Introdução
Antes de começar a postar o primeiro capítulo da minha primeira fanfic ABO, farei uma breve introdução, com base em teorias que busquei na internet, vamos lá:
Para quem desconhece, ABO é um estilo de fanfic inventada nos EUA, mas que já se popularizou em vários países, inclusive aqui no Brasil. Suas siglas significam Alfa, Beta, Ômega. Fanfics nesse estilo são bem diferentes das que conhecemos, e podem parecer bem estranhas quando começamos a ler, mas gradualmente o leitor vai se acostumando e, eu simplesmente adoro esse estilo de fanfic.
Existem diversas teorias a respeito do ABO, a que eu mais gosto é essa: por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criaram em laboratórios híbridos de humanos e lobos, formando, a partir daí os Alfas, Betas e Ômegas. Algumas dizem que esses híbridos tiveram outra razão para serem criados pelos cientistas, não a ameaça de extinção, mas sim um exército mais forte para lutar numa época futura da 3.ª Guerra Mundial.
Cada classe de híbridos possui suas peculiaridades:
ALFAS: como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos entre outras características. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar. Os Alfas possuem um encantamento na voz, timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as fazer o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Em algumas fanfics ABO. Alfas não se relacionam com Alfas, somente com Betas ou Ômegas, no caso desta, farei do meu jeito.
BETAS: Betas são considerados os "normais" no Universo ABO. Diferente das outras duas classes. Betas não tem cios, não se Atam e não possuem uma Mordida. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes.
ÔMEGAS: Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si. Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe. Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas. O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega.
SOBRE OS CIOS: Cios são períodos completamente tensos e carregados de t***o, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam f***r diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.
ATO DE DAR NÓ/ATAR: Isso é um pouco bizarro. Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a v****a dela prende o pênis do parceiro. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah! Lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega. Só que, não é o caso da fic, porque será um envolvimento de Alfa-Alfa.
MORDIDA/MARCA: Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa, suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando m*l ou em perigo e, até se está em período de cio.
CHEIRO: Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o odor característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão. No entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor.
Bem, para mais informações a respeito do universo ABO, faça uma pesquisa na 'internet'.