Se passaram dois meses desde a minha reconciliação com o taemin e de fato ele mudou, não brigávamos mais e ele sempre me levava para sair ou me mimava, hoje seria o ensaio final até a estreia que seria amanha, eu estava morrendo de ansiedade, acordei mais cedo do que o normal dei um beijo em meu marido e fui a caminho do banheiro para tomar meu banho, iria sair para comprar alguma roupa decente para a estreia amanha, não me sentia muito preparado para ver aquele tanto de gente, a influência de jungkook ajudou muito e muitos olheiros irão vir para ver a tal obra de arte que ele vive se gabando, talvez um deles possa realmente mudar minha vida para sempre então não posso errar e tornar essa peça a melhor de todas.
Quando sai do banho já arrumado radiante peguei minhas coisas e sai, a caminho do “shopping” e logo em seguida o ensaio final da peça. Procurei por milhares de lojas e estilos eu não queria nada muito formal e nem chamativo sabia que taemin gostava de uma coisa mais neutra, no momento que pensei se taemin iria gostar veio em minha cabeça a voz da minha professora dizendo que ele iria começar a controlar meu jeito de me vestir, mas logo tratei de tirar isso da cabeça, depois de algumas horas finalmente consegui escolher minha roupa, mas fui correndo para o teatro de tao atrasada que estava.
Cheguei la já pedindo mil desculpas para jungkook que não estava com uma cara nada boa, coloquei minhas coisas no camarim e voltei para o palco, mas sem o roteiro já que as falas estavam latejando na minha cabeça.
— jimin aprofunde esse beijo, tem que ser técnico mais não superficial, yoongi melhore na pegada, vocês precisam passar desejo um pro outro. — gritou ele eu estava me sentindo desconfortável.
— taemin não vai gostar nada disso. — acabei pensando alto, mas logo em seguida me repreendi.
— se estiver incomodado com o que seu marido vai pensar sugiro que dê seu lugar para o Hyuk ali, ele não liga se alguém não sabe diferenciar um beijo técnico de um de verdade. — falou e eu me curvei em sinal de desculpas.
— quantas vezes vou falar yoongi melhorar essa pegada aí parece que nunca beijou ninguém, deixe-me mostrar. — falou ele subindo no palco e vindo até mim e segurando meu pescoço e puxando para mais perto dele me fazendo perder o folego. — ou se ficar muito estranho para você, pode fazer assim. — me segurou pela cintura de um jeito que cheguei a ficar mole em seus braços — depois é só beijar. — ele se afastou e desceu do palco. — vamos de novo.
No fim aconteceu tudo muito lindo todos saíram de la animados e com a ansiedade a, mil pelo dia de amanha, cheguei em casa incrivelmente, cansado estava muito e só queria minha cama, tomei um banho, mas na preguiça e me sentei na ponta da cama vendo taemin mexendo no celular, passo minha mão pelo pescoço em seguida acabo sentindo beijos em meu pescoço.
— nem vi você quando saiu, já disse que você ta lindo hoje meu amor. — falou tentando tirar a minha camisa.
— taemin hoje não, to cansado deixa para outro dia. — falei mais ele não parava, me jogou na cama subindo em cima de mim e tirando minha blusa. — já falei que não Lee — tentei tirar ele de cima de mim já estava ficando com medo dele, quando ele colocou a mão por dentro da minha calça moletom foi a minha deixa. — EU DISSE QUE NÃO p***a. — empurrei ele de cima de mim e fiquei em pé.
— quem você pensa ser para me negar s**o jimin, você é meu marido é por isso que procuro na rua o que eu não tenho em casa. — me empurrou tao forte que caio no chão batendo com as costas na parede. — por que você tem que estragar tudo hein? — me chutou — já cansei de você jimin. — mais alguns chutes, a única coisa que consegui fazer foi esconder o rosto, já não conseguia mais me manter acordado, e acabei desmaiando de dor, suponho que esse era meu fim.