Haniel
Olhei petrificado a mulher que desce da mota e bate em Nick.
Ela devia ter a mesma altura que Kat a companheira de Deimos, não era magra, mas tinha curvas maravilhosas. Pele branca igual a um creme, cabelos longos e negros ondulados e um sorriso que o fez perder o ar. De onde estava não pode ver seus olhos por causa dos olhos escuros, mas queria vê-la mais de perto.
Agora estavam numa sala esperando ser revistados e sentiu alívio ao ouvir que ela era prima de Nick.
_ Se todas as primas deles forem assim quero que ele me apresente. - disse Jadiel ao seu lado num sorriso bobo - Me faz até pensar em ter uma companheira.
_ Machos cabeças ocas. - reclamou Brisa se levantando quando a porta se abriu.
_ Preciso de ajuda Brisa. - pediu Alev entrando e sorriu para os outros dois machos - Não esperavam por esta né?
Ambos olharam para ele e balançaram a cabeça negativamente.
_ Devo avisá-los que os machos que a viram estão polvorosos para conhecê-la. - riu da cara irritada deles - Também quero conhecê-la.
_ Mande todos ficarem longe. – ordenei, não me importando com a rudeza em minha voz - Não quero que a desrespeitem.
_ Ok. - Alev saiu, sorrindo com as mãos para cima, acompanhado de Brisa.
_ Perguntar se ela quer compartilhar sexo não é ser desrespeitoso Haniel. - Jadiel riu, olhando novamente o monitor - Vamos esperá-los lá fora. - saiu da sala.
Olhei novamente para o monitor e peguei o lenço que guardo em meu bolso numa sacola, o cheirando profundamente. O cheiro ainda era fraco, mas ainda o fazia lembrar dela. Não se permitia esquecer a pequena fêmea ferida, mesmo que seu p*u pulsasse para outra.
Saiu para se encontrar com o amigo no jipe.
****
Selena
Gostou da mulher musculosa e alta de cara assim que a viu. Ela me levou para outra sala para ser revistava. Era alta com os cabelos castanhos avermelhados, lindos olhos verdes, pele bronzeada... Linda de morrer!!!
_ Curiosa? - ela lhe perguntou num sorriso - Também estamos quanto a vocês. - revelou.
_ Você é muito bonita! - a elogiei a fazendo rir - Nick não me disse nada até chegarmos aqui.
_ Entendi. Você toca na banda? - quis saber se afastando.
_ Sim. Vou substituir Carlos até ele ficar bom. Ele quebrou a mão numa briga. - lhe contei.
_ Nossos machos também gostam de brigar, aí vão parar no Centro Médico quando o ferimento é grave. - riu ela me fazendo um sinal para acompanhá-la - Estamos loucos para ver o show de vocês hoje. Por que não fica conosco em nosso dormitório? - propôs a mulher empolgada - Temos muitos apartamentos vazios por sermos poucas.
Ainda não conseguia controlar seus pesadelos a noite e isto estava sendo um problema constante ultimamente, sempre que acontecia ia procurar seus remédios, mas se lembrava que os jogou fora e ia para o violão tocar. Isto muito das vezes funcionava muito bem. Seguindo a sugestão de um dos rapazes começou a compor melodias, mas geralmente eram muito tristes.
_ Sofro de insônia, quando isto ocorre eu toco. Não quero perturbar ninguém. - se justificou, tentando não parecer rude. A última coisa que queria era falar de seus pesadelos com alguém. Os rapazes entendiam e não perguntavam nada, apenas ficavam ali para lhe dar apoio caso precisasse.
_ Gostamos de música. - revelou ela feliz pegando o celular - Vamos te colocar no terceiro andar. Ninguém fica lá. Então você pode ficar mais tranquila. Missy também é humana e mora lá com a gente. Ela também tem hábitos noturnos estranhos, não se preocupe. Gostamos de gente nova. - ligou para um número assim que chegamos a uma grande área gramada - Kat e Brisa, temos convidada. Separe um dos apartamentos do terceiro andar. - pausa e continuo andando - Ela toca na banda. Não é demais? - outra pausa - Estou mandando ela para aí. Beijos. - desligou o celular - Nós adoramos humanos, aqueles que não nos atacam é claro.
Tive que sorrir diante da empolgação da mulher. Até parecia que eu era uma estrela do rock.
