CAPÍTULO 3

3223 Words
-ooOoo-  Estávamos olhando para ela.  – Professor eu posso falar uma coisa antes de começarmos a aula?  O professor olhou confuso para todos nós e concordou.  Eu vi que o Noah e o Jason não tinham gostado nada de ver a nossa querida amiga ali assim como o meu irmão que estava vermelho de ódio. Fawcett e Jade também não estavam nada feliz de ter a Belle como nossa colega de classe.  – Sejam breve – ele disse se sentando.  – Antes de mais nada eu queria me desculpar. Por tudo o que fiz, por toda as coisas que eu fiz vocês passarem na antiga escola. Me desculpe Dominic por ter te tirado do armário, eu apenas estava com ciúmes por você ter terminado comigo para ficar com o Jason. Eu também quero pedir desculpas ao Michelangelo por todos os anos de humilhações, xingamentos e tudo mais. O que vocês fizeram com a gente foi totalmente merecido.  Thakira soltou uma gargalhada muito alta, mas ele colocou a mão na boca logo em seguida.  – Desculpa, foi mais forte que eu – ele disse constrangido.  – Eu também quero pedir desculpas, eu nunca tive muitos amigos e agora eu só tenho a Belle, sei que podem não acreditar, mas nós mudamos.  – Isso é tudo um plano não é mesmo? – perguntando Fawcett.  – Plano? – os dois perguntaram confusos.  – Sim, vocês vem aqui e se fazem de arrependidos. Depois quando eu for ai na frente meter minha mão na cara de vocês eu vou sair como a vilã e vocês como as vitimas, mas eu não estou nem ai, vou arrancar mais um pouco desse seu cabelo que nem da ultima vez.  Quando ela se levantou o Justin a segurou. Minha amiga parecia um boi bravo.  – Sei que vocês tem muitos motivos para não acreditar na gente, mas podem ter certeza que estamos sendo os mais verdadeiros possível. Pelo menos eu estou.  Ela disse olhando para o Brian que fez cara feia para a amiga.  – Eu perdoo.  Todos olharam para mim como se eu fosse um monstro de um filme de terror.  – Essas palavras não saíram da minha boca – eu me defendi e olhei para o meu irmão.  – Eu acredito que as pessoas podem mudar – ele continuou. – Olha só para mim, mudei muito quando passe esse ano inteiro na Suíça, quem sabe muitas coisas passaram na vida da Belle para decidir mudar dessa maneira. Não estou dizendo que vou sair por ai de mãos dadas com ela cantando "Amigo estou aqui", só estou dizendo que todos podem mudar.  – Ainda sim eu não gosto de você– gritou Fawcett se sentando.  Ela deu um pequeno sorriso, mas nada daquilo que era a dois anos atrás, e sim um pequeno sorriso de bondade. Eu nada disse, apenas me sentei e fiquei na minha. Nomeio da aula eu recebi uma mensagem no celular e dizia.  "Não vai falar comigo?" Noah.  Eu olhei para ele e o vi olhando para mim.  "Estamos em horário de aula" Respondi.  "Na hora do intervalo senta comigo? Por favor"  Eu pensei bem e se ele disse que queria mudar, eu decidir ao menos tentar.  "Eu vou sentar um pouco com os meus amigos e depois e vou sentar com você e seu time".  Ele deu um pequeno sorriso e eu voltei minha atenção na aula.  ***  Já no intervalo estávamos rindo das coisas que o Robert estava falando do Dom lá na Suíça, ele era um cara muito divertido. Justin estava sentando com os seus amigos estranhos e Jade devia estar na biblioteca se catando com o seu amiguinho nerd gato.  – Bom pessoal, o papo está uma maravilha, mas agora eu tenho que ir sentar com o meu namorado.  – Sério que você vai mesmo fazer isso? – perguntou Thakira.  – Sim, ele disse que quer me provar que não é aquele mesmo Noah, então vamos ver se é verdade. E Dominic, ele me mandou uma mensagem falando para você ir também.  – Foi m*l, mas irei recusar.  – Não vai não, tu vai comigo e vai calar essa sua boca.  – Você sabe que eu não sou muito bom em mentir não sabe?  – Sim, eu sei, mas mesmo assim se seu namorado quer desfrutar de sua companhia você vai.  – Ele tem razão amigo, vai mesmo querer entregar ele de mão beijada para a inimiga? – perguntou Robert.  Ele respirou fundo e fomos para a mesa do time de futebol americano, quando chegamos todos ficaram em silencio nos olhando perguntando o que estávamos fazendo ali, mas ninguém teve coragem de perguntar na cara.  – Onde está o Noah?  – Ele e o Jason foram comprar algumas coisas.  – Beleza, então eu vou esperar. Sai para lá estupida – disse meu irmão para uma líder de torcida que fez cara feia e saiu na hora. O pessoal não gostou nada do que ele falou. – Então amigos do time, como vão essas suas cabeças?  – A de cima ou a de baixo? – perguntou um deles rindo.  Eu vi que o os meninos estavam na fila com os gêmeos, mas naquele momento eu nem me importei, estava mais interessado no meu irmão e o pessoal do time.  – Qual a que você mais usa? A de cima ou a de baixo? Bom deve ser a de baixo já que suas notas são péssimas e você está cheios de filhos.  – Eu não tenho filho.  – Sorte a sua– ele disse sarcástico.  – O que vocês estão fazendo aqui? Tipo ninguém quer vocês nerds aqui – disse outro cara.  – O meu Deus, desculpa eu não queria importuná-los. Mas antes me responda uma coisa. Quem é você? – ele perguntou debochado.  – Sou um dos astros do time.  – Tenho coisas mais importantes para fazer do que saber sobre vocês "astros" do time.  – É por isso que vocês não são bons para os nossos melhores jogadores do time. Olha só, dois garotos que não sabem se divertir, só ficam em casa e só andam com os nerds. Vocês acabam com a reputação deles – ele disse fazendo todos rirem.  – E quem disse isso? – eu disse por fim.  – Quem mais? O Jason e o Noah!  – Como é que é? – perguntamos juntos.  – Isso mesmo, porque você acha que eles pararam de andar com vocês? Eles querem fama, querem namorados que estão a altura deles. E claro que são os gêmeos Lupo e não vocês dois.  Dominic tentou assimilar o que tinha acabo de ouvir, seu deboche era perceptível. – Eles ainda disseram que vocês os atrasam de mais. Tipo esse dai, sempre ligava quando tínhamos que treinar ou quando ele estava se divertindo com alguém – ele deu um sorriso maliciosos apontando para o meu irmão. – E você só sabe brigar com ele tirar toda a concentração dele no jogo.  Dominic se levantou quase virando a mesa o que fez um barulho alto chamando atenção de todos que estavam no refeitório.  – Não pode fazer isso – eu disse no seu ouvido. – Não esqueça da promessa que fez aos nossos pais. Não se meta em confusão outra vez.  – Você tem razão, não vou acabar com a minha vida por causa de macho – ele disse em alto bom som. Os meninos voltaram sorrindo e segurando algumas bandejas, quando eles nos viram seus sorrisos sumiram. – Se eu atrapalho de mais, eu acho que ele pode se virar sozinho.  Ele tirou a aliança e jogou em cima do Jason que ficou com os olhos arregalados.  – Espera, o que está acontecendo? – ele perguntou confuso e jogando as bandejas que estava segurando em cima da mesa.  – Eu confiei em você, mas pelo visto você não é quem eu pensei que fosse.  – Do que você está falando Dom – ele colocou as mãos no rosto do Dominic, Jason estava claramente assustado. – O que aconteceu?  – Vai para o inferno. E olha que coisa boa, agora você pode ficar com ele – ele disse apontando para o Larry Lupo.  – Espera, tudo isso é ciúmes? p***a, para com isso cara. Eu estou com você e não com ele – ele disse perdendo a paciência e se afastando do Dominic.  Os outros do time estavam de boca fechada como se nada tivesse acontecido.  Pragas.  – Antes fosse ciúmes.  – Pensei que confiasse em mim– ele disse com a voz alta.  – Eu confiei no namorado que eu deixei aqui quando eu fui para a Suíça e não no que ele se tornou quando eu voltei. Na boa, eu não te conhecia direito quando começamos a namorar, não sabia quem você era, ou que fez de tão grave na França para ser mandado para cá, mas pelo visto você não mudou nada. Aquilo era apenas umas mascara sua que com certeza caiu. Pode ficar com a sua gangue, eu estou fora. E você Noah, pensei que fossemos amigos... mas vejo que me enganei.  Ele saiu deixando todos em silencio. Minha vontade de chorar era enorme, mas eu não aquilo na frente das pessoas, ainda mais daqueles jogadores nojentos. Eu apenas olhei para ele e neguei com a cabeça, quando eu me virei ele segurou no meu braço e eu disse:  – Por favor, não vamos tornar as coisas mais complicadas. Não pensei que eu fosse tão r**m assim para você – eu disse sussurrando soluçando. – Acho melhor acabarmos com isso antes que piore.  Eu disse colocando minha aliança em sua mão.  Eu me soltei do Noah e sai do refeitório.  