre teve inveja de mim e fazia questão de me olhar com nojo e induzia os outros a me olhar da mesma forma. Não sei o que ela tem comigo, mas minha presença a incomoda demais. Depois que a mãe dela morreu, ela volto a mexer comigo novamente. Parece que ela ficou com mais raiva de mim ainda, porque ela também ficou órfã e não podia mais zombar de mim. O pai dela assim como o meu não assumiu a paternidade dela. Com a morte de sua mãe sua guarda passou para sua tia que também morava no beco próximo ao da minha vó. Como eu vivia mais na casa da minha vó porque minha mãe trabalhava eu tive que aturar ela todos os dias incomodada por me vê, jogando piadinha, querendo que todo mundo desfizesse de mim e por sorte a maioria não fazia porque gostavam de mim mais que ela. Ela não podia me ver arrumada que ela queria me diminuir, por defeito e eu me sentia m*l muita das vezes. Contei para minha mãe que me aconselhou a ignora porque ela tinha inveja de mim. Ela sempre me dizia que gente invejosa não merece ibope e a ignorancia pra essas pessoas é o melhor remedio. Eu só a discutia come ela quando tinha necessidade, do contrário eu sempre ignorava e mostrava pra ela que ela não me atingia em nada. Dava o desprezo que ela merecia e era feliz. Voltando novamente ao assunto Jeferson..., eu fiz a festa para ele. Quando ele chegou na casa dele todos estávamos escondido e gritamos "SURPRESA", deixando ele surpreso e sem reação no indico. Ele nunca tinha tido uma festa porque seu pai não era uma cara que se importava com isso, sempre foi mais frio para mostrar sentimentos e sua mãe já não era mais viva. Eu sempre dava algo de presente pra ele nessa data. Todos os anos depois que eu descobri que amava ele, eu comprava uma lembrancinha que de algo que ele gostava para não passa em branco. Nesse ano que eu quis fazer uma festa surpresa. Eu tinha costume de guarda a mesada do meu pai e decidi usar uma parte daquele mes para surpresa dele. Ele estava fazendo vinte anos e eu achava que ele merecia ter uma festa depois de duas décadas sem. O recheio do bolo que eu mandei fazer foi de musse de chocolate que ele adora. Quis fazer tudo do gosto dele para agradar, porque eu achava que ele merecia. E ele ficou tão feliz que me deu nosso primeiro beijo na frente de todo mundo, me deixando sem reação. Meu coração quase saiu pela boca e eu no início não sabia nem como corresponder, mas correspondi da mesma forma e beijei ele também. Todo mundo gritava aplaudindo e assobiando e eu fiquei morrendo de vergonha, mas estava muito feliz porque o cara que eu sempre amei tomou uma atitude de ficar comigo sem eu precisa contar tudo que eu sentia. Eu não sei se ele sabia dos meus sentimentos. Até a última vez que ficamos ele nunca a via mencionado se sabia ou não e eu também não comentei. Ele me beijou e foi o dia mais feliz da minha vida. Nem me liguei no que meu pai ia dizer se descobrisse, só estava muito feliz e realiza de finalmente realiza meu sonho de adolescente beijando seu primeiro amor... Como ele não era envolvido eu pensava que meu pai não tinha motivo para impedir se ele quisesse ficar comigo. Naquele tempo ele gostava de dançar, fazia até dancinha para o t****k e sempre foi muito bom nos passinhos. Fora que ele era lindo. As meninas viviam no pé dele e eu morria de ciúmes, mas não assumia e buscava não demostra aborrecimento quando via ele no meio delas. Eu peguei o m*l da minha mãe de esconder as coisas, talvez fosse por isso que nós dois não demos certo. Enfim... Eu não consigo me ver como errada da história. Depois desse dia ele passou a me beijar todos dos dias que a gente ficava junto e eu amava. Nunca neguei porque aquilo era como um doce para mim. Eu sempre gostei muito do Mc Hariel e ele também. A gente sempre ouvia juntos várias músicas dele e de outros cantores no quarto da casa dele todas as manhas que eu matava aula. Nossa música era "sentimentos" e eu amava ouvi ele canta com sua voz rouca e grossa no meu ouvido. Eu nunca fui de ficar com vários garotos, sempre fui mais reservada então quando eu ficava era só beijo, não me entreguei para ninguém, mas com ele eu quis e foi perfeito. Foi no dia que eu estava na escola e ele me mandou uma mensagem dizendo que estava a fim de ir à cachoeira e não queria ir sozinho. Me disse que tinha uma que ele costumava ir quando precisava pensar. Até esse dia eu ainda não conhecia essa tal cachoeira que eu me encantei e até hoje acho maravilhoso o lugar. Fiquei curiosa pra saber onde era e disse para ele me pega na frente da escola porque eu ia dar um jeito de sair. Ele topou e ficou esperando próximo a escola. Daí eu inventei uma situação e consegui sair da sala dizendo que minha mãe não estava bem, inventei uma história louca lá e fui embora. La fora ele estava me esperando, todo lindo em cima de sua moto e assim que eu me aproximei ele me deu um beijo que só de lembrar eu sinto um frio na barriga. Eu senti que era a hora, que seria nesse dia minha primeira vez, mas não falei. Subi na sua garupa e ele me levou até o horto e deixou sua moto no estacionamento pra gente seguir a pé até o local. Seguimos a trilha de mãos dadas e no meio da mata eu sentia ainda mais a emoção