A arrogância dele nunca muda...

4260 Words
Clara Coloco parte do meu cabelo no difusor de cachos para ele secar e deixa definido como eu gosto. Eu adoro ver ele definido e cheio, acho que eu fico tão atraente para mim. Só saio de casa arrumada para me gradar, se for para agrada os outros nem de casa eu saio. Hoje eu vou no baile e quero dançar até minhas pernas bambear. Sempre que eu vinha pra casa o baile é o primeiro lugar que eu vou. Antes de ir morar fora eu não era muito de ir ao baile, tinha preguiça de me arruma e fica no meio de tanta gente com aquele agito todo, então eu preferia ficar em casa vendo filme ou algo do tipo. Ia com muita pouca frequência, mas ia, principalmente quando era cantor famoso. Daí quando fui morar em Cambridge vivendo um estilo de vida completamente diferente do que eu sempre vivi aqui, eu sentia muita falta desses momentos e quando vinha eu aproveitava muito. Hoje que é o dia do meu retorno eu quero aproveitar demais o agito, vendo o povo dançando, as vadias que não gostam de mim com cara de nojo, quero ver tudo isso me sentindo em casa. Eu conheço muita gente aqui na Rocinha, todos sabem da minha história e infelizmente existe umas que tem inveja da sorte que eu tive de ser adotada pelo meus pais e buscam me desmerece por isso. Não digo geral, são bem poucas que fazem questão de me esnoba a troco de nada. Eu nunca fui do tipo de pessoa esnobe ou que gosto de me achar pra cima de ninguém. Eu me considero uma pessoa simples, trato a todos com educação e respeito como minha mãe me ensinou. Como eu já mencionei eu sou uma pessoa muito grata e feliz com a vida que eu tenho, meus pais me dão uma ótima condição de vida, porém eu não esnobo isso na cara de ninguém. Eu só apenas vivo minha vida como uma pessoa normal. Eu gosto mais das coisas simples, não sou de ficar esbanjando luxo como a minha irmã que adora viver uma vida de paty e combina muito com ela, já eu prefiro a simplicidade, adoro coisas delicada que dão charme a minha beleza sem chama tanta atenção. Meu cabelo por si só já é uma ostentação natural porque nele eu não pouco esforço mesmo pra deixa ele bonito. Na minha visão o cabelo cacheado custa mais caro, pois a gente precisa usar muito mais tratamento, manter ele sempre com creme para fica definido, o meu no caso tem costume de resseca com facilidade o que dobra mais o custo dos meus produtos por conta das luzes que eu faço. Então para manter ele eu gasto muito em produtos de qualidade, mas com roupa eu gosto de todos que me caem bem, não importa se é de grife ou feira, se eu gostar eu levo, não tenho costume de seguir moda e me sinto feliz assim. Para ir ao baile hoje eu escolhi meu shortinho jeans lycra, lavagem escura com detalhe rasgado na coxa e desfiadinhos na barra, meu cropped preto de alcinha fina estampa lisa e meu Nike Jordan panda que eu amo usar em todo lugar e com qualquer roupa. Nunca um tênis combinou tanto com meu estilo como ele. Comprei ele quando fui pela primeira quarta vez passear em Boston, cidade maravilhosa que contêm lojas lindas de roupas que eu fiquei encantada. Quando bati o olho nele na vitrine de uma loja no shopping que eu fui com as minhas amigas da faculdade, eu tive que experimentar e ele ficou perfeito no meu pé, combinou super bem comigo e eu já tenho ele a mais de um ano. Ele é superconfortável, perfeito para curtir o baile a noite toda sem me cansar como eu fico quando vou de salto. Já estou toda montada, só falta passa meu perfume da Miss Dior que eu amo e não fico sem. Ganhei ele da minha mãe no meu aniversario de 15 anos e uso ele até hoje. Adoro o cheiro que ele fica na minha pele, não consigo desfazer dele nem do Egeo bomb purple do O Boticário que eu costumo usar diariamente. O cheiro dos dois são minha marca registrada em todo lugar. Finalizo meus cachos no difusor e jogo ele para trás soltando os fios modelados e passo olhinho de coco no cumprimento. Me olhando no espelho me sinto linda usando apenas uma make básica com meu batom gloss na cor rosa queimado, delineador traçando meus olhos na parte de cima e embaixo com um leve puxadinho de gato no canto dos meus olhos e minha extensão de cílios penteada. Não quis usar base pois minha pele hoje está linda, levemente corada, não tenho imperfeição nenhuma para esconder então eu não uso base, só o gloss e o delineador mesmo que eu não fico sem. Meus brincos ainda são o de argola estrela prata combinando com minha corrente fina de ouro branco com o pingente C médio de pedrinhas brancas. No meu pulso tenho minha pulseira também de ouro branco que tem pingente de borboleta, corações coloridos e o símbolo do infinito que meu pai me deu no meu aniversario de 20 anos. Tenho uma estima muito grande por ela que quase não tiro do braço. Ela é bem delicada e simples e vindo do meu pai ela ganhou ainda mais meu coração por isso não tiro para quase nada. Sentindo meu cheiro exalando no banheiro ouço falação do lado de fora e a voz do meu pai e do Bryan que são quase parecidas se sobressai sobre a da Maya que parece está irritada. Fico em silencio para ouvir e ouço meu pai reclamando da roupa dela o que me faz sorri. Ele não muda nunca, sabe muito bem que não vamos nos vestir tampadas como ele sonha e mesmo assim inste em pega no nosso pé. Minhas roupas não são no estilo piriguete que aparece a polpa da b***a nem tão decota, mas são curtas a maioria delas. Eu não tenho um padrão próprio de estilo, gosto de usar tudo aquilo que me cai bem, tanto nos longos comportados ou nos mais ousados que não seja tão estravagante. Gosto de me sentir livre dos padrões e acho que ser assim combina mais comigo. Passo meu Miss Dior me olhando no espelho e estou satisfeita com meu visual completo. Meu cabelo está jogado de lado, mostrando minha pele bronzeada do meu colo até meu ombro com a marquinha de fita que minha amiga maravilhosa fez em mim hoje atarde. Valentina trabalha no salão aqui na Rocinha e sabe fazer marquinha, design de sobrancelha de todos os tipos e alongamento de cílios. Minha vó inclusive está brava com a minha mãe por esse motivo. Valentina fez curso de design a poucos meses, depois que ela foi demitida de uma loja de roupas em Copacabana e quis mudar de ramo. Ela pensa em se tornar dona do seu próprio negócio um dia, porque ela nem sempre se dá bem com superiores. Ela odeia receber ordens então ela precisa aprender uma profissão para ser independente ganhando bem e poder conquista suas coisas. Estética é uma área que rende muito trabalho aqui na Rocinha, as meninas aqui adoram esse tipo de coisa e pra ela vai ser uma área boa que conhece bastante gente também. Como ela é perfeccionista pra ela está sendo ótimo essa área e aos poucos ela já está conseguindo clientes no salão da pink que ela começou a trabalhar esse mês e minha mãe tendo o engajamento que tem aqui foi dar uma força pra ela né? Minha mãe conhece ela desde pequena por ser minha amiga, sempre frequenta aqui em casa quando eu estou por aqui ou quando sai com a Maya. Ela é praticamente da família já, então ficaria chato minha mãe não dá uma oportunidade para ela. Minha mãe sempre vai no salão minha vó na Penha para fazer tudo e nós também, porém agora com a minha amiga entrando nessa área a gente vai ter que dividir porque eu não quero magoar minha vó como também não posso deixar de fortalecer minha amiga que é praticamente