capítulo 1
Henry narrando...
–
Salve galerinha, me chamo Henry, mas todos me conhecem pelo vulgo Chefinho, esse vulgo pegou, pois desde pequeno meus tios e geral me chamavam assim, acabou que eu curti e deixei, tenho 21 anos e sou dono da Maré, meu pai me passou seu posto depois de eu mostrar para ele que estava pronto para comandar e que iria fazer por essa favela tudo que estivesse ao meu alcance, assim como ele fez.
—
Acordo com alguém pulando em cima de mim e já imagino quem é só pelo perfume.
Chefinho: Bom dia Emma, o que você quer?
Emma: Que isso maninho, que bom dia é esse? Credo, parece que nem me ama mais. — Ela termina de falar e minha irmã Isis se joga na cama do meu lado.
Isis: Pois é, acho que o amor do nosso irmão por nós acabou. — Essas duas são mó dramática, eu dou risada delas e elas me olham com cara f**a.
Chefinho: Bom dia minhas princesas. Assim tá bom?
Isis: Tá ótimo maninho.
Emma: Mas vai ficar melhor se tu ir pra praia com nós. — sabia que tinha alguma coisa...
Isis: Todo mundo vai, o pessoal da rocinha, vidigal, toda nossa galera. Vai por favor.
Chefinho: Tenho vários b.o pra resolver, mas talvez eu do um pulo lá, hoje ainda tem o baile de posse do Grego. — Conhecido como Henrique também.
Isis: Ahh verdade, tinha até esquecido. Mas ve se vai na praia mesmo, geral vai tá la, até a Manoela, vocês nunca estão juntos no mesmo role, não sei como. — Verdade, a gente nunca participa do mesmo role, nem sei como essa mina é, lembro dela pequena só, depois de grande vi ela uma vez e foi de vista e ela tinha 18 anos. Faço nem ideia como ela tá agora, vocês devem se perguntar, p***a e foto nunca viu? Não, m*l vejo as fotos dos roles deles e a maioria que eu vi ela não estava ou pelo menos eu não reconheci ela. Minhas irmãs saiem de cima de mim e agora vejo os biquínis minúsculos delas.
Chefinho: Cês tão doidona né? Que p***a de biquínis é esses? Mais fácil ir pelada acham não?
Emma: Ai Henry, começa não po, é um biquíni normal, tem mulheres com biquínis menores ainda.
Chefinho: Fodase elas, elas não são minhas irmãs, vocês que são. — As duas reviram os olhos e saiem, mas a Isis grita do corredor.
Isis: Caso decida ir a praia, vamos estar onde sempre ficamos.
Chefinho: Beleza. — Me levanto e tomo um banho, coloco uma bermuda de tectel, penduro minha camiseta no ombro, pego minha glock e desço vendo minha mãe e meu pai na sala.
Chefinho: Bom dia coroas.
Jade: Bom dia meu filho, coroa é tua vó filho da p**a. — olho pra mesma sorrindo, ela odeia quando eu a chamo de coroa.
Chefinho: Deixa só a vó ouvir que tu está chamando ela de coroa. — Meu pai da risada da cara que ela faz e eu também, saio de casa e vou direto pra boca. Chego na minha sala e o Bn e o FP estão aqui já. Faço toque com eles e me sento na minha cadeira.
BN: Vai largar pra praia não cuzão?
FP: Estavamos esperando tu po, Playboy já foi. —
Chefinho: Vou não po, tenho que ver umas parada pro baile da semana que vem, mas podem ir lá.
BN: Beleza, se mudar de ideia aparece lá. — Eles fazem toque comigo e vazam. Eu quero trazer o Mc Paiva e o Gaab MC pra cá, os menor tá estourado po. Termino de ajeitar tudo, consegui contato com o pessoal deles e fechei negócio, só pelo baile da semana que vem... Pego meu celular e começo a ver os status e a Emma postou uma foto de biquíni na praia, namoral, vou partir pra lá, tô louco então que esses cuzão vão ficar cuidando minhas irmãs e primas.
—
Passo um rádio pro meu pai avisando que vou dar um pé na praia, peço pra ele fica de frente pra mim.
Chego na praia e to indo em direção aonde a Isis falou que iam ficar, trombo em uma mina sem querer.
Chefinho: p***a foi m*l ai mina.
