-ooOoo-
BIBLIOTECA MUNICIPAL
Jade estava sendo prensada na estante de livros enquanto era beijada pelo seu namorado. O garoto estudava na mesma escola que ela, mas não na mesma sala. O nome dele era Mitchel, um pouco maior que Jade, Michel tinha cabelos cacheado da cor preta, um corpo meio em forma por causa da natação que o mesmo era obrigado a fazer pelos pais. Usava um óculos por causa do problema de vista e tinha a pele n***a.
No começo o garoto ficou um pouco assustado com a investida de Jade, mas depois de uns concelhos amorosos do Michelangelo e do Sacha – de como tratar uma mulher como a Jade. Ele conseguiu domar a fera e adora quando a garota vai lhe fazer uma visita todas as tardes.
– Está ficando cada vez melhor nisso em Mitchel.
– Com uma professora que nem você eu aprendo rapidinho.
Ele disse beijando o pescoço dela, mas a menina de desvencilhou de seus braços e arrumou seus cabelos loiros.
– Só falta agora dar um jeito nessa sua timidez e vai estar prontinho para andar ao lado de Jade.
– Jade, você sabe que eu sou meio antissocial.
– Eu sei meu amor, mas não dá para ficar com você se abaixar a cabeça sempre que alguém te humilha.
– Meus pais são muito conservadores, eles odeiam qualquer tipo de briga, desde cedo me ensinaram a abaixar a cabeça para qualquer tipo de situação, vai ser muito complicado mudar isso de uma hora para outra.
Infelizmente Jade sabia que ele estava certo.
– E também tem o caso de eu estudar em casa minha infância toda.
– Eu sei, não é certo da minha parte impor nada.
– Saiba que se fosse por mim nós já estaríamos juntos desde que começamos a ficar.
– Saiba que eu sou muito areia para o seu caminhãozinho – disse Jade abraçando o namorado. – Mas se você quer assim, assim será.
– Como assim? – ele perguntou confuso.
– Vamos oficializar nosso namoro.
– Você está falando serio?
– Claro, não quero aquelas nerds de aparelho nos dentes dando em cima do que é meu.
– Você é de mais! – ele disse abraçando a namorada. – Mas temos um problema.
– m*l começamos a namorar e já temos um problema?
– Meus pais.
– Você disse que eles são pessoas muito severas.
– Sim, não acho que eles reagiriam muito bem se soubessem...
– Que eu sou sua namorada... olha bem nerd. Como eu gosto muito de você, nós vamos dar um jeito fazer seus pais aceitarem nosso namoro.
– Você é a melhor namorada que já existiu.
– Eu sei, então aproveita.
Os deram um beijo super apaixonado, Jade estava aproveitando o momento, mas mesmo assim sabia que teria que enfrentar os pais do novo namorado e isso a deixava um pouco insegura.
– É isso mesmo produção? Você está oficialmente namorando com o Mitchel? Meu Deus, isso é um acontecimento histórico– disse Fawcett pulando em sua cama.
– Segura a língua, eu ainda estou meio perdida com isso, mesmo que tenha sido eu que pediu ele em namorado.
– Vocês com certeza é o casal mais estranho que eu já vi na minha vida. Ele é a mulher e você é o homem.
– Algum problema se tivermos os papeis invertidos?
– Só espero que não seja assim na hora do sexo.
– Vai para o inferno.
– Estou brincando maninha.
– Não me chama assim, só porque minha mãe é noiva do seu tio não nos torna parentes.
– Tanto faz, mas o que você vai fazer referente aos pais...
– Isso que está me deixando insegura.
– Eu tenho o plano perfeito – Fawcett disse sorrindo.
– Nada que sai da sua cabeça é bom.
– Depois você me agradece.
DO OUTRO LADO DA CIDADE.
Mansão Lupo.
Larry estava em seu quarto lendo alguma coisa quando escutou um barulho estranho vindo do andar de baixo, quando ele chegou na sala, seu irmão Stevens estava sofrendo para carregar o Noah que era 10 vezes mais alto que ele.
– O que significa isso? Não sabia que estava tão intimo assim dele.
– E não estou – ele disse jogando Noah em cima do sofá. – Ele bebeu por causa do termino e brigou com o pai ou padrasto, não sei.
– E trouxe ele aqui para casa? Sabe que papai não vai ficar nada feliz.
– Não enche Larry, você sabe que eu estou gostando dele e não deixaria o coitado no relento. – Stevens disse dando um sorriso apaixonado para o garoto desmaiado no sofá. – E como está a sua situação com o Jason?
