Quando acordo ainda no chão não noto a presença de taemin, com muita dificuldade por ainda estar dolorido vou até o banheiro me olho no espelho, não havia apenas um lugar roxo eu estava com o meu rosto h******l, havia um corte superficial na minha sobrancelha, liguei a banheira na água quente, enquanto ela enchia eu me sentava no canto do banheiro deixando as lagrimas finalmente caírem eu torcia para que aquilo fosse apenas um pesadelo para que a dor sumisse, eu me sentia como um lixo por aguentar aquilo por muito tempo, eu queria a minha mãe, mas infelizmente foi ela que me colocou ali, eu pude chorar por esses 3 anos que perdi, pelo meu filho que foi embora sem eu nem ao menos poder ver o rostinho, por cada situação constrangedora que me meti, por acreditar que taemin um dia ia ser aquele menino pelo qual me apaixonei.
Senti meu corpo relaxar quando entrei naquela água quente ter que tocar em todos aqueles lugares machucados foi doloroso e quando achei a posição em que não doía fui capaz de dormir, o meu medo era que taemin chegasse e terminasse o que ele queria, eu já não duvidava mais de nada, acabei dormindo na banheira.
Quando acordei notei que já estava na hora de eu me arrumar sai da banheira e coloquei uma cueca, comecei pela maquiagem primeiro teria que caprichar já que se me vissem assim eu estaria fora da estreia e eu não deixaria, consegui esconder o máximo que pude pelo menos do rosto já que o figurino quase não tem roupas que mostrem meu corpo cheio de hematoma.
Coloquei a roupa que havia comprado e peguei minhas coisas antes de sair fui ao táxi completamente inquieto tentando disfarçar a dor, passei na farmácia e comprei uma cartela de relaxante muscular e tomei logo uns três, o taxista me olhou como se eu fosse louco, mas eu nem liguei, quando chegamos, dei o dinheiro para ele e sai andando calmo e indo direto para o camarim me trocar.
Foi uma dificuldade me trocar sem que ninguém visse meu corpo, foram muitas mentiras que tive que contar, jungkook parecia este mais nervoso que eu, olhei para plateia e vi a figura de taemin ali, meu corpo gelou, eu não sabia o que fazer eu entraria em um minuto. ''A dica''de jungkook me veio a cabeça e eu logo tratei de respirar fundo, quando as cortinas se abriram não tinha mais o jimin ali, apenas o Chin.
[…]
Quando as cortinas se fecharam dando o sinal de que a peça havia acabado todos estavam comemorando fui para o camarim e troquei de roupa rápido e dei uma breve olhada para onde taemin estava sentado e não havia nem a sombra dele ali, não fiquei triste hoje eu iria sair com os meus amigos e comemorar, jungkook chega todo animado e me abraça dizendo o quanto fui incrível, acabei afastando ele um pouco antes que devia já que ainda estava morrendo de dor, quando ele olhou em meus olhos eu nem tive tempo de falar algo ele apenas me beijou e por mais que tenha gostado foi automático me afastei dele e dei um t**a em sua cara saindo do local logo em seguida.
Encontrei uma parte do povo que estava esperando la fora e fomos para um bar ali perto onde bebemos, mas nada com álcool, pois estava tomando remédio, deu uma certa hora que o cansaço bateu e eu logo disse que iria embora, jungkook se ofereceu para me levar e eu não pude recusar já estava tarde.
[…]
Ele me deixou na porta de casa o caminho foi um completo silêncio afinal ainda estava estranho, vi que a casa estava com as luzes apagadas e deduzi que Lee não estava, entrei depois de me despedir do jungkook e fui em direção ao quarto ligando a luz.
Quando dei de cara com aquela cena, meu estomago revirou, era ela mesmo ali, com o meu marido?
— A AH! FALA SERIO? — gritei para chamar a atenção dos dois e quando me viram Somin ficou branca — anda se vista e saia agora da minha casa antes que eu cometa uma loucura. — eu não estava tao espantado assim ela sempre jogou as asas dela para o taemin, somin se arrumou rápido e saiu. — VOCÊ NÃO TEM A p***a DA VERGONHA NA CARA TAEMIN, EU JÁ DISSE QUE TENHO NOJO DE VOCÊ. — tiro aquela m***a de aliança do meu dedo jogando na cara dele.
— TA Pensando ser QUEM? QUER APANHAR MAIS? — veio ele para cima de mim.
— se encostar esse dedo imundo em mim grito — falei criando coragem.
— QUERO VER SE VAI GRITAR QUANDO TIVER DESACORDADO. — falou ele me Dando um soco, eu não podia aguentar isso, fui para cima dele, mas por mais que eu tenha tentado taemin é maior que eu e muito mais forte, quando ele conseguiu me jogar no chão me empurrando contra a minha penteadeira fazendo quebrar todos os meus perfumes e me cortar ele não parou mais, ele chutou tanto minha costela, tentou socar meu rosto, mas pelo menos consegui defender, eu não podia morrer ali sem lutar, eu não sei da onde tirei forças, mas consegui emburrar-lo e me levantei peguei um vazo que tínhamos ganhado quando nos casamos e taquei na cabeça dele me dando tempo para correr, eu corria tanto ignorando qualquer vestígio de dor que estava sentindo, eu não tinha para aonde ir, meu celular estava descarregado, só pensei no teatro, por sorte ele estava aberto, me sentei naquele enorme palco cansado de correr, olhei aquela imensidão de cadeiras vazias desejando que minha vida fosse igual a do Chin. Sem esse sofrimento todo.