#Harry Styles Pov #
Acordei com uma dor de cabeça horrível, como se eu tinha batido com uma cabeça na parede várias e várias vezes m*l conseguindo abrir os olhos. Me levantei e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho quente e tentar melhorar minha ressaca desgraçada.
A água estava em uma temperatura agradável, o vapor inundava todo o banheiro espelho o espelho completamente embaçado enquanto a água quente caia sobre minha cabeça molhado todo meu cabelo, logo percorrendo meu corpo por inteiro relaxando todos os meus músculos. Passei a mão no rosto tirando qualquer vestígio de sono que ainda restava por causa da noite mau dormida.
Logo um sorriso inocente surgiu em minha mente junto com olhos pequenos e azuis. Louis sempre vem em minha cabeça me tirando de qualquer concentração que eu me encontrar, seja no banheiro, na cozinha ou até mesmo no trabalho onde meu pai fica toda hora chamando minha atenção falando que meio desfocado no assunto da empresa desde o dia que comunitário a namorar um garoto mais novo que eu.
Louis tem apenas 18 anos e eu tenho 25 ... sei que não sou tão velho, mas considero Louis um pequeno baby para mim. p***a, esse sentimento que me consome cada dia mais, me faz querer ficar em seus braços sentindo seu cheiro de shampoo de morango é quase sufocante.
Louis oficialmente é como uma droga que não hesito em querer me viciar cada dia mais.
Balancei a cabeça tentando desviar meus pensamentos me concentrando apenas nas gotículas de água que descia pelo meu dorso. Desliguei o chuveiro, peguei uma toalha branca bordada com meu nome * Harry * e enrolei na cintura, assim que cheguei no quarto sentei na cama tremendo de frio mesmo com um merda do aquecedor ligado. Peguei outra toalha e enxuguei meus cabelos longos deixando os cachos completamente bagunçados.
Depois que meu corpo estava seco e não estava mais tão trêmulo, fui até meu closet e peguei uma calça Jeans preta e uma camisa também escura e não podendo faltar minhas botas creme que Louis tanto ama. Ele diz que fico ainda mais gostoso com elas tipo um BoyBand, esses pensamentos me fizeram esboçar outro pequeno sorriso antes de terminar de me arrumar por inteiro.
Depois de alguns minutos já arrumado, saí do meu quarto e fui em direção a cozinha.- tomara que Dona Elisa tenha acabado o café pronto .- Penso assim que desço as escadas desleixado.
Chegando na cozinha Zayn estava sentado na mesa com uma porção de pães de queijo e um copo de chocolate quente que o cheiro inundava todo o ambiente deixado um aroma maravilhoso por todo o cômodo.
- Bom dia irmãozinho, dormiu bem? - Pergunta Zayn bebericando seu chocolate quente.
- Não.- Respondo seco, não gosto quando ele usa o diminutivo para falar comigo.
- Pelo que estou vendo, tomando de mau-humor também, acho que Louis não está dando conta do recado.- Diz ele rindo e uma única coisa que eu quero fazer é enfiar esse chocolate quente em sua garganta, mas não posso fazer isso já que o puto é meu irmão mais novo.
- Porque não vai encher o saco do viadinho do Liam? Acho que ele está precisando de atenção já que fica levando meu Louis para essas festas do caralho.- Por mais que eu tive falado grosso minha voz também saiu em tom de zombaria.
- Você adora colocar Liam no meio de tudo né ?! Não esqueça que Louis por mais que seja meu amigo é meu cunhado favorito e toma decisões sozinho sem Liam para persuadi-lo.
- Ele é seu primeiro cunhado, e sim, Liam fica colocando ele nessas merdas de festas.- O interrompi fazendo Zayn me lançar um olhar mortal.— Louis não é igual ao Liam que gosta de bagunça, é seu namorado de merda que fica colocando ideias na cabeça do meu.
- Você é incrível, acha que só o Louis é o melhor namorando que alguém poderia ter.
- Eu não acho, eu tenho certeza que ele "é" o melhor namorando que um homem como eu poderia ter.- Digo me servindo de café.
- Um homem como você? Deixa eu dizer como é o senhor i****a Estilos .. É um arrogante pretensioso, possessivo, obsessivo ao extremo, um babaca que trabalha em uma empresa multinacional usando calças coladas e camisa de linho, antes que eu me esqueça babaca, babaca e mais uma vez babaca, além de ser convencido a ser o gostosão achando que o mundo gira em volta do seu umbigo ... Tenho quase certeza que disse quase tudo senhor eu sou fodão Estilos.- Eu estava gargalhando com os insultos do meu querido e insuportável irmão, mas ele até que está certo de algum jeito.
- Saibazinho irmão não querido o quão rápido eu sou lindo, maravilhoso e não esquece de adicionar gostoso nessa sua listinha sobre minha pessoa.- Falo pegando um dos seus pãezinhos de queijo e o mesmo me dar um tapinha na mão em reprovação.
- Ah lógico! Agora é sério, como ficou o lance com o Louis? Niall me contou que vocês brigarão feio e que o pequeno Lou te colocaram para correr da casa dele.— Disse rindo.— Essa eu tinha que ter visto, esse menino é o único que sabe domar a fera que existe em você ... estou cada dia admirando mais esse garoto.
- Cala a p***a da boca, e você fala como se eu não namorasse ele a um ano.- Digo com o meu olhar raivoso não acreditando que aquele filho de uma boa mãe contou tudo para meu irmão Zayne, vou matar Niall e esconder seu corpo no fundo do quintal. - Se você está tentando me irritar logo pela manhã, saiba que está fazendo um ótimo trabalho.
- Há irmãozinho, não fique assim, eu estou brincando, mas saiba que Louis é muita areia para seu pequeno caminhão.- Diz Zayn gargalhando o que está me irritando pra c*****o.
- De pequeno meu p*u não tem nada, e Louis parece bastante satisfeito quando geme meu nome virando os olhinhos de prazer. - Digo lembrando do primeiro dia que eu e obtemos Louis nosso momento juntos, eu com seu p*u em minha boca sentido todo gostoso doce do meu bebê, seu gosto é tão bom que até hoje sou viciado em Louis Tomlinson. Vício em ter ele gemendo meu nome alto enquanto eu penetro em sua extremidade com força fazendo ele pedir por mais.
- Informação desnecessária.- Zayn se levanta assim que acaba de comer seu último pãozinho.
- Você não vai a faculdade hoje de novo? - Pergunto observando o mesmo usando apenas uma calça de moletom e meias.
- E você não vai trabalhar? Não preciso de um pai chato e um irmão pior ainda.- Zayn é a casula da família e o mais mimado e o que tem menos responsabilidade. Há única coisa que ele faz é essa merda de faculdade que meu pai paga uma fortuna para ele não mostrar nem um pouquinho de interesse.
- Vou buscar o Louis na faculdade e depois vou levar-lo para almoçar.
- Sabe o que é mais interessante? É que você acha que Louis sempre vai perdoar seus merdas ... Um dia, ele vai cansar das suas merdas.
- p**a que pariu Zayne, você está fazendo tudo para me tirar do sério, adivinha conseguiu ... que c*****o, não pedi a p***a da sua opinião. O que eu e Louis fazemos no nosso relacionamento não interessa a você ou a qualquer outra pessoa.- Falo batendo com as mãos na mesa assustando o moreno a minha frente.
- É por causa desse seu temperamento explosivo que estou falando .. um dia você vai me dar razão, Louis é um garoto legal que não merece ser tratado dessa maneira e você sabe disso! Além do mais, Liam me contou que você ameaçou o Louis se caso ele voltasse com Luke ... c*****o Harry, eu sou seu irmão cara, tenta ir pelo lado racional... claro, se você tiver, se não um dia você vai perder seu pequeno menino de olhos azuis e não vou ficar contra ele.
Por mais que eu queria argumentar não consigo, às palavras de Zayn vem mais rápida que uma flecha cravando em meu peito, e por mais que eu queira negar ele mais uma vez está certo e tenho que escutar tudo na calada.
Zayn saiu dá cozinha e pude ver um sorriso vitorioso em seus lábios, deve estar se achando por eu não ter nada para argumentar.
Levanto da mesa depois de beber meu café na força do ódio, vou até meu quanto pego as chaves da minha Lamborghini e saio o mais rápido possível casa, sorte que meu pai já havia saído para a empresa pois o Rodger nosso motorista não estava em frente à casa ... se meu pai sempre aqui aí a merda estaria feita, ele e o Zayn sempre fazem com que eu perca a cabeça e quebre tudo na minha frente. Teve uma época antes de eu sequer pensar em namorar Louis, que eu só vivia de porre para não escutar como ladainhas do meu coroa falando como eu era um fodido na vida.
Depois que conheci Louis, minha vida mudou por mais que meu pai fale ao contrário, mas sei que ele me mudou e também ... me transformou nesse ser que sou hoje, egoísta e um i****a apaixonado.
Saí em disparado e a única casa que eu me sinto confortável é do meu amigo Nick, ele me intende mesmo que não me entenda, não questiona meu modo de agir ou falar .. Ele sempre me conforta desde quando éramos as crianças.
Fui até a casa de Nick ficamos conversando coisas aleatórias até dar a hora de eu buscar meu pequeno anjo na faculdade. Mandei uma mensagem para Louis, e ele me respondeu cheio de emojis de coração fazendo meu corpo aquecer de felicidade. Meu baby me ama e é só nisso que quero acreditar.