001
- Harry, você está fazendo muita tempestade por causa de uma droga de foto.- Disse a ele.
Harry Styles, é muito ciumento por mais que ele negue, as suas ações são claras.
- f**a-se, eu não gostei desse filho da p**a ter colocado uma foto junto dele no i********:, ainda mais te marcando como "My Baby" - Esbraveja nervosamente.
- Atormentar!! Amor, para com isso por favor.- Suplico tentando desesperadamente o acalmar.
- Agora que a merda está feita, você quer que eu pare? p***a Louis, porque não fundar antes de ir nessa merda de festa com o babaca do Liam? - Harry estava me assustando, eu nunca tinha o visto assim antes ... seus avanços de ciúmes estão cada vez mais frequentes a cada dia que passe .
- HARRY, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO ... ME LARGA.- Grito assim que sento suas mãos agarrarem meu braço com certa força. Tenho certeza que ficar roxo no local do aperto mais tarde pela agressividade que ele me segura ..
- Então para de ser um i*****l de ver inocência nas pessoas onde não têm.— Disse ele exaltado.— Luke, quer afastar você de mim.- Harry está completamente fora de si, seu olhar emana raiva, como veias de seu pescoço estão elevados ... estou realmente com medo.
Medo do meu próprio namorando.
- O único que está fazendo eu me afastar de você, é você mesmo Harry. Não está vendo que nosso relacionamento está indo de m*l a pior por causa desse seu ciúmes doentio? - Digo sem avaliar as palavras, só quero que ele volte a ser aquele homem que conheci a um ano atrás brincalhão, gentil e carinhoso.
- Então é isso? Você quer voltar para ele? Mas antes eu mato os dois.- Harry solta meu braço e segura meu maxilar me apertando contra parede com mais força.- Você escutou Louis Tomlinson? Eu mato você e ele.
Eu não estou acreditando no que meu namorado acabou de me dizer, ele me mataria se eu voltasse com Luke? As lágrimas se acumularam em meus olhos logo escorrendo por meu rosto branco, sem cor alguma, nem mesmo um rubor.
Eu me recuso acreditar que Harry está realmente me ameaçando?
- Harry, me larga...você está me machucando.- Tentei gritar, mas o aperto da mão dele no meu maxilar não permitiu.
O cacheado deu três passos para trás com os olhos semicerrado.
- Viu o que esse babaca do Luke, me faz fazer?
- Não Harry... não é ele, é o seu ciúmes doentio, você está se tornando uma pessoa obsessiva... Corrigindo possessivo. Você não é o meu dono caralho... coloca isso na p***a da sua cabeça.
- Luke, está fazendo sua cabeça contra mim, você não enxerga isso por que é um fodido igual a ele.
- HARRY!! SAIA DA MINHA CASA.- Gritei perdendo toda paciência que ainda me restava.
- Você não está falando sério!! - Exclama ele incrédulo.
- Sim, pior que eu estou.- Abro a porta e aponto para saída com o rosto machado por lágrimas grossas.- Vai embora antes que eu faça alguma coisa que você se arrependerá depois.
Assim ele fez sem olhar para mim. Fechei a porta e desmoronei em lágrimas, amo tanto Harry, se eu não o amasse já teria o mandado para o inferno junto com seu ciúme ridículo.
Se eu quisesse voltar com Luke, já teria voltado... só Harry não enxerga isso. Até o irmão dele, Zayn já o aconselhou, mas não adianta, ele é cabeça dura.
Não sei quanto tempo eu vou aguentar isso, não vou desfazer minha amizade com meus amigos por causa dele, não vou mesmo. Nem com Luke, e muito menos com qualquer outro amigo meu, Harry Styles vai ter que enfiar essa obsessão no **.