Sakura ficou desmaiada a tarde toda, quando finalmente ela acordou sentiu como se alguma coisa estranha estivesse acontecendo, não se lembrava de nada que havia acontecido antes de se ficar naquele estado, é muito menos sabia como foi parar na sua cama.
Já se passava das 20:30 da noite, pensou em ficar ali na sua cama mesmo, mas mudou de ideia quando viu Sasuke entrar no seu quarto.
-Sasuke? O que faz aqui ? -Perguntou Sakura olhando atenta pra ele-.
Ficou observando cada movimento que o Moreno dava em sua direção, nunca imaginou em sua vida que existiria um homem tão perfeito igual ele, Sasuke era tudo de bom “Gostoso, lindo”, não sabia o motivo mas a presença dele estava mexendo com ela de uma forma completamente estranha, é também estava sentindo aqueles desejos carnais, que só um homem e uma mulher podiam proporcionar um ao outro.
-Estou aqui pra te ver. -Respondeu Sasuke-.
Sakura estava focada demais observando o Moreno, ele agora estava sentado ao lado dela é aquilo não parecia ser uma boa ideia “Ou talvez Sim’’.
-Ouvi dizer que você estava se sentindo m*l. -Falou Sasuke -.
-Eu não me lembro. -Disse Sakura- Mas agora estou me sentindo muito bem.
-Hm, Sério?-Perguntou Sasuke-.
-Claro que sim. -Respondeu Sakura- Você está bem ?
-Podia estar melhor, caso tivesse a sua resposta. -Disse Sasuke-.
Não importava a situação que ela se encontrava horas antes, o que importava era que estava se sentindo extremamente atraída por ele. Não conhecia muito bem Sasuke mas naquele exato momento aqui já não importava mais.
Sem pensar duas vezes Sakura puxou o Moreno pela gola da camisa que ele usava, Sasuke não estava entendendo o por que daquela atitude mas logo percebe pelo cheiro que ela estava excitada por ele.
-Você tá me deixando louca. -Disse Sakura roubando os lábios do Moreno, era um beijo desesperado é cheio de desejo, claro que Sasuke não recusaria nada vindo dela-.
Depois de um tempo se beijando tiveram que se afastar pois infelizmente o fôlego começou a faltar.
-Eu estou me sentindo muito atraída por você. -Disse Sakura - Queria muito poder te agarrar aqui no meu quarto, não vou fazer isso pois tenho educação e respeito meus irmão e avós.
-Você sabe que não precisamos fazer isso aqui.-Falou Sasuke cheirando o pescoço dela, aquilo estava sendo uma tortura pra ele, seu lobo estava uivando por dentro - Podemos ir pra outro lugar.
- Minha maior vontade é essa. -Disse Sakura- Mas é melhor isso não acontecer, Pelo menos não hoje.
Sasuke entendia perfeitamente que não podiam fazer aquilo agora, Mas estava se controlando o máximo pra não fazer com que ela fosse sua por completo. Podia muito bem fazer amor com ela a noite toda naquela cama.
-Está aqui apenas pra me ver? Ou não?-Perguntou Sakura passando a mão pelo braço dele-.
-Sim, Agora tenho certeza que você está bem.-Respondeu Sasuke -...
-SOCORRO! ALGUÉM AJUDE.-Gritou Aiko, a voz dela estava carregada pelo choro não dava pra saber o'que estava acontecendo-.
Sakura sem pensar duas vezes correu para fora do seu quarto e foi para a sala, a voz da sua avó vinha de lá. Quando chegou viu a cena mais terrível que ela pode ver em toda a sua vida.
Sua avó está chorando enquanto abraçava o corpo morto do seu Avô que estava todo ensanguentado, como aquilo podia estar acontecendo e porque?
-Meu Deus.-Falou Sakura, foi a única coisa que a garota conseguiu falar antes de sentir seu mundo desabar em pedaços, não estava acreditando que seu Avô estava morto-.
-Dona Aiko! Me diga o que aconteceu aqui, quem matou seu marido ? -Perguntou Sasuke já ali na sala olhando para todos os cantos conferindo se não tinha mais ninguém no local -.
Sasuke melhor do que ninguém já tinha a resposta sobre o que havia acontecido, Ele sentia a presença do criminoso a quilômetros de onde eles estavam. Um lobo tinha matado Seiji de uma forma c***l e se Aiko não tivesse gritado talvez teria sido morta também.
Yuri e Yoshi também chegaram bem na hora que a avó deles tinham gritado, conseguiram perseguir o assassino por alguns quilômetros mas infelizmente ele foi rápido demais e desapareceu na Mata.
