Capítulo 01
Avisando que o livro contém alguns gatilhos como: Tentativa de assassinato, suicídio, tentativa de estupro, violência, relacionamento tóxico, traição, depressão, crise de identidade flagelada, b**m, temas sombrios, entre outros.
Fanfic LGBT da série Teen Wolf (18+)
ABO >> Alfa, beta, ômega.
Shipp principal: Sterek (Stiles+Derek)
***
Stiles Stilinski foi abandonado por todos que amava.
Sua mãe morreu de depressão, alegando que ele era um demônio. Após alguns anos convivendo com o pai, o Xerife de Beacon Hills, Noah Stilinski, o garoto também foi abandonado. Seu pai dizia o mesmo que sua mãe, que ele era um demônio.
Sem ter para onde ir, Stiles foi morar com o melhor amigo Scott McCall. Scott e Stiles podiam dizer que eram primos de consideraçaõ, já que suas famílias eram muito próximas e os dois também compartilharam sangue através de doação na forma de um pacto de fidelidade.
No presente, Stiles estava com dezessete anos e iria estudar no Beacon Hills Institute. Ele estava apreensivo pois estaria em uma escola diferente, onde seres sobrenaturais e humanos viviam em harmonia.
Não que Stiles tivesse algo contra os sobrenaturais, mas tinha de certa forma um medo, já que ele podia se identificar como pequeno e fraco. Scott estaria estudando com ele, pois ambos tinham a mesma idade e grande parte do nervosismo de Stiles vinha do fato de que Scott era um lobisomem, pois fora mordido enquanto andava pela floresta, levando a muitos acontecimentos problemáticos em sua vida.
Scott passou por diversas mudanças físicas. Ficou mais alto, mais forte, mais sexy....Ele também era alguém respeitado na escola, já que era um alfa e sua alcateia era protegida pela Hale.
A alcateia de Scott era bem diferenciada. Ela tinha humanos como Stiles e Lydia, Malia como coiote e Isaac e Liam como betas de Scott. É claro que existiam outros membros, mas os mesmos não eram muito dinâmicos e participativos.
Stiles era um garoto normal, sem nada para se orgulhar. Seu corpo era magro e ele tinha algumas elevações nos braços que não podiam ser chamadas de músculo. Tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor. Sua pele era pálida e seus lábios rosados. Mas ele não tinha nada de especial, a não ser a boca grande.
Na opinião de Scott, a língua de Stiles tinha vida própria; ela falava o que queria e quando queria. Era sempre assim. Stiles vivia falando bobagem e muitas vezes entrava em enrascadas por causa disso.
Mas Stiles tinha algo que ninguém sabia. Esse era o seu segredo. Tanto ele quanto sua língua faziam questão de guardá-lo. E por causa disso, a sanidade de Stiles muitas vezes era comprometida. Sua vontade era gritar e sair espalhando para os quatro ventos a descoberta que fizera, mas ele não podia fazer isso. Estaria colocando sua vida e a de seus amigos em perigo. Seu segredo envolvia alguém muito poderoso, capaz de destruir tudo o que ele valorizava.
Mas fora isso, Stiles não era um garoto popular. Apesar de ter amigos em todas as categorias escolares, Stiles era único, o animador. Sempre fazendo graça, falando idiotices e dramatizando suas ações. Muitos tinham ele como maluco, mas a verdade é que eles invejavam a alegria e a facilidade com que Stiles fazia amigos.
A questão agora era se Stiles iria conseguir novos amigos em Beacon Hills Institute. Até porque, aquele lugar era dividido em dois. A área dos universitários e a dos colegiais.
Ele estava apreensivo. Poderia ser que os amigos de Scott não o aceitasse, e o pior, Stiles fazia parte da alcateia agora e teria que ser apresentado. Ele já conseguia sentir a vergonha que passaria se as pessoas o olhassem com desprezo.
E com essas apreensões, Stiles foi dormir, pois teria que enfrentar o primeiro dia dia aula em um local estranho que ainda não tinha os pilares totalmente firmados.
OBRIGADA PELO APOIO~!