Larissa narrando
Começo a tirar as coisas da Letícia de dentro do quarto dela é colocar dentro de uma caixa , pego uma foto a onde estava eu e ela quando criança a onde eu estava abraçando ela em seu aniversário e ela pequena .
- Foi melhor assim - Eu repito para mim mesmo - Aqui ele ainda te mataria .
Coloco a foto dentro da caixa .
- Está pronta ? - Ricardo diz e eu assinto - O nosso jatinho vai sair daqui a pouco.
-Estou - Eu falo - So estava procurando um brinco meu achei que estaria aqui. - Ele fecha a porta do quarto de Letícia e tranca a porta
- Vamos - Ele diz - Não tenho tempo a perder Larissa .
Demorou horas para que a gente chegasse na França , mas chegamos .
- vamos larissa não tenho o tempo todo do mundo - ele diz
- nossa estava só vendo - eu falo - Calma Z
- Depois que tudo se resolver a gente vai ver a cidade para você conhecer - Ele diz
- Você já esteve por aqui? - Eu pergunto
- Mutias vezes - ele diz e eu o encaro
Assim que chegamos em uma casa enorme depois de passar no hotel e se arrumar , entramos e tinha várias pessoas lá dentro , mas poucas mulheres e muitos homens .
- Acho que você não deveria ter me trazido - Eu falo
- Pelo ao contrário - ele diz sorrindo
- oque você quer dizer com isso? - Eu falo pra ele
- Voce é linda você sabe disso, jamais aparenta a idade que tem, seu rosto , seu corpo - Eu o encaro - Voce e o meu diamante hoje e sempre - Ele sorri me dando um beijo - Voce faz tudo para me ajudar não faz ? A gente está junto nessa ?
- Estamos - Digo desconfiada
- Então engole isso - Ele diz me dando uma droga
- Oque e isso? - Eu pergunto
- Não fala nada , só engole - Ele fala e eu o encaro - Não me obriga a forçar você a engolir isso . - Ele diz passando a mão levemente pelo meu pescoço .
Eu sorrio e pego e engulo a seco como ele manda .
- Eu te amo não esquece disso - ele fala
- Ricardo - um cara diz se aproximando
- Grnade Pietro - ele diz - a quanto tempo a gente não se vê.
- Verdade está sumido da França - Ele fala - E essa linda mulher?
- Minha esposa Larissa - Ele fala
- Tudo bem? - Eu digo e ele beija a minha mão
- Melyor agora que estou te conhecendo - Ele diz e eu o encaro - Ricardo deixa apresentar você aos meus filhos , Heitor e Marcos e Leandra .
Eles começam a conversar sobre os assuntos da quadrilha e Ricardo estava fazendo uma proposta para Pietro e seus filhos entrarem na quadrilha e assumirem tudo daqui
- Você está bem? - Leandra pergunta
- Sim - Eu falo
- Prece que não - Ela diz
- Deixa que eu te ajudo - Ela diz - Vek vamos subir até o meu quarto.