-SEIJI ACORDA .-Gritava Aiko desesperada, nunca imaginou que seu marido teria um fim tão trágico assim, seiji sempre foi um homem tão bom nunca fez m*l pra ninguém- Você não pode me deixar.
-Vovô. -Disse Sakura caindo de joelhos ao lado do corpo do avô- Porque ?
As lágrimas compensaram a cair de uma forma descontrolada, nunca pensou que perderia alguém que amava desse jeito. Seu Avô era uma pessoa tão incrível, não podia morrer assim.
Sasuke olhava aquela cena sentindo o maior ódio do mundo, Ele sabia muito bem o que podia ter causado a morte de Seiji. A única coisa que ele podia fazer naquele momento era ver o sofrimento da sua amada Sakura, lhe doía ver aquilo.
Sem nem pensar direito se ajoelhou bem ao lado de Sakura e abraçou forte, a Rosada nem se importou acabou aceitando o carinho do Moreno e choro encostada no peito dele.
-Porque Isso? O Vovô sempre foi tão bom com todos. -Disse Sakura chorando ainda mais, as lágrimas molhava a camisa de Sasuke-.
Os irmãos de Sakura não choravam estavam sérios observando tudo mas por dentro eles também estavam chorando e sofrendo, aquela tragédia não iria ficar assim.
-Calma, Tudo vai ficar bem.-Disse Sasuke passando a mão na cabeça de Sakura- Eles vão pagar por ter matado seu avô, pode ter certezas vão se arrepende por tudo.
------
Tsunade foi avisada sobre o ocorrido e imediatamente foi pra casa da irmã, chegando lá fez um breve tratamento com seus poderes para que Aiko pudesse dormir e descansar um pouco, mas tudo isso longe de Sakura.
-Ela vai descansar por um tempo. -Disse Tsunade- Tudo isso foi um choque pra ela.
-Tia Tsunade oque devemos fazer ? - Perguntou Yuri-.
-Avise para o Pai de vocês, não podem contar diretamente para Mebuki pois isso vai ser um baita choque.-Respondeu Tsunade-.
Yoshi observava tudo o'que sua Tia Avó falava atentamente, Ele era bem esperto em relação a tudo mas agora nada estava fazendo sentido em sua cabeça, estava se sentindo um inútil por não ter conseguido pegar o assassino do seu avô. Nem queria imaginar como sua mãe ficaria ao saber da notícia.
-Tia! você não pode trazê-lo se volta a vida? -Perguntou Yoshi- Você tem esses poderes para fazer esse tipo de coisa.
- Não tenho energia o suficiente pra fazer Isso, pelo menos não por enquanto. -Respondeu Tsunade- Você sabe perfeitamente que o quão errado é fazer isso.
-Sim é errado, Mas ele foi assassinado Tia.-Disse Yoshi- Se tivesse morrido por doença ou por causa da idade seria outra coisa.
-Eu sei disso, Mas tenha paciência vamos encontrar uma solução. -Falou Tsunade- Ou simplesmente aceitar que ele foi morto por um lobisomem.
-Mamãe vai sofrer tanto.-Disse Yuri-.
-Kizashi vai conseguir acalmá-la tenho certeza disso. -Disse Tsunade-.
- Eu falei que as coisas iriam acabar assim. -Disse Yoshi em um sussurro-.
---------
-As coisas estão começando a acontecer, uma vida já foi tirada. -Disse Maika- Isso vai trazer ainda mais sangue, talvez aconteça uma guerra entre os lobos.
-Guerra? Isso já é demais.-Falou Hiro-.
-Nada é demais nesse mundo onde vivemos.-Disse Maika- Sakura Haruno vai sofrer muito, tenho muita pena dessa garota.
-Mas ela pode mudar o destino dela. -Falou Hiro-.
-Isso depende das escolhas dela, caso contrário ela pode morrer igual o avô.-Disse Maika-.
------
-Seu Inútil! era pra matar a garota de cabelo Rosa, não o avô dela. -Disse um homem extremamente irritado com o ocorrido-.
-Não podia matar a garota, Sasuke Uchiha estava com ela. -Falou o outro - Disfarcei meu cheiro é matei o velho pra deixar como aviso pro Uchiha, Mas antes que eu pudesse arrancar a cabeça do velho a mulher gritou.
-Se bem que sua ideia não foi tão r**m assim, isso deve ter deixado Sasuke furioso. -Disse o homem- Ele vai querer vir atrás de mim.
-Os Haruno me perseguiram mas consegui despistar. - Falou o Cara- Acho que não vai ser tão fácil assim caso eles queriam se vingar, logo logo Sasuke Uchiha vai estar sob seu controle.
-Sim! ele vai estar, caso contrário mato a garota.-Disse o homem dando um sorriso de canto enquanto bebia do seu vinho- Uchiha, Uchiha.
-------