minha irmã também. Mesmo morando longe nos duas nos falamos todos os dias, sei tudo sobre ela e ela de mim, então eu não posso deixar de fortalecer ela, mesmo amando os cuidados da minha vó. As luzes cor de mel no meu cabelo é ela quem faz, só ela eu deixo coloca as mãos no meu cabelo pra corte e tudo e não pretendo muda, porém o design eu irei dar a chance para minha amiga maravilhosa que merece muito também ter o engajamento. Sei que minha vó é ciumenta e vai sentir no início mais vai ficar bem depois porque eu não cou abandona ela nunca. Amo ela de coração. Bryan— Bora Clara! Tempo tá correndo fi... _ diz batendo na minha porta e eu pego minha bolsinha de lado na cama, passo a alça no pescoço e já vou até a porta — Já estou saindo! _ digo destranco a chave e abro no mesmo instante vendo ele trajado, cheio de corrente no pescoço, cabelo na régua todo estiloso, parecendo mc vaidoso, muito lindo meu irmão Bryan— Que gatinha em? Fica esperta que eu tô de olho. Não quero saber de tu com gracinha com safado nenhum. Vai fica perto de mim, pegou a visão? _ Diz me avaliando me fazendo ri fechando a porta atras de mim — Que bom que você vai estar de olho gatinho! Não tô interessada em fica com ninguém mesmo. Só quero me divertir com vocês hoje, comemorar minha volta pra nunca mais sair de perto de vocês... _ digo abraçando ele que faz o mesmo sorrindo e beija minha testa Bryan— Por isso que eu amo tu chaveirinho. Tu nunca me dá trabalho, sempre tá colado em nois, não é que nem a patricinha da Maya que só me arruma B.O. Não sabe curti uma noite sem se envolve com safado! — Deixa de ser ciumento. Ela é linda, gosta de se divertir, deixa ela ficar com quem ela quiser poxa! Bryan— Tu fala isso porque não sabe dos pela saco que ela pega. Tudo cuzão que não vale p***a nenhuma e mermo assim ela se envolve. Se o pai descobri quem são os safado que ela se mete, não vai sobrar só pra ela não fi. A bomba vai cair pra cima de mim também, pô! Cê tá ligada que ele sempre me cobra pra fica de olho nas duas quando nois saí... _ diz marrento andando de lado comigo com seu braço no meu pescoço — Mas ela não é mais criança, ela sabe onde se mete e eu duvido muito que esses caras conseguem fazer ela de boba. Maya é muito mais esperta que nois dois se deixa. Duvido muito que ela não sabe onde tá se metendo... _ Digo arqueando uma sobrancelha olhando para o corredor na frente que a gente passa próximo a porta do quarto da minha mãe aberta, sem ninguém dentro Bryan— Nois dois não fi! Eu sou muito mais ligeiro que vocês duas junto, tá ligado?! Cês mulher leva os bagulhos demais pro coração e comigo não tem essas não. Comigo é sempre no papo reto, não caio no papo de ninguém, nem de mulher muito menos de vagabundo safado, que se acham o pam, mas é pá e não aguenta nada... São tudo peidola, bando de merda, zé ruela... _ mete marra empinando o peito pra frente me fazendo ri sarcástica — Esse teu ego não muda nunca. Os anos passam e eu vejo a mesma criança de cinco anos, querendo falar que nem o pai... _ Digo passando o braço na sua cintura para descermos a escada e ele me olha torto igualzinho meu pai Bryan— Tá me tirando, pô? Aqui não tem nenhuma criança mais não... O pai cresceu, tô mais brabo que o nosso pai. Pega a visão pra tu vê se daqui uns anos meu nome vai ter o destaque maior que o dele, se pá! _ diz convencido ajustando as correntes no pescoço cheio de marra Breno— Vai ter sim! Com essa tua disposição de fica de mancada bajulando playboyzinho mela cueca, tu vai ganha um status bom sim..., de fanfaram de cadeia. Pega visão pra ver qual vai ser teu destino de emocionado se envolvendo com esses p*u no cu! _ diz enchendo seu