Sakura e nenhum de seus dois irmãos conseguiram ligar pra sua mãe pra dar a notícia sobre a morte de Seiji, ambos se sentiam muito tristes por terem pedido o avô, mas só de imaginar o sofrimento da mãe deles já os faziam ficar m*l.
No fim quem deu a notícia foi Tsunade que ligou para “Kizashi” e contou sobre a tragédia que tinha acabado de acontecer, no começo o homem ficou em choque ao receber a notícia mas se manteve firme pois tinha que passar segurança pra sua esposa que iria precisar dele mais do que nunca.
Foi difícil chegar na sua esposa e dizer “Querida, eu sinto muito mas seu pai acaba de ser morto”, seu coração doía em ver sua amada chorando como se fosse um bebê, todos sabiam que “Pai” era uma figura muito importante em nossas vidas assim com a mãe.
Mebuki ficou inconformada pois não entendia o porquê de seu pai ser morto por lobos malditos sem coração, seu querido pai sempre foi uma pessoa tão boa a ajudou muito quando ela precisou e apoiou seu relacionamento com “Kizashi” que era um ser sobrenatural. Seu pai entendeu que apesar de todos os perigos ela amava aquele lobo.
Tinha que aceita que esse foi o fim do seu amado pai e mesmo sendo muito doloroso pra Mebuki ela tinha que ir no velório para vê-lo pela última vez.
Não só ela estava sofrendo como toda a família é os amigos também. É difícil saber que alguém amada morreu e nunca mais vai voltar. Era uma tristeza destruidora de corações, todos sabem que um dia a morte pode chegar para todos os humanos mas não devia ser de uma forma tão brutal, devia apenas ser uma morte natural igual quando chegava a hora dá outras pessoas.
Foram algumas horas de viagem até que pudesse chegar em Konoha onde o velório seria realizado em um salão funerário. Mebuki era a única filha de “Seiji” isso fazia com que as pessoas que estavam ali ficassem ainda mais comovida.
O caixão estava no centro do salão e ao redor tinha um monte de flores e homenagens de amigos e familiares. Bem ao lado do caixão estava Aiko sentada em uma cadeira, a viúva chorava em desespero pela perda do seu fiel companheiro.
Os três irmão “Sakura, Yuri, Yoshi” estavam juntos todos ao lado de sua avó a única diferença era que nenhum deles quiseram se sentar. Já Sasuke estava bem atrás observando o sofrimento de todos e principalmente o sofrimento de sua amada, querendo ou não ele podia sentir o sofrimento dela pois ambos estavam conectados.
A cada lágrima que Sakura derramava era como se uma ferida enorme se abrisse dentro do peito de Sasuke, aquilo só faziam com que ele sentisse ainda mais ódio e vontade de ir atrás do lobo que teve a grande coragem de matar uma pessoa importante pra sua rosada.
A família Uchiha toda estava ali no velório dando apoio a família que tinha acabado de ter uma grande perda. A família de Sasuke eram amigos de longas datas do casal “Seiji e Aiko”.
Ainda não era hora para pensar naquela coisas mas no momento em que Mebuki saiu da sua casa em Tokyo, ela já havia saído determinada em não voltar mais. Agora ela é seu marido se mudaram pra fazenda que pertencia a sua família, não podiam deixar Aiko sozinha mesmo tendo tantos empregados seria muito solitário pra sua mãe.
-Não entendo por que terem matado você.- Falou Aiko que conversava com o corpo do marido que estava dentro de um caixão- Nunca fizemos m*l pra ninguém.
-Vovó.-Disse Sakura se aproximando da mulher e dando um forte abraço, a Rosada chorava muito mesmo quem estava vendo estava com medo da garota passar m*l-.
A jovem rosada estava tentando consolar sua avó e sua mãe que tinha acabado de chegar ali, Mas ela mesma estava precisando de ser consolada. Sasuke foi até a Rosada e agarrou a cintura dela.
-Vamos lá fora, você precisa tomar um pouco de ar. -Disse Sasuke a puxando pra sair com ele dali, antes que pudesse sair ambos passaram na frente da família Uchiha que os encaravam. Foi então que Sasuke mandou um recado em pensamento pra Itachi.
-”Fique atento a tudo que acontece aqui.-Disse Sasuke passando por eles junto da rosada que ainda chorava-”.
-”Pode deixar.-Falou Itachi”.
Não podiam correr o risco de acontecer mais alguma coisa r**m então todos os lobos que estavam dentro daquele salão estavam bem atentos a cada pessoa que entrava ali.
------
Já no lado de fora do grande salão onde estava sendo realizado o velório, estava Sasuke tentando consolar sua pequena que chorava muito em seus braços, o Moreno havia a abraçando forte passando um grande conforto pra garota, ela estava com a cabeça apoiada no ombro dele.
-Eu sinto muito pequena.-Disse Sasuke a abraçando mais forte- Ninguém esperava por isso mas saiba que ele está em um lugar bem melhor agora, Seu avô sempre foi uma ótima pessoa.
-Sasuke? eu devia ter vindo visitar meu avô e avó mais vezes.-Falou Sakura- Sou um lixo de neta, não sirvo pra nada.
-Não foi por sua causa que ele morreu.-Disse Sasuke fazendo carinho na cabeça dela- Não se culpe por isso, você deve ser acalmar pra dar forças a sua avó.
-Mas quem pode me dar forças? -Perguntou Sakura agora olhando nos olhos de Sasuke- Não consigo nem ajudar minha mãe e avó.
-Eu estou aqui pra você sempre que precisar linda.-Respondeu Sasuke a apertado pra um abraço bem mais forte- Eu lhe dou forças, saiba que minha vida é você.