_ Lá estão eles. - ela apontou para um jipe onde os rapazes a estão esperando junto com dois outros homens. - O de cabelo preto e Jadiel o loiro é Haniel. - disse ela me fazendo andar.
Já tinha conhecido homens bonitos e musculosos antes, mas aqueles dois são de parar o transito.
Sua pulsação cardíaca disparou ao encarar o loiro. Lindos olhos azuis a encaravam com interesse indisfarçável. Ele devia ter o que? Dois metros de altura? Juro que me senti pequena perto dele, mesmo nos meus um e setenta e cinco. Cabelos loiros cheios e compridos que vão até os ombros que são largos, que acompanha um belo peitoral. Ele vestia uma camisa preta de rock e calças jeans que revelavam pernas musculosas e fortes, usava botas pretas de exército. As maças do rosto eram altas e o nariz reto, levemente arrebitado, um queixo quadrado e másculo, sobrancelhas grossas, mas com um ar de moleque que a deixou fascinada. Nunca em sua vida achou um homem tão sexy! Alguém lá em cima deve ter anotado uns de seus desejos mais lascivos quando era uma adolescente cheia de hormônios em ebulição. O outro não chamou tanto sua atenção quanto o loiro.
Nick veio andando para meu lado e a abraçou, pois eu tinha a plena certeza que eu devia ter congelado no lugar, olhando para aquele Deus grego em minha frente.
_ Esta criatura é Selena Miller, minha prima. - Nick a apresentou e em algum momento eu lembrei de respirar - Estes são Jadiel e Haniel. - disse apresentando os homens a sua frente que sorriram mostrando as pressas.
Aquilo foi mais que sexy... pensei comigo mesma ao vê-lo sorrir, mostrando aquelas presas branquinhas. Será que ele a morderia com elas?
_ Prazer em conhecê-la Selena. - o loiro lhe disse e eu quase senti minha calcinha molhar.
Respirei fundo e tentei me controlar, deixando assumir o meu lado profissional, pois era o único que eu conseguia me lembrar no momento.
_ Prazer em conhecê-los. - conseguiu dizer sem tremer a voz ou parecer uma i****a.
Ele a fazia lembrar de cama, sexo e chocolate quente. Não nesta ordem é claro.
Oh deus das solteironas encalhadas, que voz era aquela? Se a irmã de Nick estivesse ali pularia logo no colo de um e gritaria para o mundo que ele era dela.
_ Como estava te explicando Haniel, Selena vai tocar no lugar de Carlos até que ele tire o gesso.
_ Ela toca melhor que ele. - disse um dos rapazes rindo.
_ Fora que a visão e bem melhor.
Todos riram.
_ Ela vai ficar conosco. - disse Brisa olhando para Jadiel - Não adianta reclamar. Já fiz os ajustes e Kat a está esperando. Te vejo mais tarde. - ela lhe beijou o rosto e saiu apresada.
Jadiel fez uma careta engraçada que a fez rir.
_ Você se importa Selena de ficar no dormitório das mulheres? – quis saber meu deus grego. Tinha certeza de que ele povoaria seus mais loucos sonhos durante um bom tempo.
_ Não. Brisa me garantiu que serei bem-vinda.
_ Ótimo. Vamos. - tomou o lugar do motorista Jadiel e fez um sinal para que se sentasse ao seu lado - Haniel vai levar os outros.
Um ventinho suave sobrou e bagunçou os meus cabelos e vi os belos olhos azuis se abrirem em choque para depois confusão, quando me olhou.
_ Haniel. – chamou, Jadiel preocupado.
Todos perceberam a mudança em sua postura.
_ Vou chamar Alev para levá-los. - tirou o celular do bolso e ligou - Tenho que resolver algo. A noite a gente se vê. Os instale Jadiel. - pediu saindo quase correndo.
Todos o olharam confuso, vendo o homem correr no gramado sumindo de vista.
_ Que bicho mordeu ele? - quis saber Nick preocupado.
_ Não sei. - Jadiel sorriu e se voltou para ela - Azar de uns, sorte de outros. Venha comigo Selena.
***************************************************************************
Minhas lindas,
Queria muito ler os comentários de vocês sobre o desenvolvimento da história.
Divirtem-se e me de seus corações. Loucas para isso!!!
Beijocasssssssssssssssss...