– Ele é do tipo mais manipulável, ficou puto com o namorado depois da ceninha de ciúmes no estádio, eu fiz a cabeça do Jason e ele o ignorou por uma semana e depois do showzinho ele ficou mais revoltado com ceninha de ciúmes e eu o ajudei.
– O que você quer dizer com "eu o ajudei"? – Stevens disse não gostando da cara do irmão.
– Cuidei dele e coloquei em sua cabeça que o Dominic não merecia.
– Lupo, você não presta – Stevens disse se sentando no sofá e olhando para o vaso de porcelana na mesa de centro.
– Não prestamos na verdade. E eu tenho uma pequena ajuda para você.
– Qual?– ele perguntou temendo a resposta.
– Um plano, diga que passou anoite com o Noah e no dia seguinte se faça de vitima. Ele com certeza vai ficar com remorso e vai cuidar mais de você.
– Sabe que não é uma má ideia.
– Nós chegamos naquela escola para agitar um pouco as coisas, e vou ficar mais feliz ainda com um namorado do lado. Assim como você.
– Larry, eu tenho orgulho de ser o seu irmão– ele disse forçando um enorme sorriso.
– Obrigado Stiv, agradeço.
Larry ajudou seu irmão a levar o Noah para o quarto e depois foi para o seu tomar um banho e dormir. Stevens tirou toda a roupa do mais velho e depois deitou ao seu lado também totalmente nu, repousou a sua cabeça sobre o peito do Noah e fechou os olhos.
– Me perdoa...
MICHELNAGELO
– Amiga você está ridícula.
Disse Fawcett dando risada da cara da Jade que estava hilária.
– Essa merda toda foi ideia sua.
Disse Jade apontando o dedo para a Fawcett.
– Não precisava exagerar como sempre, você parece uma garota que acabou de sair do convenio.
E parecia mesmo.
Jade estava usando uma saia que ia até os pés de lã, um suéter vermelho de lã até o pescoço. Seu cabelo estava preso em um coque partido no meio e usava um óculos na cara, e para piorar ela usava uma sapatilha com meia rosa de ursinhos.
– Desse jeito os pais do menino vão te odiar do mesmo jeito – disse Fawcett.
– Ou é isso ou é uma bruxa toda de preto psicótica e outra eu não estou tão r**m assim.
– r**m é pouco– ela disse com a mão na boca.
– Bom, se pelo menos der certo vai ser um problema a menos – eu disse me referindo os pais do garoto.
– Exato. Ele não podem o proibir de namorar uma garota assim.
– Séria bullying.
Disse Fawcett sorrindo e eu acabei caindo na risada.
– Tudo bem, agora vão trocar de roupa, temos que ir para a escola.
– Como você está? – perguntou Fawcett enquanto Jade entrava no banheiro para trocar sua roupa.
– Digamos que eu estou levando tudo numa boa, é claro que é doloroso, todo fim de namoro é, mas como eu disse estava esperando por isso... Já o Dominic não está muito bem, ele passou um ano longe do namorado e quando voltou esperou encontrar aquele mesmo garoto extrovertido e meigo que ele deixou aqui, mas encontrou alguém totalmente diferente.
– Sei que é difícil terminar o namoro com alguém que você ama, mas logo estão superando.
– Deus te ouça.
Eu disse pegando uma calça jeans azul e uma camisa xadrez de flanela verde. Arrumei meu cabelo e coloquei meu coturno marrom. Jade saiu do banheiro toda de preto como era de costume, uma calça jeans preta, uma blusa de manga cumprida também preta e uma bota cano baixo, seus cabelos loiros estavam presos, mas não mais com aquele coque horrível e sim um r**o de cavalo que ia até a altura do pescoço.
Quando nós saímos do quarto e chegamos na cozinha Dominic estava sentando comendo um pão de queijo, ele estava meio abatido me com olheiras, sua carinha de cansado era dar dó.
– Bom dia mano – eu disse e ele me lançou um pequeno sorriso assim como para as minhas amigas.
– Tudo bem Dom? – perguntou Fawcett.
– Estou levando, prontos para mais um dia de aula?
– Meu namorado acabou de me mandar uma mensagem, ele vai estar na nossa sala. Morra de inveja Polly– disse Jade entrando correndo na cozinha. Fawcett olhou para ela e disse:
– Meu namorado é jogador de basquete amor, porque eu teria inveja do seu franguinho.
– Tu não disse isso...
Quando Jade estava se levantando eu a segurei pelo braço, não estava nenhum pouco afim de levar um soco ou um arranhão no meio da cara logo de manha. Jade me olhou e eu olhei para o Dominic e ela entendeu e acabou calando a boca.
– Podemos ir no seu carro? Não estou muito afim de dirigir hoje – disse Dominic.
– Tudo bem.
Eu disse sorrindo e peguei a chave que estava pendurada na parede.
Dei tchau para Matilda e entrei no meu carro, Fawcett entrou no da Jade e elas foram logo atrás de nós.
Dominic procurou um CD no meu porta luvas e achou um qualquer cheio de musicas que eu tinha feito quando viajei para a para com as meninas. Ele escolheu uma musica bem triste mesmo – aquelas usadas em foça. E encostou a cabeça no vidro do carro.
– Eu pensava que depois tudo séria mais fácil, mas pelo visto eu estava enganado.
– Não fica assim Dom, tudo vai ser resolver.
– Eu me odeio por me sentir assim.
– É normal.
– E você? Não está m*l?
– Sim, eu estou muito m*l, mas eu não gosto muito de demonstrar meus sentimentos para as pessoas, eu não quero que o Noah saiba que eu estou sofrendo por ele.
– Eu também pensava assim, mas infelizmente é mais forte que eu.
– Você vai melhorar, o tempo cura todas as feridas.
HORAS ANTES
Noah abriu os olhos e sentiu uma dor de cabeça muito forte, ele estava em uma cama que não conhecia e não se lembrava de nada da noite passada, mas sentiu uma cabeça deitada em seu peito. No primeiro momento ele pensou que fosse seu namorado, mas se lembrou de tudo que aconteceu no dia seguinte e quando olhou levou um susto por saber que quem estava ali era seu amigo Stevens.
– Lupo?
O garoto abriu os olhos e se levantou assustado.
– Por favor... – ele começou a chorar.
– Ei calma, o que aconteceu?
– Você não era você, estava me assustando. Parecia estar possuído por uma força maior. Você me pegou a força.
– O quê? – Noah sentiu suas pernas começarem a ficar bambas.
– Você discutiu com o seu pai e ele te botou para fora, então eu te trouxe aqui para a casa, mas você ficou transtornado e me jogou em cima da cama, no começo eu gostei por que eu te amo... – ele disse com a voz falhando, olhou para o Noah e respirou fundo continuando, aquilo estava acabando com ele. – Mas depois você ficou agressivo e me bateu.
Ele mostrou as marcas roxas em seus braços.
– Me desculpa.
Noah correu para o garoto e lhe deu um abraço apertado, ficou imaginando como devia ter sido para ele, um garoto pequeno como o Lupo... Noah estava arrasado e ainda mais por saber que o garoto o amava, mas infelizmente ele não sentia nada por ele, mas não iria dizer isso na cara dele, tinha que deixar as coisas melhorarem.
– Eu te perdoo, mas não me deixe sozinho. Fica comigo Noah– ele apertou os braços do maior.
– Stevens eu não posso fazer isso, eu ainda amo o Michelangelo.
– Mas ele terminou com você, ele não ligou para o seus sentimentos. Eu te amo, faço de tudo por você. Até esquecer da noite passada, não conto para ninguém, finjo que nunca aconteceu, mas se eu tiver o seu amor tudo será mais fácil.
O garoto disse chorando muito, as lagrimas caiam de seus olhos deixando Noah mais culpado ainda. Noah sabia que aquilo não era certo, mas não podia deixa-lo nessa situação horrível.
– Tudo bem, eu fico com você.
O garoto deu um pequeno sorriso e abraçou Noah bem forte.
"Que Michelangelo me perdoe"
MICHELANGELO
Na escola Dominic saiu do meu carro e foi para o banheiro lavar o rosto.
Eu pensei em ir atrás dele, mas acabei optando em ir para a minha sala de aula, sei que ele não estava muito afim de papo assim como eu. O meu medo mesmo era ver Noah, eu não queria falar com ele e muito menos aguentar a provocação daquele time de futebol nojento.
Quando entrei na sala de aula lá estava ele sorrindo com seus amigos, quando seus olhos pousaram em mim seu sorriso desapareceu e seus olhos ficaram mais castanhos que o normal. Jason também estava lá e parece que ficou procurando meu irmão.
Eles estavam rindo do novo nerd que estava na sala de aula. O garoto estava meio constrangido e de cabeça baixa enquanto os outros falavam barbaridades para ele. A única coisa que eu fiz foi negar com a cabeça aquela criancice e ir para o meu lugar.
Quando Jade entrou na sala de aula e viu os garotos zoando o outro ela ficou com os olhos vermelhos de raiva.
– Poso saber o motivo da piada? – ela disse se aproximando do time e das lideres.
– Mais uma amiguinho para você, nerd patética– disse Baby uma loira líder de torcida.
– Belle querida, você pode vir aqui?
Perguntou Jade para Belle que estava sentada com a Hannah. Ops, Brian.
– O que Jade?
– Diz para essa v***a loira o que eu fiz quando você teve a ideia brilhante de dizer para a escola toda que o Dominic era gay...
Belle fez careta se lembrando da surra que levou e disse:
– Ela socou minha barriga, quase arrancou meu cabelo, quase quebrou o meu nariz e me deixou inconsciente. Depois ela e seus amigos entraram na minha casa e colocaram todo o tipo de bichos que vocês podem imaginar, encheu minha cama de cobras e arrancou minha franja e minhas sobrancelhas. Sem contar que ela me enviou uma aranha venenosa pelo correio.
– Exatamente, pode se retirar ameba.
Ela disse para Belle que se afastou rápido.
– Ele é meu namorado, seu eu ver alguns de vocês dizer alguma de m*l gosto para ele, ou até mesmo olhar para ele eu vou fazer questão de arrancar a mão de cada um. Quero ver como vocês vão agarrar as bolas de futebol sem elas. E vocês vadias de saia, se atormentarem ele novamente vão fazer piruetas no inferno. Você me conhece Noah, expliquem para eles o meu jeito de resolver os meus problemas.
Eles todos ficaram olhando horrorizados para Jade que estava sorrindo sadicamente para eles, ela pegou na mão do namorado e lhe deu um beijo. Os dois vieram se sentar do outro lado da sala e foi a primeira vez que eu dei um sorriso sincero naquela manhã.
– Como sempre um amor de pessoa.
Disse Fawcett se sentando em seu lugar.
Já Thakira entrou na sala de aula rindo que nem um i****a sendo seguido pelo seu namorado que também estava se matando de dar risada. Eu não sabia o motivo já que eles não estavam na sala de aula quando Jade deu um esporro no pessoal do time.
– Qual a graça? – eu perguntei.
Robert entrou na sala de aula todo molhado e com os olhos arregalados, ele veio até a gente e perguntou para Fawcett.
– Amor você tem demaquilante?
– Não ando sem ele. Mas porquê?
– Ele teve a brilhante ideia de passar uma maquiagem na cara do Dominic para tirar as olheiras, ele disse que seria apenas uma base para esconder, mas ele fez o que não devia – disse Sacha sorrindo.
– Com maquiagem a prova d'agua – disse Thakira chorando de rir.
Quando eu olhei para o meu irmão ele estava vindo com a sua camisa na cabeça cobrindo seu rosto. Quando ele tirou as camisa eu tive total visão sobre seu rosto.
– O Meu Deus! – foi a única coisa que eu disse.
Ele estava com uma sombra preta e verde e com as bochechas rosa.
– Pelo menos as olheiras sumiram– disse Robert.
Jade não conseguiu se segurar e deu uma risada super alta chamando atenção da metade da sala de aula. Assim como a metade dos meus amigos, eu estava tentando segurar a minha risada a todo custo, mas infelizmente eu não consegui.
– Está linda – disse Justin entrando na sala de aula e vendo aquela situação.
Dom fez cara feia, mas acabou caindo na risada. Todos ficamos rindo daquela situação, mas pude ver que o Jason não tinha gostado nada da brincadeira, mas naquele momento meu irmão nem lembrou que ele existia e isso foi muito bom para ele.
– Que maquiagem feia – disse Brian chamando nossa atenção.
– O que você disse chihuahua– perguntou Robert.
– Não estou jugando, nem nada do tipo. Mas é que eu faço melhor.
Ele disse sorrindo.
– Então escolha suas armas, na hora do intervalo teremos uma guerra de maquiagem.
– Tudo bem – ele disse sorrindo animado me olhando.
– Nem olha para mim, nunca vou passar maquiagem – eu disse e ele fez cara de decepcionado.
– Eu vou.
Disse Justin sorrindo animado.
– Sempre soube que você gostava da coisa – disse Jade provocando.
– Não, na verdade é uma coisa animada. Não tenho medo do que os outros vão pensar, estamos fazendo isso por diversão.
– Que os jogos comecem.
Disse Fawcett animada e eu dei apenas uma pequena risada da situação.