Se minha vida fosse High School Musical com certeza eu começaria a cantar uma musica triste e depois tudo ficaria bem, mas como isso aqui é vida real, nada que uma boa tarde de fossa não resolva.  Eu resolvi voltar para a sala de aula e quando cheguei vi meu irmão sentando na sua carteira olhando para a janela.  – Maldita hora que fui me apaixonar por um francês.  – Relacionamentos nunca são fáceis.  – Eu devia ter terminado com ele antes de ir para a Suíça.  – Não pensa assim.  – E a realidade, acho que não sofreria tanto quanto estou sofrendo agora.  – Não parece estar sofrendo.  – Ao contrario de você eu não choro – ele disse sorrindo baixinho. – Brincadeira, não gosto de demonstrar meus sentimentos, isso me deixa mais fraco diante das pessoas, então prefiro chorar sozinho e longe de todos.  – Quer sair daqui?  – Como assim?  – Ir para qualquer lugar, não estou nenhum pouco afim de encarar essas pessoas depois do seu pequeno show na cantina.  – Verdade, vamos ser chamados de irmãos aberrações.  – Vem logo.  Eu disse pegando em sua mão, Dom pegou sua mochila e me seguiu.  Quando nós saímos da escola olhamos para os dois lados da rua e começamos a caminhar sem olhar para trás. Na verdade eu queria ir para qualquer lugar longe do Noah, ouvir aquelas coisas, sei que eu me afastei um pouco dele, sei que eu ligava muito, mas eu não sabia que eu atrapalhava tanto.  Ele podia ter ido falar comigo, mas preferiu se queixar com seus amigos falando m*l de mim.  Peguei na mão do Dominic e fomos para o parque que tinha perto da escola.  ***  DE VOLTA NA ESCOLA  O pessoal estavam todos reunidos na sala de aula, Fawcett ficou muito preocupada com os meninos depois que eles saíram da escola, mas Michelangelo tratou de enviar uma mensagem tranquilizando a todos. Eles ainda estavam tentando superar o que tinha acontecido no intervalo.  – Eu não acredito que eles fizeram isso – disse Sacha se levantando. – Temos que dar uma lição naquele time.  – Você está certo, eles não podem sair impune – disse Jade batendo na mesa.  – Acho melhor não nos metermos – disse Fawcett reprovando o ato animalesco na amiga que parecia um neandertal batendo na mesa.  – Faw tem razão – disse Thakira. – Os dois já são bem grandinhos e podem se cuidar sozinhos, nós somos os amigos deles e vamos estar juntos para o que der e vier, mas acho que podemos fazer isso sem nos metermos.  – O Japonês ai tem razão. – disse Robert. – Já tive amigos que se meteram em um relacionamento meu e no final não foi nada divertido.  – Eu que diga – disse Thakira olhando para Jade, Fawcett e Justin que deram de ombros.  – Então não vamos fazer nada? – perguntou Sacha. – Eles pereciam ser o casal perfeito.  – Sim, mas é melhor ficarmos na nossa.  As pessoas entraram na sala de aula e ficaram procurando os gemes, mas não encontraram. Logo em seguida Noah entrou de cabeça baixa junto com o Stevens Lupo, ele olhou para o lugar do Michelangelo, mas não achou ninguém. Lupo apenas passou a mão em seu ombro e os dois foram para seus lugares.  Já Jason e o outro gêmeo não entearam na sala de aula.  Belle entrou com o Brian na sala recebendo olhares feios de Fawcett, Jade e Thakira, mas os dois nem deram atenção, apenas foram para o fundo da sala e ficaram lá conversando.  – O que será que a cara de coruja está fazendo aqui? – perguntou Fawcett.  – Não acho que seja para se vingar – disse Thakira. – Acho que se fosse isso Brian já teria tido vingança contra mim e Michelangelo por causa do vibrador.  – Eu acredito que eles tenham mudado – disse Justin. – Por que estão me olhando com essa cara? Pelo amor de Deus, pessoal porque eles dois viriam aqui para cá ter uma vingança i****a? Eu acho que ambos tem vida própria.  – Pensando por esse lado pode ser verdade – disse Fawcett.  – Não acredito que você vai acreditar nisso – disse Jade de cara feia para Justin.  – Não torna isso pessoal Jade, e outra esse é o só o começo do ano. Não estou nenhum pouco afim de e sair na porrada com você todos os dias– disse Fawcett desdenhando.  – Acorda, você não sai na porrada, o máximo que conhece é me acertar com a sua unha.  – Meninas, por favor – disse Mabel e as duas calaram a boca.  As duas ficaram quietas e prestaram atenção em sua aula.  ***  MICHELANGELO   Depois que chegamos em casa fomos cada um para o quarto e acabamos ficando por lá.  Quando eu fechei minha porta, meus olhos se encheram de lagrimas e eu as senti descendo  no meu rosto. Por mais que eu estivesse esperando por aquele termino, era difícil da mesma maneira, mas Noah me decepcionou. Se tornou outra pessoa, ciumento – mais do que ele já era. Acha que é melhor que os outro sendo que naquele lugar ele não é melhor que ninguém e ainda se acha no direito que me julgar por não querer entrar para o seu time de líder de torcidas.  Isso realmente nunca foi para mim, nunca gostei de chamar atenção e muito menos de fica pulando de um lado para o outro que nem um sapo. Eu dançava porque eu gostava muito, mas não é por isso que eu tenho que fazer as vontades dele.  Posso ter sido muito precipitado, mas porra... Aquilo ia acontecer mais cedo ou mais tarde.  Passei a tarde toda pensando nele.  Meu celular tocou, mas como eu não queria falar com ninguém eu acabei desligando e dormindo o resto da tarde.  ***  Acordei com alguém me cutucando, quando abri meus olhos vi que era  Jade, Fawcett, Thakira e Sacha. Eles todos estavam me olhando como se tivessem medo de falar alguma coisa, já eu não consegui segurar as lagrimas e acabei chorando no colo da minha amiga.  – Sinto muito, de verdade – disse Fawcett.  – Será que não tem mais volta? – perguntou Jade. – Vocês dois são perfeitos um para o outro, se completam e...  – Não tem mais volta. Você precisava de ver as coisas que os amigos deles falaram.  – Mas já parou para pensar que pode ser mentira? – perguntou Sacha passando a mão nos meus cabelos.  – Mesmo se fosse, aquele não era o Noah que eu sempre namorei, era apenas uma pessoa que só pensava nele mesmo e que só liga para status. A coisa que eu mais odeio nesse mundo são pessoas que agem de outra maneira só para impressionar os amigos. Não sei se temos volta, mas se um dia eu voltar com o Noah vai ser quando ele me provar que está mudado. Que ele não é apenas esse ser que eu acho que é.  – Estamos com você, no que decidir – disse Thakira. – Somos seus amigos.  – E eu agradeço, e a partir de agora não vamos mais falar no Noah. Ele agora é só uma lembrança do meu passado.  ***  Diego estava sentando no seu sofá lendo alguma mateira em computador, quando sua porta é aberta com uma certa violência, por ela passa Noah sendo carregado por um garoto mais novo que ele não conhecia.  – O que está acontecendo aqui? Que furdunço é esse? – perguntou Diego se levantando.  – Não enche... – disse Noah.  Diego levantou uma sobrancelha olhando para o filho.  – Ele terminou o namoro com o Michelangelo e acabou bebendo de mais – disse o mais novo ainda segurando o maior.  – Como assim terminou o namoro? Vocês pareciam... – ele foi interrompido.  – Cala a boca velho, vai cuidar da sua vida.  – Como é? – perguntou Diego sem acreditar no que acabou de ouvir. Sentiu uma veia saltando na sua testa e sua respiração ficando acelerada. – Me respeita moleque.  – Você nem é meu pai.  Diego soltou um pequeno sorriso olhando para o mais novo e disse:  – Eu dou graças a Deus por não ser seu pai, porque se eu fosse você não estaria mais morando nessa casa, você não seria esse ser humano patético que é, não estaria estudando no terceiro colegial sendo que vai fazer 20 anos, não seria esse vagabundo que você é e não estaria chegando sendo carregado por um garoto menor que você. Se você fosse meu filho, você seria um ser humano responsável, um homem, você seria alguém na vida. Mas felizmente eu não sou seu pai, porque diferente dele eu não teria passado a mão na sua cabeça quando você era criança. De graças a Deus por eu não ser seu pai.   Ele olhou para o Lupo e disse:  – Tire ele daqui, leve-o de volta de onde veio, mande ele para o inferno eu não em importo. Só quero que você tire ele da minha casa.  – Pai, desculpa pai. Você é meu pai sim... – disse Noah começando a chorar.  – Sai da minha frente antes que eu perca a cabeça, arrance sua bolas e frite na manteiga.  – Vamos Noah, quando você estiver com a cabeça fria você volta.  – Escuta o seu... – Diego olhou o garoto de cima a baixo. – ... Amigo.  Os dois saíram e Diego bateu a porta e se sentou ao sofá, olhou para frente e respirou fundo com as palavras do Noah ainda ecoando na sua cabeça. 
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD