Hoje Ben, vai me levar na minha consulta com Oliver, já estava pronta esperando ele me buscar e assim que chega, vamos até o Oliver que nos espera em seu consultório, minha preocupação é por ter passado m*l e todo o estresse que ando tento ultimamente. Tudo que espero é que Ben realmente não tenha mentido pra mim e que não brinque com os meus sentimentos, sei que ele ficou magoado por não dizer que o amava também mais foi por medo de falar e no final descobrir que ele só fez isso por causa do bebê.
Oliver - Lucy tem se cuidado direito ? - pergunta.
Ben - ela passou m*l a três dias atrás Oliver ! - conta me olhando - desmaiou e ficou quase uma hora inconsciente, ficou no soro por uma hora e meia !
Oliver - Lucy, vamos fazer uns exames, mas já aviso que tem que fazer repouso - adverte - nada de estresses porque isso pode afetar a gravidez e ela se tornar de risco ! - fala anotando tudo.
Ele tirou meu sangue, depois me fez deitar em uma cama para fazer uma ultra, levantou a minha blusa um pouco, pediu para que abaixasse um pouquinho a calça, passou um gel geladinho.
Oliver - o som que vão escutar é o coração do bebê - ao ouvir, me emocionei e vejo Ben igual a mim - o peso está bom e você está de um mês e meio Lucy, s**o leve até o terceiro mês de gestação e alimentação balanceada - fala e Ben me ajuda a levar da maca.
Ben - ela vai fazer tudo que você mandou, Oliver ! - diz segurando a minha cintura com carinho.
Oliver - que bom - pegou os papéis que uma enfermeira entregou a ele - seus exames estão normais e volte aqui daqui a 15 dias ou se sentir alguma dor, sangramento, nada de pegar peso, não abuse nos doces e qualquer dúvida pode me ligar a qualquer hora !
Saímos do consultório e Ben paga a consulta, vamos até o estacionamento no qual deixou o carro, entramos e ele vai dirigindo até um restaurante que eu amo comer lá, descemos e entramos com sua mão agarrada a minha cintura, como todos lá já nos conhecem, nos levaram até uma mesa e vejo o cardápio, decidi o que quero comer e peço o meu prato.
Ben - vou querer o mesmo que o da minha esposa - fechou - para beber suco natural de laranja pra ela e um vinho branco pra mim - ele sai e Ben me olha, segura a minha mão e beija ela com carinho - estava pensando que o quarto em frente ao nosso, podemos fazer o do nosso filho, assim fica mais perto do nosso !
Lucy - pode ser mais só quando soubermos o s**o ! - digo firme - nada exagerado, crianças crescem rápido e não acho necessidade de gastar uma fortuna com coisas que vai perder rápido.
Ben - tudo do jeito que você deseja meu amor - fala - espero que seja parecido com você e com esse sorriso lindo que você tem meu amor !
Lucy - seu sorriso é lindo quando resolve sorrir Ben ! - ele sorri mostrando as covinhas que ele tem.
Ben - obrigada, prometo sorrir sempre pra você - nos servem e se vão nos deixando à vontade - está feliz Lucy ?
Lucy - com a gravidez ? - pergunto.
Ben - de estarmos juntos e claro com o nosso bebê vindo também ! - acho que gosto mais desse Ben carinhoso e relaxado.
Lucy - estou sim - ele sorri e beija a minha mão mais uma vez.
A comida estava divina como sempre, pedimos uma sobremesa, depois dele pagar a conta, saímos e vamos para casa no qual eu necessito de um banho quente e deitar já que sono é o que não falta na verdade, entramos e vou direto para o nosso quarto, retiro minhas roupas e entro na banheira.
Ben - se eu não fosse obrigado a ir no escritório eu entrava ai com você - beija a minha boca - até mais tarde querida !
Lucy - até mais tarde querido ! - falo vendo me comer com os olhos.
Assim que ele saiu, eu terminei o meu banho e coloquei um pijama confortável e dormi, acordei um tempo depois e tomei outro banho, coloco um vestido simples e desço as escadas e vou direto para o meu ateliê, faço alguns desenhos de roupas e fico ali pensando se devo ou não acreditar que Ben realmente quer continuar esse casamento, mesmo com medo eu resolvi tentar e espero não sair magoada mais uma vez. Me viro e resolvo ir comer alguma coisa e vejo a governanta abrindo a porta e por ela entra a Ex de Ben.
Marry - quero você longe do Ben, sua aproveitadora - olho pra ela seria, não vou ser insultada dentro da minha própria casa.
Lucy - saia da minha casa ! - digo seria - pode sair pelo mesmo lugar que entrou - aponto para porta.
Marry - ele nunca te amou é a mim que ele ama sua v*******a !
Ben - sai da minha casa e nunca mais ofenda a minha esposa - fica na minha frente - sai agora daqui e nunca mais volte a por os pés na minha casa !
Marry - isso não vai ficar assim !
Ben - amor suba por favor, deixa que eu resolva isso, já que você não pode se estressar !
Lucy - eu estou calma querido e nada que ela fale vai me abalar e fazer eu perder o nosso Bebê !
Marry - sua - veio pra cima mais Ben puxou ela pra fora e fechou a porta.
Ben - ainda bem que cheguei cedo, Lucy - me abraça com carinho - você precisa descansar !
Lucy - eu preciso de você na cama ! - falo sentindo um t***o fora do normal, ainda mais vendo ele me defender assim.