-Obrigada por tudo Sasuke.-Disse ela escondendo seu rosto na curva do pescoço de Sasuke que mesmo estando naquela situação terrível se sentiu arrepiado com o contato que estava tendo com sua flor - Não sei oque seria de mim caso você não estivesse aqui pra me ajudar.
-Sempre estarei aqui pronto pra você.-Falou Sasuke tirando uma mecha de cabelo do rosto da rosada que agora estava mais calma-.
-----
Na hora do enterro foi o momento mais difícil pra família, todos estavam muito abalados com aquela tragédia. Aiko chegou a desmaiar durante o velório até a hora do enterro 4 vezes seguidas por pouco não a levaram para o hospital, a sorte era que sua irmã Tsunade estava ali pra cuidar dela.
Mebuki tentava se manter firme mas quando viu o caixão do seu pai sendo colocado dentro daquele buraco foi como se uma facada tivesse atravessado o seu peito.
Yoshi e Yuri estavam ao lado de Itachi que estava dando todo apoio para ele que já foram seus amigos a muito tempo atrás, principalmente Yoshi que já foi considerado por ele um irmão mais velho.
-Agora é a hora do Adeus ao mundo.-Disse o Padre que estava com uma bíblia. Depois de fazer algumas orações para que seiji fosse em paz finalmente o Padre deu encerramento ao enterro-.
Antes que pudessem começar a fechar o túmulo os que estava presentes ali colocaram rosas brancas dentro da cova que estava prestes a ser fechada.
-Pai fique em paz.-Disse Mebuki jogando duas rosas, ao lado dela estava Kizashi que fazia de tudo pra consolar sua amada- Saiba que o senhor foi o melhor pai de todos.
Dito isso a mulher saiu dali as peças sendo seguida por Kizashi, ela não queria ver a cova do seu pai sendo fechada aquilo era muito doloroso.
-Você foi um grande amigo e companheiro, me ajudou muito quando precisei. -Disse Fugaku que se aproximou juntamente de Mikoto. Os dois se despediram e logo saíram juntamente de Itachi-.
Os filhos mais velhos de Mebuki resolveram se despedir apenas em pensamento, os dois tinha certeza que o avô dependendo de onde estava entendia o sentimento dos dois.
-Sabe a melhor coisa que me aconteceu nessa vida foi ter conhecido você, foi o homem dos meus sonhos e mesmo que tenha partido antes de mim jamais serei capaz de lhe esquecer.-Disse Aiko jogando um buquê de flores dentro do túmulo que estava prestes a ser fechado- O meu amor por você nunca vai acabar, em breve certamente estaremos juntos pela eternidade.
Aiko após dizer tudo que tinha pra falar teve a ajuda dos netos pra sair dali deixando apenas Sakura para trás, Sasuke também estava com ela mas ficou mais atrás pois tinha que respeitar aquele momento.
-Porque sinto em meu coração que isso tudo é culpa minha?.-Perguntou Sakura se ajoelhado em frente ao túmulo- Só de lembrar que o senhor não voltará mais me dói tanto, agradeço por tudo que me fez. Sempre foi o melhor Vovô de todo o mundo não tem outro igual. Os anjos devem estar se divertindo com a sua presença.
As lágrimas rolaram feito cascatas, ela falava como se seu avô estivesse vivo na sua frente mas de qualquer maneira ele estava vivo espiritualmente e em seu coração.
-Sei que não devia falar mas quero que seja o primeiro a saber.-Disse Sakura dando uma breve olhada para trás onde Sasuke se encontrava a observando e logo voltou a sua atenção para o túmulo- Acho que estou apaixonada.
Logo atrás Sasuke escutava tudo com muita atenção, cada palavra que ela falava era muito tocante para ele principalmente quando disse que estava apaixonada.
-Acha que devo dar uma chance pro Uchiha? -Perguntou a Rosada limpando as lágrimas- O senhor sempre dizia que devíamos ouvir nossos sentimentos.
O coração de Sasuke batia tão forte que até parecia que a qualquer momento ele passaria m*l e tudo por causa daquela revelação tão esperada.
-Eu talvez escute meu coração, Mas preciso de tempo pra colocar tudo em ordem.-Disse Sakura dando um longo suspiro, a tristeza lhe dominava- O senhor vai fazer muita falta, espero de verdade que esteja melhor agora no céu. Adeus Vovô.
Sakura jogou a Rosa dentro do túmulo e logo se virou e no mesmo momento bateu contra o corpo de Sasuke que a recebeu com um forte abraço, naquele momento ele estava sendo muito importante pra ela.
-Chora pequena.-Disse Sasuke a apertando mais contra seu peito- Coloque seus sentimentos pra fora, eu estou aqui com você.
-Obrigada Sasuke.-Falou ela correspondendo o abraço-.
------
-Senhor o que pretende fazer agora? -Perguntou um homem- Acha mesmo que Sasuke vai vir até você?
-Claro que vai.-Respondeu o dono de uma voz misteriosa- Vou dar um tempo pra ele ser feliz o máximo possível, em algum momento as coisas vão começar a dar errado pra ele.
-O que isso significa? -Perguntou o homem-.
-Significa que se ele não vir até mim mais sangue vai escorrer, tudo por culpa da rebeldia dele. -Falou- Vou dar o tempinho pra ele ser feliz com a rosadinha dele.
-Acha que a garota vai descobrir tudo? -Perguntou o homem-.
-Claro por que não? -Respondeu logo lançando uma outra pergunta- Se Sasuke não contar nos mesmos contaremos. Ele devia pensar mil vezes antes de me desafiar.
-Com toda a certeza, o Uchiha não sabe do que o senhor é capaz.-Disse o homem dando um sorriso de canto-.
-Não mesmo.-Falou o dono da voz misteriosa-.
-------