Avisando que o livro contém alguns gatilhos como: Tentativa de assassinato, suicídio, tentativa de estupro, violência, relacionamento tóxico, traição, depressão, crise de identidade flagelada, b**m, temas sombrios, entre outros.
ABO
***
Derek acordou cedo naquela manhã. Ele precisava resolver algumas coisas com o treinador. Assim que saiu de casa, já foi logo entrando em seu carro. Por mais que ele fosse um lobisomem, ele odiava ter que fazer esforço.
O caminho pelo qual ele estava indo era bem tranquilo e normal. Era o que Derek pensava, até sentir um cheiro familiar em suas narinas. Poderia passar quantos anos fossem, mas ele iria reconhecer aquele cheiro em qualquer lugar.
Era Stiles. Mas o que ele estava fazendo por ali?
Derek desceu do carro e seguiu aquele cheiro floresta a dentro. Ele estava confuso demais. Por que Stiles estava ali?
Quando se aproximou do local, ele viu uma cena macabra que fez todo o seu sangue gelar. Stiles estava inconsciente enquanto levitava sobre um círculo mágico desenhado no chão. Haviam velas de rituais espalhadas em volta do círculo e uma luz emitia do corpo de Stiles e entrava dentro do círculo.
A primeira coisa que passou pela cabeça de Derek e foi isso que o fez hesitar, era que os demônios estavam levando a alma de Stiles. Os demônios eram as piores raças. Por mais pacíficos e camuflados na sociedade eles fossem, nenhum outro ser sobrenatural ousava entrar em uma briga com eles.
Eles eram terrivelmente fortes e nem sequer chegavam a usar suas forças, até porque antes mesmo de seus inimigos atacarem, eles já roubavam a alma do coitado e a mandavam para o submundo.
Ainda temeroso, Derek decidiu salvar Stiles. Aquilo parecia loucura, na verdade, aquilo era uma loucura pura, mas ele não iria abandonar o pequeno humano. Até porque, uma grande parcela de culpa era sua por mandar o menino embora no momento em que as barreiras iriam ser ativadas. Com certeza Stiles não conseguiu sair a tempo.
Se esgueirando no meio das árvores, o Hale avaliou toda a situação. O único jeito de parar aquele ritual era tirando Stiles de dentro dele.
Em um movimento rápido, ele correu e saltou sobre o círculo e agarrando o corpo do humano no ar. Assim que pousou no chão, ele correu desesperadamente para o seu carro.
Iria voltar para casa e contar a sua mãe o que estava acontecendo, até porque nenhum ser sobrenatural podia entrar na propriedade dos Hales quando a barreira estivesse ativa. Mas aqueles demônios estavam simplesmente lá e ainda por cima, fazendo um ritual.
Assim que chegou em casa, Derek chamou a atenção de todos que estavam na sala. Sua mãe levantou-se apressada já imaginando o pior que seu filho pudesse ter feito para aquele pobre humano.
Depois que toda a história foi explicada, Talia resolveu que eles deveriam conversar com o Xerife Stilinski e contar o ocorrido com seu filho e pedir providência em relação a invasão dos demônios no território dos lobisomens.
***
Stiles acordou sentindo-se estranho. Mas uma vez aquele sonho lhe perturbava. Ele não sabia ao certo o que era mas odiava ter que sentir as sensações que sentia quando sonhava-o.
Pois quando isso acontecia, Stiles sentia sua alma saindo de seu corpo. Era como se ele estivesse submerso em um oceano escuro e sentindo-se completamente vazio.
Fora que alguns flashback rápidos apareciam nesse sonho. Como se fossem lembranças esquecidas ou simplesmente algo que ocorreu em outra vida. Mas o que Stiles podia afirmar é que sempre que ele acordava, sentia uma mudança drástica em seu ser. Ele sentia-se entrando no mundo das trevas.
A vontade avassaladora de matar e de destruir a raça humana estava sempre presente em seus pensamentos, além de que ele sentia-se mais forte. Não sentia-se um humano, porém não sabia o que era.
Ainda com a visão embaçada tentando se acostumar com a luz do ambiente, Stiles ainda podia ouvir a voz que sempre aparecia em seu sonho: "Você precisa despertar.... Seu povo precisa de você.... Seja o rei que você nasceu para ser.... Lembre de nós, do seu povo, lembre-se da sua antiga vida... Por favor.... Lord De..."
E era assim que seus sonhos sempre acabavam. Ele não conseguia ouvir a última palavra. E também ele não entendia esse recado.
Quer dizer... de certa forma ele entendia. Pois os flashback em sua cabeça mostravam-lhe um garoto com chifres e asas negras enormes voando pelo céu de um reino magnífico, além de que esse garoto era aclamado por todos e voava em direção à um trono.
Mas antes que ele pudesse chegar, acontece um explosão no céu, abrindo um portal e sugando o garoto para dentro, fazendo com que ele deixasse a coroa de príncipe para trás e com que as suas características demoníacas se dissolvessem de seu corpo.
Mas o que isso tinha a ver com Stiles? Porque ele tinha aquela informação em seus sonhos juntamente com a lembrança do passado de alguém?
O humano até cogitou a ideia de ele ser o mensageiro entre esses dois mundos e ter que ir procurar o garoto que ele viu em seu sonho e avisá-lo sobre o que a garota pronunciava em sua mente, mas desistiu disso quando ele foi ao psicólogo e descobriu que estava com esquizofrenia.
Talvez aquela fosse a explicação lógica que Stiles tanto precisava. Muitas vezes ele foi chamado de louco por poder ver algumas criaturas estranhas no mundo deles e até mesmo ver asas e chifres em alguns humanos. Mas de qualquer forma, a simples ideia de sofrer problemas de ordem psicológica o deixava aflito.
Ao ter sua visão de volta, Stiles percebeu que haviam pessoas em sua volta observando-lhe. Mas não eram pessoas quaisquer, eram a mãe de Derek, a irmã do Derek e o... próprio Derek?! O que ele estava fazendo ali? Ou melhor, como ele havia parado ali? O que tinha acontecido?
Stiles estava visivelmente atordoado e por isso, Derek aproximou-se dele e tocou-lhe de leve o ombro. O humano olhou para ele e o mundo pareceu parar ao redor deles. Olho no olho, cara a cara. Era como se existisse uma conexão que ligasse os dois e os impedissem de desviarem os olhos.
Foi então que Talia Hale pigarreou chamando a atenção dos dois, fazendo com que rapidamente Derek soltasse o ombro do humano e desviasse os olhos.
Derek mesmo com um pouco de vergonha, voltou a olhar para Stiles. Ele ficou olhando dentro de seus olhos novamente, procurando aquela conexão estranha que ele sentia, mas tudo o que ele percebeu era o vazio se apoderando dos olhos do garoto.
Não havia mais brilho, parecia que ele estava em transe. Para confirmar a sua hipótese, ele passou a mão em frente aos olhos do garoto, mas não houve reação nenhuma. Sua mãe e ele se entre olharam e voltaram-se para o pequeno Stiles.
O garoto fechou os olhos em câmara lenta. Assim que os abriu, sua face aderiu a expressão de confusão. Ele olhou para os lados e depois fixou seus olhos em Derek que estava à sua frente.
-Quem são vocês? _foi o que saiu de sua boca....
OBRIGADA PELO APOIO! ^3^~
Quem tiver interesse, me procura no W4ttpad > @ryuu_tsuyoi ou me adiciona no D1scord >> ryuu_tsuyoi#3221