Xxx: Tá cego p***a, presta atenção por onde anda filho da p**a, tá achando que tá aonde cuzão. — Ela fala bolada e quando eu vou xingar ela, ela simplesmente vira as costas e sai, mais que filha da p**a do c*****o, se tivesse no meu morro eu passava rapidinho essa v*******a. Cheia de marra, desgraçada. Vou em direção ao pessoal e comprimento geral, Nathanael e a Emma estão sentados conversando, já tô de olho nesses dois ai, acham que sou bobo.
Passo o olhar pelo pessoal e percebo que a Manoela não está aqui, está os mesmos de sempre. Me sento perto do Henrique, Nathan e os meninos.
Nathan: Vai colar no baile do vidigal né?
Chefinho: Mas é lógico po, perco por nada, ainda mais que hoje o Grego assume né, eai ansioso p***a?
Grego: Cê tá doido, não vejo a hora. — ele diz esfregando as mãos uma nas outras e eu dou risada.
Isis: p***a cara, achei que não ia vir.
Chefinho: Decidi de última hora.
Isis: Incrível, não faz muito a Manoela foi embora, e ai tu chegou, nunca vamos conseguir um role com todos.
Nathan: Eta p***a, verdade, nem tinha me ligado nisso, parece que um foge do outro, porq isso cansou de acontecer, um sair e o outro chegar em seguida. — damos risada.
Isis: Mas hoje vão se conhecer finalmente, na posse do Grego. — Não sei porq fazem tanta questão de eu conhecer essa mina.
Ficamos o resto do dia ali na praia curtindo, peguei umas duas minas. Quando vi que era 18h decidimos partir. O baile começava as 22h.
—
Cheguei em casa e fui tirar um sono, quero tá bem a noite...
—
Mais tarde...
Acordo com meu pai me chamando.
Imperador: Acorda po, já é 21h, tem o baile do Grego cuzão. — me levanto acelerado e parto pro banho. Saio e me visto, desço e geral tá na sala me esperando, olho minhas irmãs e p**a que pariu, tão gostosa demais, hoje eu mato uns.
Imperador: é hoje provavelmente a gente vai m***r alguns. — ele diz me olhando e minha mãe e as meninas reviram os olhos e a gente ri.
Parto pro baile do vidigal na minha moto. Ao chegar lá, subimos direto pro camarote, tá geral aqui, faço toque com todos e me sento pegando um copo ee whisky.
Emma: Tio, cadê a Manoela?
Mestre: Daqui apouco tá ai princesa. – Emma concorda e vai pegar uma ice, ela se junta com as meninas e ficam dançando. Meu pai está junto do Mestre, Coringa, GB e o pessoal deles. Nathan e os meninos se aproximam de mim, ficamos trocando ideia e dá uma movimentação lá embaixo, vou olhar e é o Grego, ele sobe pro camarote e então se junta com nós.
FP: To só por curtir essa noite, hoje o pai tá on.
Playboy: Nem me fala, já vi umas patizinha mó gostosa. — ela diz sorrindo malicioso. Dá outra movimentação lá embaixo e eu estranho, geral tá aqui já, continuo no meu lugar e quando eu olho pra entrada do camarote, p**a QUE PARIU! E a mina que me xingou na praia, e p***a ela tá ainda mais gostosa nesse vestido vermelho colado, cê tá doido, mas o que ela tá fazendo aqui? Quando ela se aproxima do Mestre que eu me toco quem é.
Mestre: Quer fazer o seu velho infartar é? Pra que usar uma roupa dessas? — Ela da risada negando.
Manoela: Que isso pai, cê sabe que eu já sou grande né.
Mestre: Eu sei filha, mas tem esses cuzão que são pura maldade.
Manoela: Pai tu tá ligado que comigo não tem caô né? Ninguém é doido de querer fazer gracinha comigo, eu passo sem dó. — Ela diz cheia de marra e p***a, não consigo tirar os olhos dela.
Mestre: essa é a minha garota. — Ela comprimenta o resto do pessoal e vai até as meninas, saio do meu transe com o Nathan falando.
Nathan: O filho da mãe, para de babar na minha irmã cuzão.
Chefinho: Não viaja po. — Digo e os manos gastam comigo.
Mas p***a, quando que a Manoela se transformou nesse mulherão da p***a?