Aviso e Dedicatória
Oi, tudo bem?
Fico muito feliz que você tenha dado uma chance para essa história, que nasceu de um plot criado para o desafio de um projeto para escritores iniciantes, o Pétalas de Prosa.
O que é o “Pétalas de Prosa”? É um projeto voltado para auxiliar autores com dúvidas sobre escrita, oferecer suporte na divulgação, promover interações saudáveis e propor desafios de escrita (os meus favoritos) e divertidos.
Vou deixar aqui as redes sociais do projeto para que você possa conhecê-lo melhor:
X (Twitter): @Petalas_deprosa
Instagram: @petalas_deprosa
Se eu não tivesse entrado para esse projeto, jamais estaria onde estou agora na escrita e no meu desenvolvimento interpessoal. Eles me ajudaram muito, e essa é a segunda história (tem mais algumas, rs) que de um simples desafio virou uma grande narrativa! Tenho muito a aprender com eles, e esta é uma de muitas histórias que terá uma dedicatória para eles!
DEDICATÓRIA: Primeiramente, dedico esta história a todas as pessoas trans. Sei que a causa de vocês é de suma importância e deve ser ouvida e respeitada! O que vocês passam e a luta que carregam não são fáceis, mas vocês não estão sozinhos! VOCÊS SÃO VÁLIDOS E MERECEM RESPEITO E DIREITOS!! Mandem esses transfóbicos para a p**a QUE PARIU! (E venham para mim, porque acho vocês perfeitos), sejam felizes sendo vocês mesmos!
Dedico também esta história ao Pétalas. Obrigado por me apoiarem a fazer essa história (com a cobrança do Ollie) e por me ajudarem sempre que preciso! Muito obrigada, muita gratidão e, na minha religião, MUITO AXÉ na vida de cada um dos Pétalas e dos meus leitores. Que Pai Oxalá ilumine a vida de vocês.
GATILHOS:
Movimento a Cidade: contém temas e situações que podem ser gatilhos para alguns leitores. Por favor, esteja ciente dos seguintes conteúdos antes de prosseguir com a leitura:
Ideação Suicida: A história aborda pensamentos e tentativas de suicídio, com cenas que podem ser emocionalmente intensas e perturbadoras.
Preconceito e Discriminação: Há representações de preconceito e discriminação contra personagens transgêneros e outras formas de marginalização.
Violência Física: A narrativa inclui cenas de violência física, tanto em contextos de brigas quanto em corridas de moto ilegais.
Saúde Mental: A história trata de questões relacionadas à saúde mental, incluindo depressão e ansiedade.
Comportamento de Alto Risco: Personagens participam de atividades perigosas, como corridas de moto ilegais, que podem ser descritas de forma gráfica e intensa.
Consumo de Álcool e Drogas: Há referências ao consumo de substâncias durante os eventos nos bailes e nas corridas ilegais.
Desafios de Identidade: O personagem Noah enfrenta desafios relacionados à sua identidade de gênero, que podem ser delicados e emocionalmente carregados.
Se você possui algum desses gatilhos, recomendo que não leia. Se decidir ler, faça-o com cautela e cuidado.
Nota da autora: Esta história não foca em uma escrita cheia de detalhes e robusta, pois a escrevi em primeira pessoa com o intuito de treinar minha escrita. Então, desde já aviso que não é uma das melhores narrativas em primeira pessoa que escrevi, mas foi uma das que mais me empolgaram. Futuramente, ela será revisada e os erros de gramática serão corrigidos. O nome dessa história é da musica de um colega meu do Ensino Médio: L.HARD - Movimento a Cidade; ele é traper iniciante, está no mundo da música, e resolvi dar o nome dessa história de uma de seus traps! Um beijo para a Emily minha amiga, e para o Leo o namorado dela.
Agradeço por dar uma chance a essa história novamente. Vamos lá?
Boa leitura!🏳️⚧️