copo de whisky na Dega que tem no canto da sala onde ele e minha mãe estão sentados nos olhando Bryan— Ah coé pai! Já te falei que eu não tô andando com ninguém não, pô. Só fui lá ontem marca resenha com eles por causa do tempo de escola... _ reclama abaixando a bola e eu aperto minha boca pra não ri porque ele perto do meu pai sempre murcha que nem um menino que morre de medo do pai que tem Breno — Tu acha mermo que eu tô de óculos no bagulho com essas tua saidinha no meio da semana. Diz que tá indo pra um lugar, mas tá pra outro. Cada vez se misturando em um lugar até neguinho arma casinha pra tu e te arrasta. Tá pagando de emocionado demais pra quem tu não devia nem tá passando perto... Se metendo na casa de sobrinho de juiz que é aliado do safado do Mourão que podia te reconhecer e tranca ali mermo. Jogando altos bagulho nas tuas costas e te joga na tranca. Não sabe nem onde tava pisando e ainda que estufa o peito que vai ter o nome maior que o meu? Se liga! _ diz bolado, da sua forma fria que eu não gosto e não me atrevo a me mete de jeito nenhum Bryan— Quem que é sobrinho de Juiz? Eu não conheço ninguém que é parente dele não... _ contesta soltando do meu ombro, se afasta de mim olhando sério pra ele Breno— Tá vendo como tá óculos no bagulho e ainda que estufa o peito que é sagaz. A casa que cê foi ontem e curti sua festinha é do Santos, Gerente do banco do Brasil que é primo do Mourão de primeiro grau e tu foi se mete na casa dele com seus "amigos de escola". Não sabe nem onde tá se metendo e eu mandei puxa a ficha de cada um deles que cê tava lá e três deles também é parente de verme. Filho de civil e tu tava no meio deles pagando de gatão sem sabe se um deles podia tá armando pra ferra contigo lá dentro... _ Meu braço se arrepia só de imagina e minha mãe passa a mão no cabelo mudando ele de lado pensativa e também não se mete Bryan— Qual deles é filho de polícia? Todos eles eu conheço desde a quinta série. Nunca soube nada disso, pô! _ Se altera contendo o nervosismo e meu pai fuzila ele com os olhos, travando a mandíbula e meu coração até acelera temendo que ele vá pra cima dele Breno— Não sabe por que tá panguando no bagulho. Tá se achando bom demais pra quem nem das frauda saiu ainda. Nem sabe pega a visão da malandragem de verdade, nunca sentiu o bagulho loco mermo porque eu tô sempre protegendo tu, mermo não vendo. Sei cada passo que cê dá e com quem cê tá andando. Tu tá querendo ser bandido amigo de playboy que tu nem conhece direito? Julgando tempo de escola pra ser teu aliado? Coé p***a! Pega a visão das merdas que cê faz direito. Tu já viu bandido, vagabundo que nem nois indo pra resenha na casa de playboy sem nem sabe da contudo dele c*****o? Acha mermo que pra eu chega na onde eu cheguei eu fiquei moscando? Brincando de casinha com amiguinho de escola? Eu nunca tive nem a metade da vida boa que cês tem hoje não fiel. Minha vida sempre foi loca desde quando eu nasci. Tudo que eu vive foi só porradão loco que tu nunca vai passa se continua sendo esse emocionado, se achando o brabão da boca sendo que nem sabe quem é o bando de zé povinho que ta na tua cola, armando casinha pra cima de tu e tu de óculos abraçando todos, se iludindo com a ostentação que uma hora vai te queima! _ acusa olhando nele com maldade e ele pisca os olhos abaixando a cabeça e fica quieto — Tu que sabe o nome dos teus amiguinhos parentes de verde? Vou te passa a visão e tu vai ter que descobrir sozinho qual deles é parente de quem. Já brabão. Vai lá e pergunta para o Cesar, Osorio e Silvano qual dos três são filhos do Ararinha do BOPE, outro do filho do Samaritano que quase matou seu tio Bruno ano passado na operação