Avisando que o livro contém alguns gatilhos como: Tentativa de assassinato, suicídio, tentativa de estupro, violência, relacionamento tóxico, traição, depressão, crise de identidade flagelada, b**m, temas sombrios, entre outros.
ABO
***
Stiles acordou com Scott pulando em cima de seu corpo.
-Esse doente mental! Como pode esses 80 kg de massa não ter consciência e continuar pulando sobre o meu corpo pequeno desse jeito? Eu quero morrer! A tortura é tão grande. O ar está saindo dos meus pulmões, preciso lutar por minha vida! _Stiles pensou em pânico.
"Aquele ser feroz estava querendo matá-lo para depois fazer churrasquinho de sua deliciosa carne. Mas o que ele podia fazer? A fera era enorme, não tinha como escapar. Há não ser chamando uma fera ainda maior. E com isso, Stiles conseguiu soltar seu último grito.
-MELLISSA! _dessa forma, sentiu sua vida saindo de seu corpo. A fera ria de sua fraqueza e rugia tentando desesperá-lo mas Stiles já não tinha forças para nada.
A fera mãe era sua única esperança, senão, ele iria morrer antes mesmo de perder o BV! Seria uma desgraça total em sua reputação. Ele já podia até ver as páginas do jornal:
Garoto é morto por uma b***a, antes mesmo de perder o BV!
Que desgraça aquilo seria. Não podia permitir, teria que lutar. Mas seus braços pareciam gelatinas, não havia mais solução. Ele iria morrer sozinho, sem ninguém.
Mas então, uma luz apareceu, era a luz da esperança.
A fera mãe tinha entrado no quarto sorrateiramente. Ela estava pronta para atacar e então.... as cortinas foram abertas. A luz da liberdade adentrou no cômodo e a fera foi ao chão com os olhos carbonizados pela energia da natureza e ....."
-Meninos o café já está pronto. Vão se arrumar. _disse Melissa saindo do quarto.
-Mas eu nem tive tempo de terminar minha narração. _Stiles fez beicinho.
-Estava morrendo né? Depois eu quem sou o maluco ._Scott falou levantando-se do chão .
-Eu, maluco? O maluco aqui é você! Como você teve coragem de ficar pulando em cima de um ser fraco como eu? _falou fazendo drama.
-Na hora de comprar batatinhas quero ver quem é frágil. _ironizou o McCall.
-Aí é outra história. Os meus instintos animais ficam a flor da pele. _suspirou pesado.
-O que foi? _Scott perguntou curioso.
-É hoje, ein? Estou com um nó no estômago. _Stiles falou forçando o riso.
-Ei cara, qual é? Você não parece nada com o Stiles que eu conheço. Se fosse em outra época, você estaria saltitando de alegria e falando palavras desconexas de tanta animação. _riu.
-Você tem razão! _Stiles levantou como um guerreiro que luta pelo que defende. A pose era tão inspiradora que Scott se viu tentado a ajoelhar-se perante aquele ser, mas a tentação morreu imediatamente ao ouvir Stiles gritando e correndo pelo quarto enquanto uma barata voando o perseguia.
-Ai, ai _suspirou o maior enquanto adentrava o banheiro.
-Ei! Não me deixa aqui fora. Esse ser alienígena quer roubar o meu cérebro. O que eu vou fazer sem ele? _Stiles correu para o banheiro e trancou a porta.
-Fala sério, Stiles? Você vai fazer o que sempre fez ou vai me dizer que alguma vez você já o usou? _zombou _Agora sai daqui, vou tomar banho. _Ele disse tentando empurrar o garoto para fora, mas o mesmo parecia de verdade temer aquele inseto.
-Pode tomar, eu não estou atrapalhando em nada! _dito isso, Stiles se despiu e entrou na área de banho.
Scott estava apreensivo. Ele tinha Stiles como um irmão e ambos eram melhores amigos desde a infância. Mas Scott era gay. Ele nunca tinha contado isso para ninguém, mas o corpo de outro homem sempre o atraia. E ver Stiles naquela situação não ajudou muito, ainda mais quando se é um lobisomem.
Scott podia sentir o cheiro da pele de Stiles, era tão bom.
