Perigosa narrando...
—
Estava no canto mais afastada com as meninas e vez ou outra eu sentia o olhar do Chefinho queimando sobre mim...
Começamos a dançar e quando me virei meu olhar se encontrou com o dele e ficamos um encarando o outro, sem quebrar o contato, ele me dá mais um de seus sorrisos cafajeste e logo minha mãe se aproxima de mim.
Eloah: Disfarcem meu Deus. — quebro o contato e olho pra ela.
Perigosa:Oi?
Eloah: É, você e o Henry, não param de se encarar, não tem quem não tenha percebido. — eu engulo seco e olho pro meu pai que está me olhando com as duas sobrancelhas erguidas. Sorrio sem graça pro mesmo que n**a e o Imperador da risada dele.
Minha mãe volta pro meio das minhas tias e eu volto a dançar com as meninas.
Logo o tio Coringa sobe no palco e chama o Grego, vamos tudo pra barra do camarote olhar.
Coringa: Bom, como todos sabem, eu vou me aposentar e meu morro vai ficar nas mãos do meu filho Grego, vocês já o conhecem e sabem que ele é que nem eu, dá o sangue pela comunidade, vem cá filho. — Grego se aproxima dele. — Agora é contigo, espero que tu faça o seu papel melhor que eu. Parabéns.
Grego: p***a pai, valeu, cê sabe que eu mato e morro por essa comunidade, qualquer problema é so acionar, obrigado a todos. — Geral bate palmas. — queria a atenção de vocês pra informar que quem vai ficar do meu lado vai ser o 2K. — Geral olha pro 2K e bate palma, já vi ele por ai, ele e o Henrique foram criados junto, ele tem a fiel dele. Começa a tocar "Guga Nandes: Apaixonei de vez" — Tem mais, queria chamar aqui embaixo a minha princesa. Luara, desce aqui minha loira. — ela arregala os olhos e a tia Érica confirma pra ela ir e o tio Sombra tá com os olhos arregalados, Luara desce e a tia Érica acalma o tio Sombra. — Poh minha loira, já faz um tempo que estamos ficando, e eu quero te tornar minha fiel, ser eu e você sempre, eai aceita?
Luara: É claro que aceito. — ela diz e ele pega uma caixinha aveludada e tira as alianças, um coloca na mão do outro e eles se beijam e se abraçam dançando coladinho...
"Irritante, atrevida
Você manda e desmanda na minha vida
Sem vergonha e tão bonita
Quem me vê te dando a mão nem acredita
Que sou eu
Esse corpo escultural que você tem é meu
Que o sorriso na sua boca quem botou fui eu
Sorte do meu coração e azar de quem perdeu
Você pode printar essa conversa
Eu vou te assumir pra todo mundo
E o que passou, passou não me interessa
A dama apaixonou o vagabundo"
Ela olha pra ele com os olhos brilhando e ele sorri e dá mais um beijo nela, geral bate palmas e o tio Sombra tá um pimentão kkkkk. Eles voltam pro camarote.
Sombra: Eu só vou te fala uma coisa Henrique, tu cuida bem da minha filha, se tu fizer ela sofrer eu acabo contigo, to nem ai que tu agora é dono do morro, meu papo já foi dado. — Tio Coringa só olha rindo, filhos pra eles é sagrado, ainda mas sendo mulher.
Grego: Que isso tio, nunca faria m*l pra minha loira, até peço desculpa por não ter falado contigo primeiro, mas é que o dia que eu fui lá você não estava, então falei com a tia Érica. As minhas intenções com a loirinha são as melhores, fica suave.
FP: Cuida da minha irmã cara.
Grego: É claro po.
—
Caminhei até meu pai e os meninos estavam ali.
Perigosa: Vou descer pra pista.
Mestre: Beleza, te cuida né, olha o tamanho desse vestido meu Deus cara.
Perigosa: relaxa po. — dei um beijo no rosto dele e desci pra pista junto da Isis, Mari, Emi e Aline. Começamos a dançar e ir até o chão, logo um gatinho se aproximou de mim, comecei a dançar com ele.
Xx: Qual teu nome gata?
Perigosa: Yasmin, e o seu?
Xx: Eduardo, você é muito gata, e com esse vestido vermelho é de deixar qualquer um louco. — ele diz perto do meu ouvido, eu sorrio e meu olhar vai automaticamente pro camarote e então vejo Chefinho na grade olhando na minha direção com a cara mó fechada, o que deixa ele ainda mais gato.
Perigosa: Muito obrigada.
Eduardo: Vamos ali na rua?
Perigosa: Não valeu, tô bem aqui.
Eduardo: Para de se fazer. — ele falou e segurou firme no meu pulso.
Perigosa: eu falei que não quero.
Eduardo: Bora logo, e fica quietinha. — ele diz me apertando mais ainda e sai me puxando. Mas que filho da p**a, eu vou junto dele e quando chegamos na parte de trás do baile, ele me prensa na parede e vem pra me beijar e eu aproveito e saco minha arma, coloco na cabeça dele.
Perigosa: quando uma mulher diz não, é não seu filho da p**a, agora tu vai saber o que acontece com e********r. — ele arregala os olhos e eu atiro na cabeça dele. Entro pro baile e peço pros meus vapores darem chá de sumiço no arrombado. Vou em direção ao banheiro e esbarro em alguém.
Perigosa: Me desculpa. — digo olhando e vendo que é o Chefinho, ele me olha e sorri.
Chefinho: ela sabe ser educada quando quer. — eu reviro os olhos e ele solta uma risada nasal. Ele olha atrás de mim e ergue as sobrancelhas. — O cara é rápido em. — Fico sem entender e ergo a sobrancelha. — O cara que tu saiu.
Perigosa: qual foi? Eu não sai pra fazer nada disso ai não. — Ele ri e eu já fico p**a da vida.
Chefinho: Se tu diz.
Perigosa: To falando sério p***a, não sou essas p**a que tu é acostumado não. — falo um pouco mais alto. E ele me prensa na parede.
Chefinho: Fala direito comigo sua filha da p**a, não é só porq tu é dona de morro que pode fala assim comigo.
Perigosa: Falo do jeito que eu quiser c*****o, vai fazer o que? — Quando digo isso ele me gruda um beijo e eu fico sem reação, mas logo dou espaço para a língua dele, e então a minha língua e a dele se encontram e estamos em uma perfeita sincronia, eu envolvo meus braços em seu pescoço e ele passa suas mãos pelo meu corpo, solto um leve gemido e ele intensifica ainda mais o beijo e eu estou completamente molhada. Somos interrompidos por uma arranhada de garganta e quando separamos o beijo eu arregalo os olhos e o Chefinho coça a cabeça e passa a língua nos lábios.