que fizeram pra tenta tranca ele, mas não conseguiu porque ele fugiu pra cá. O outro é filho do soldado Peixoto que já entrou no meu caminho quando tu ainda era pivete e ele só não morreu por sorte, porque ainda não era hora dele, mas quase foi e podia muito bem se vinga de mim pegando tu no meu lugar e sabe lá o que ele pode fazer contigo! _ diz com frieza apontando o dedo em forma de L pra o Bryan que não fala nada e eu e minha mãe continuamos em silencio ouvindo — Eu faço pra tu que o bagulho não é brincadeira. Eu faço de tudo pra proteger vocês desses verme e tu vai logo quere come p*****a na casa dele, sendo que o que mais tem por aqui e p**a rendo pra tu. Quer comer essas vadias, chama ela pra lugar conhecido, não fica se metendo em barraco que tu não conhece. Aprende a ser mais ligeiro senão tu vai se fude e eu vou fude contigo. Porque eu já tô passando a visão faz tempo pra tu abri o olho na onde tu se mete, achando que por carrega meu nome vai sai vivo que não vai. Não se garante na responsa que tu não tem porque cê vai se fude e não adianta reclama depois... Já te deixei tempo livre demais te livrando desse B.O. Agora vai ser contigo mermo. Se for ser meu aliado tu abre teu olho e presta a atenção nos bagulho que cê anda se metendo pra não acorda com a boca cheia de formiga ou trancafiado, num bagulho que eu nunca pisei e faço de tudo pra não pisar... Quer ser como eu? Então abraça meu papo e se liga nas tua responda pra não cai perdido nem morto por ser emocionado. Acha que todo mundo é teu amigo ou aliado que não é! Na nossa caminhado o que menos se tem é amigo. Então fica esperto pra não leva bala dormindo e de óculos no bagulho! _ Diz duro e autoritário e eu entendo aonde ele quer chegar, mas fico com dó porque eu sei o quanto meu irmão admira ele e o tom das suas palavras quando está bolado são muito duras Mesmo sendo comigo ou com a Maya ele sempre diz o que tem que dizer dessa forma, autoritário e arrogante e nenhum de nós responde pra ele jamais. Ele nunca precisou bater na gente, mas só de fala já dá medo, pois sua postura quando está nervoso consegue arrepiar até nossos cabelos de medo. Nanda— Já chega desse assunto que isso tá me dando dor de cabeça. Vamos embora logo pra evitar ter que ficar passando no meio de tanto de gente causando tumulto desnecessário... _ Diz com a voz de desabafo se levantando, puxando a barra do seu vestido vermelho curto que modela bem seu corpo perfeito que mata de inveja muitas aí. Sou muito admirada na beleza dela, de verdade! Sou fã número um da mãe mais linda que existe no mundo. Ela é maravilhosa demais desde os pés à cabeça e não tem um que ponha defeito em seu encanto tirando as recalcadas e as invejosa que sempre a perseguem. Mesmo que beleza seja relativa, não tem como não admirar sua graça que além de ser linda e maravilhosa por fora é um amor de pessoa por dentro e tem um dom de encanta as pessoas só por sua forma doce de falar. Eu não digo que ela é uma deusa perfeita sem defeitos. Não existe uma pessoa assim na terra. Ela é humana e tem muitos defeitos como todos nós. Têm seus dias difíceis, estressantes, bem implicante as vezes, porém é uma pessoa de muita luz que raramente ofende alguém, sempre trata a todos com gentileza, tentando entender o lado de todos e a maioria a considera amiga. Eu descrevo ela como uma mulher forte, guerreira de bom coração que consegue entender a todos e raramente é compreendida da maneira certa. — Até agora vocês não me disseram quem é o tal mc misterioso que vai cantar hoje. Ele tem que ser um segredo pra mim também? _ Pergunto na intenção de quebra o crime tenso do meu pai que olha para mim ainda sério matando a