Larissa narramdo
Acordo e sinto uma dor de cabeça enorme , eu estava em um quarto estranho e estava nua.
Procuro pela minha bolsa e encontro ela jogada, pego meu celular e começo ligar para o Ricardo mas o mesmo não me atendia.
Eu sinto um enjoo e corro para o banheiro para vomitar. Quando encaro o lixo tinha diversas camisinha ali, coloco a mão na minha i********e e vejo que eu estava roda lambuzada.
Começo a chorar pensando na hipótese do que poderia ter acontecido.
Tomo um banho para me recompor , quando saio dou de cara com Ricardo.
- Você está bem? - Ele pergunta
- Você é louco? - Eu digo indo para cima dele - Você deixou me estuprarem? Você me deogou para isso iss? Oque aconteceu aqui Ricardo? Eu tenho nojo de você - Eu digo batendo nele.
- Cala boca - ele diz me jogando na cama e segurando meus braços - Eu precisava que isso acontecesse.
- Precisava que me estuprass3? - Eu digo para ele - Você deixou estuprarem a sua mulher , eu odeio coce.
Ele me larga e sai de cima de mim.
- Eu precisava disso - Ele diz
- Porque? - Eu digo - Quantos eram?
- Foram cinco - Ele fala - Eu precisava disso para arrumar novos aliados e dinheiro.
- Você me vendeu? - Eu falo - Ricardo você foi capa de me vender ? Eu que estou ao seu lado e fiz tudo por você.
- Dez porque e uma i****a - Ele diz me olhando e eu encaro - Eu nunca te obriguem a nafa, Mas quem banca a sua vida de luxos sou eu, você sabe que esse sou eu, eu vivo do sofrimento das mulheres , eu ganho dinheiro nisso - Dou um tapa em seu rosto.
- VOCE RECEBEU PARA ME ESTUPRAREM? VOCE - EU DIGO pegando uma garrafa de bebida e dando na sua cabeça, Ele me agarra pelos meus cabelos e bate a minha cabeça no chão três vezes.
- CALA BOCA SUA VAGABUNFA - Ele diz- Você deixou que eu abusasse da sua filha a vida toda, você vendeu ela , você acha que você tem moral para algo? Você é mais uma vagabunda, só teve sorte que eu precisava de você para uma vida de aparência, porque se não,você estaria no mesmo lugar que a sua filha - Ele me solta e eu encaro w sinto sangue escorrer pela minha boca -agora se veste que eu preciso de você lá embaixo.