de estar vivendo aquele momento com ele. Quando chagamos no local era na parte mais alta do horto e não a via ninguém além dos pássaros e os beicinhos da mata cantando. Deu maior cansaço pra subir, mas eu fui e amei o lugar. Tinha várias borboletas sobrevoando e o barulho da água escorrendo dava uma paz maravilhosa. Ele tirou sua camisa e mergulhou na água. Eu não quis ficar de fora e fiz o mesmo, ficando só de calcinha e sutiã sem demostrar vergonha. Eu já estava decidida do que eu queria, então eu antecipei o que eu já tinha em mente e deixei ele me ver com a minha lingerie de renda preta que eu mais gostava. Eu não imaginava que esse momento iria acontecer. Talvez o destino tivesse planejado nesse dia e me fez usar ela inconsciente minha melhor lingerie. Ele me encarou tirando cada peça de roupa que era uma calça jeans e a camisa da escola. Mediu meu corpo de uma forma que eu me arrepiei até onde não devia. Sorrindo eu molhei minha nuca e mergulhei na água... Senti meu corpo esfria enquanto nadei até onde ele estava e emergi na sua frente, ficando rente ao seu corpo com a água escorrendo no meu corpo. Ele me olhou nos olhos com seus supercílios molhado de uma forma tão intensa que meu coração parou de bater por um instante. Eu não disse nada, mas fiquei encarando-o com a minha respiração pesada por conta do mergulho e o calor que eu comecei a sentir por estar tão próxima dele. Daí ele apertou a boca e sem dizer nada enfiou a mão no meu cabelo, passando seu braço pela minha cintura ele juntou seu corpo no meu e me beijou com possessividade que em deixou sem ar. Eu senti meu m****o ficando duro na minha barriga e não me afastei, só fiquei ainda mais arrepiada e excitada e acabei gemendo contra sua boca e isso o atiçou ainda mais e o fez sugar meus lábios com mais intensidade de desejo. Minhas mãos estavam no seu peito e eu sentia seu coração batendo forte assim como o meu e foi ali que eu senti de verdade o desejo de me entregar pra ele. Ele pedir a minha permissão e eu permitir que ele tirasse a virgindade. Me entreguei pra ele e ele fez da forma mais doce e carinhosa que eu nunca imaginei que eu fosse ter um dia. Na verdade, até aquele momento eu ainda não pensava em como nem quando eu ia perder minha virgindade, mas queria que fosse com ele e foi. Ele me estimulou primeiro, tomou na sua boca cada parte do meu corpo e em cima da pedra onde a água escorria, ele se conectou em mim e me teve por inteira. Eu não me arrependo de nada desse dia, mesmo sentindo muita raiva dele está com essa nojenta, eu não me imagino vivenciando aquele momento com outro que não fosse ele. Acho que por esse momento ter sido tão importante para mim, eu não consigo esquecer dele. Foi perfeito demais. Nós ainda voltamos ali umas quatro vezes e foi bom do mesmo jeito. Eu achei que a gente estava junto. Eu acreditei que mesmo estando escondido do meu pai a gente estivesse em um lance sério, mas foi apenas uma ilusão de três meses. Ele ficava comigo e mesmo assim pegava outras no baile e quando saia com seus amigos que eu fiquei sabendo. Depois da descoberta eu não tive coragem de confronta ele e decide não me envolve mais e quis me afastar. Me acovardei e nem mensagem dele eu respondia e me isolei por uma semana, sem nem ir à escola, nem sai na rua, fingindo que estava doente pro meu pai não desconfia. Pra minha mãe não tinha como mentir, então eu a verdade sem dizer quem era. Ela me entendeu e me deu o carinho e apoio que eu precisava. Eu estava me sentindo sozinha e ela me deu o consolo de mãe perfeita e maravilhosa que ela é. Se tem uma mulher mais compreensiva que a minha mãe eu desconheço. Pra mim ela é a mulher mais perfeita no mundo de beleza e coração puro. Eu sofri demais nessa semana e a única coisa que me fez sorri foi quando eu recebi o e-mail da faculdade, confirmando que eu passei na aprovação deles e tinha minha vaga garantida na melhor faculdade de arquitetura do mundo. Pra mim foi a luz no fim do túnel que eu cavei. Fiquei tão eufórica que na mesma hora eu gravei um story contando minha alegria para meus seguidores. Mostrei o quanto eu estava feliz e realizada. Fui até a casa dele me esquecendo completamente do que ele fez e dei de cara com a cena mais dolorosa da minha vida. Peguei ele no beco beijando a v***a da Alana e minha felicidade foi embora como num balde de água fria. Meu coração doeu tanto que eu tive medo de não conseguir respirar. Por sorte Hugo me viu vendo aquilo e conseguiu me tirar de perto e eu fui par casa dele e chorei que nem uma i****a. Aquilo doeu demais e eu decide nem na cara dele olha. Não briguei nem disse um "A" sobre o acontecido. Ele também era e é orgulhoso não quis nem se justifica pra mim e ficou por isso mesmo. Eu nunca mais falei com ele, nem ele comigo e a ilusão que eu tive morreu assim, sem nem eu nem ele dizer nada. Hoje ele tá ficando com essa vagabunda e eu seguindo minha vida em paz. Como a música do Haridade canta. "Mais você foi o meu primeiro amor. Lembranças ficaram pra trás cicatrizes marcou. Mas se o perdão adiantasse ninguém mais morria. Mas me culpar também é bom. Eu vou seguir minha vida"...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD