bc

PSICOPATA

book_age18+
2.0K
FOLLOW
6.2K
READ
revenge
killer
stalker
dark
dare to love and hate
drama
mystery
campus
secrets
serial-killer
like
intro-logo
Blurb

⇢ Deem uma de detetive ♡

Ela vestia azul sombrio, corria numa floresta densa enevoada, sentia o frio na pele e os cortes de galhos secos que cobriam seus braços de sangue.

Corria em direção a estrada, estava sendo perseguida por alguém. O farol alto que vinha ao longe lhe proporcionou um minuto de esperança, porém, algo a capturou e a levou de volta arrastada para a floresta tomada pelo Outono de ventos fortes e mesmo que ela gritasse, o carro que agora já se afastava, levava consigo a chance de sobrevivência daquela jovem (...).

chap-preview
Free preview
INCOMPARÁVEL
•Narradora• Era Outono, os ventos que sacudiam as árvores podiam derrubar suas únicas folhas frágeis que perderam a cor verde. A fresta de Sol que passava pela brecha na janela, incomodava os olhos. Não aquecia como no verão de todos os anos, mas era o despertador de Megan. E mesmo que ela não quisesse, estava atrasada para suas aulas de fotografia na universidade em que cursava.  O som que vinha de trás da porta, era a bagunça matinal de seus dois irmãos gêmeos, a Collyn e o Cody, ruivos extremamente inteligentes e bagunceiros e o orgulho de sua mãe Ana, recentemente divorciada e muito bem preservada. Ana não via problemas em nada, era o tipo de mãe que sempre tem um raciocínio lógico e reconstrutor sobre qualquer problema que Megan enfrentasse e ela era seu porto seguro! Por mais que Megan cogitasse por algum segundo que tudo estava acabado, sua mãe conseguia enxergar um brilho onde não havia, e seu lado deveras otimista, contagiava a qualquer um que pudesse questionar o lado bom da vida.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Inocência Sob Suspeita : Edição Especial

read
1.1K
bc

PSICOPATA NAS SOMBRAS

read
1.4K
bc

Chalé 9 - Uma trágica obsessão

read
1K
bc

Sempre foi você!

read
29.5K
bc

Não tenha medo do Escuro

read
1K
bc

Esquecidas (Um Mistério de Riley Paige—Livro 8)

read
1K
bc

Morte e um Cão (Um Mistério de Lacey Doyle — Livro 2)

read
1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook