Alexander narrando
Eu tiro a minha mão do seu rosto e a mesma respira, mais uma vez encaro seu corpo e depois ela que ainda me encarava e vejo que seus olhos estavam cheios de lágrimas .
- Quantos anos você tem? - Eu pergunto e a mesma me encara
- 20 - Ela diz me olhando
Raquel entra no quarto.
- Essa não - Eu falo para e Raquel me encara - Essa não vai para o mesmo lugar das outras - Eu encaro a Letícia que me olhava com um olhar assustado .
- Ela vai para onde ? - Raquel pergunta
E eu saio e tranco a porta do quarto da Raquel.
- Essa vai para a minha casa - Eu falo para ela - Não vai para o bordel.
- Para sua casa ? - Ela diz - Porque?
- Porque eu quero - Eu falo - Ninguém está autorizado entrar aqui a não ser que seja eu oi eu autorize , entendeu? - Raquel assente .
- Mas porque ? - ela pergunta - Você não foi ver nenhuma das garotas mas essa você veio ver pessoalmente e buscou pessoalmente , porque ? Ela é a única que está em um quarto as outras estão todas jogadas lá embaixo no navio junto dos motores .
- Não queira entender agora minha irmã - Eu falo - Essa garota e Minha é de mais ninguém . - Ela me encara - So faça oque eu manda é continue com a sua vida de luxo e liberdade . - Ela me encara e eu passo por ela .
Logo recebo uma mensagem que era do Marcelino que o tal Ricardo falou que entraria em contato e tinha várias fotos de garotas mando o contato da Raquel que ela escolheria cada uma delas a dedo para colocar no leilão .
Abri as fotos de Letícia eu tinha certeza que era ela mas agora vendo ela pessoalmente eh tenho ainda mais .
Nossos destinos se cruzaram novamente e do nada.
- Seu Alexandre - Uma das senhoras que estavam trabalhando ali - Aqui está o lanche que você pediu .
- Obrigado pode deixar aí - Eu falo e ela faz.
Pego a bandeija e levo até o quarto de Letícia e quando abro a mesma estava dormindo , deve ter adormecido depois de tanto chorar já que o seu rosto estava inchado ainda . Coloco algumas gotinhas de sonífero na garrafa da água e fecho, por enquanto era melhor que ela não me desse trabalho .
Encaro ela mais uma vez antes de sair . Seria desperdício de mais jogar ela no Bordel e dividir ela com outros .