O garoto era lindo, com a pele branca, estatura baixa e um pouco de carne nas partes traseiras e ainda por cima havia a visão do paraíso: água escorria pelos cabelos e corpo de Stiles, deixando a imagem super atraente. E enquanto tomava banho, o garoto tinha uma mania de morder os lábios, fazendo com que um rosnado saísse da boca de Scott.
Stiles abriu o box e olhou confuso para o amigo. Scott estava parado com uma cara de quem tinha visto um fantasma e ouvi-lo rosnar era algo bem difícil, então com certeza o maior não estava bem.
Stiles foi até Scott que se segurava para não ficar observando o corpo do outro. Em um movimento rápido, o menor as roupas do lobisomem e o puxou para o box. Ele pegou a ducha e começou a molhar o corpo do maior enquanto passeava as mãos pelo corpo do mesmo para que a água se espalhasse. Scott estava paralisado.
Stiles estava bem próximo de si. Seus corpos quase se tocavam e ainda por cima, a mão do garoto passeava pelo seu corpo, fazendo-o prender o fôlego para que um gemido não saísse de seus lábios. Ele estava tenso. Ele queria segurar Stiles e beijar seus lábios mas aqueles pensamentos em si já eram pecaminosos.
Após molhar Scott, Stiles saiu do box em direção ao quarto; a barata voadora não estava mais lá. Ele sentou-se na cama e passou a mão pelos cabelos. O que ele estava fazendo no banheiro? Que loucura foi aquela de acariciar o corpo de Scott? E por que a sensação de fazer isso era tão boa?
É claro que Stiles sabia que era gay, mas não podia ficar fazendo esse tipo de coisa com o melhor amigo. Isso era tão errado!
Ao se vestir, ele desceu para tomar o café.
Scott estava no banheiro, evitando pensar naquela visão que não queria abandonar sua cabeça. A tentação que Stiles era fazia-o revirar os olhos em desejo, mesmo o pequeno não sabendo disso.
Após acalmar os nervos, Scott desceu e encontrou Stiles sentado no sofá segurando um prato com uma fatia enorme de bolo de chocolate.
-Sua mãe avisou que só vai chegar hoje à noite, mas você deve ter ouvido, não é ? _sorriu.
Scott concordou, mesmo não tendo ouvido nada ao seu redor. Ele estava tão concentrado no banheiro que nem sequer notou sua mãe saindo de casa.
Que merda estava acontecendo consigo? Seria um possível estro se aproximando?
-Maldita genética de lobo. _sussurrou.
...
Ambos saíram e foram em direção à escola.
Stiles não parava de mascar aquele chiclete. Ele estava muito nervoso.
Assim que chegaram lá, Scott começou a falar com seus amigos. Ele apresentou Stiles como seu primo.
-Fala aí? Esse daqui é o meu primo, Stiles. Acabou de chegar. _falou entre sorrisos.
-Acabou de chegar? Pois tenha cuidado com ele, porque se Derek souber disso o garoto está perdido. _um garoto ruivo falou. _Ah! Prazer baixinho, meu nome é Otávio. _falou estendendo a mão para Stiles.
-Está mais para o****o, isso sim combinaria com essa cara de retardado. _Stiles sussurrou pegando a mão do garoto e sorrindo para ele. Os demais garotos que estavam lá começaram a rir, incluindo McCall.
-O que foi? _perguntou Otávio aflito.
-Gostei desse carinha. _falou um loirinho. _Prazer Stiles, me chamo Isaac. Você está em que turma?
-Ele faz parte da minha alcateia _explicou Scott. _Ele estuda na mesma sala que a gente, agora vamos. _ordenou McCall sendo seguido por Stiles e Isaac.
...
-Aquele tal de o****o não é lobisomem? Quando eu falei aquilo fiquei com muito medo dele me estrangular. _comentou Stiles.
-Não. Ele não é lobisomem, é um humano normal. Ele estuda do outro lado, na Universidade. E o nome dele é Otávio. _advertiu Scott.
-Tanto faz. _Stiles sentou-se atrás de McCall.
Dessa forma, o primeiro dia de aula oficialmente havia começado.
OBRIGADA PELO APOIO~!