golada do seu whisky doze anos Breno— Têm. Na hora tu descobre quem é junto com todo mundo. Nem eu sei quem é o maluco. Não tive tempo vê esse bagulho não! _ Diz deixando o copo sobre o balcão mantendo sua postura tensa sem ser arrogante Nanda — Vindo do Dalmo a gente espera todos. Não dá pra saber quem é quando ele inventa essas loucuras de esconder quem vai cantar. A gente sabe que é um dos mais conhecidos, mas ele não revela o nome nem pra Sandra que é mulher dele. Ela já me mandou mensagem duas vezes perguntando se eu sei quem é. Se pra ela ele não conta imagina pra mim? _ Conta sorrindo passando a mão no seu cabelão preto, com brilho bonito e puxa ele sobre seu ombro direito e meu pai encara ela, olhando seu corpo por inteira e não diz nada Bryan— Tu disse que ia curti a noite toda, sem se importa com quem canta. Tá curiosinha agora por quê? _ diz sorrindo um pouco relaxado, mas eu vejo nos seus olhos que ele está triste com sermão que levou — Por nada, só queria saber quem é por curiosidade. Seja quem for eu vou dançar do mesmo jeito. Por mim pode ser até os meninos daqui. Huguinho mesmo tá arrasando muito como Mc. Ia ser legal ver ele no meio. Eu ainda não vi ele cantando no ao vivo. Bryan— Menó tá mandando benzão mermo. Tá conseguindo crescer no meio dos cara da Mainstreet. Virando monstrão... _ concordo sorrindo Estou muito feliz com o crescimento dele como Trap e MC. Quase não nos falamos direito, mas meu sentimento de amizade por ele continua o mesmo, e sempre que nos encontramos ele se mostra o mesmo por mim. Sigo ele sempre nas i********: e vejo as resenhas que ele faz nos shows que vai, quando se apresenta nos festivais e cada vez mais crescendo, ganhando reconhecimento que merece. Breno— Bora mete o pé então! _ diz saindo de trás do balcão seguindo para a porta e nos vamos atras... Bryam volta a me abraçar, tentando mostrar que está bem e eu sei que não está. Sei que meu pai pega pesado, porém ele está certo na grande parte. A gente tem que sempre ser cauteloso por causa dele. Nunca falamos quem somos de verdade, pra não corre o risco de pessoas m*l-intencionadas quere nos fazer de isca, fazer maldada de nus machuca ou até nos mata por causa do nome dele. É complicado separa o pai que ele é do Metralha que vive lá fora e é temido e odiado por muitos. Muitos sabem quem a gente é, mas tem muitos que não nos conhece direito porque meu pai quase não tem sua foto exposta, estão ninguém o conheci de verdade. Ele sempre tentou ofuscar nosso nome da mídia, mas nem tudo dá para cobrir, algumas coisas sempre acontecem e a gente é exposto nas páginas de fofoca, mas dura pouco tempo porque ele tem seus meios de broquear a exposição. Eu não sei como, mas tem e ele consegue controlar tudo. O todo poderoso Metralha que não deixa passa nada abatido, tudo está sob o controle dele e na sua proteção obsessiva com os filhos e esposa. Ele é homem muito duro e rude quando precisa, mas tem seus momentos de afeto que consegue quebrar qualquer postura arrogante dele. Meu pai é muito sincero, ele raramente controla as palavras, tem seu jeito ogro de ama e a gente aprendeu a ama e respeita ele assim e mesmo. Nem sempre gostamos de tudo que temos que fazer mais compreendemos o seu modo de ver as coisas porque a vida que ele vive, como ele mesmo diz não é flores nem um passeio na Disney. Temos que estar atento, presta atenção, não dá bobeira pra não se perde no vacilo e cai nas mãos dos alemão de bobeira. Não é fácil, mas a gente sobrevive. Já nos adaptamos nessa vida e agora só seguimos o baile. Que nem o que eu vou agora e espero me divertir muito com eles. Só fé!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD