Letícia narrando
A última coisa que eu vi foi um monte de cara em volta de mim é mais uma vez eu apaguei .
Acordo eu estava em um quarto , eu não fazia ideia de quanto tempo eu dormi , não sabia a onde estava , com quem eu estava e com eu estava.
Tento abrir a porta mas não consigo ela estava trancada e as janelas também , sinto que tudo balança e começo a ficar apavorada , uma das portas abre e era um banheiro , aos poucos vou vendo que eu estava em um barco , o banheiro tinha uma pequena janela de vidro que também estava trancada e quando consigo enxergar vejo que só tinha água em volta a onde eu estava .
Quando penso em ir ao banheiro eu presto atenção nas roupas que eu estava usando, eu estava apenas de camisola .
Começo a me apavorar com toda a situação , tudo que eu queria era ter um dia tido coragem é contado tudo ao meu pai sobre oque eu passava na aquela casa , mas eu sempre tive vergonha , vergonha de dizer que eu era estuprada e abusada por aqueles dois , por aquele homem . Eu pedi eu quase implorei ajuda da pessoa que era para me proteger e ela ficou ao lado dele .
Vejo que a porta se abre e dou um pulo, alguém estava no quarto e pelo perfume que vinha era homem , começo a ficar nervosa .
- Letícia - A voz de um homem soa lá fora
Procuro algo que eu possa me tampar mas não tinha as lágrimas começam a cair sem parar e eu me tremia por inteiro.
Em passos lentos eu saio para fora e vejo um cara parado na porta me encarando , ele me encara de cima a baixo, ele estava com as mãos no bolso da calça e me encarava .
- Letícia - Ele diz me olhando - Esse e o seu nome? - Novamente os seus olhos percorria pelo meu corpo.
- Quem e você ? - Eu pergunto com um fio de voz .
- Meu nome é Alexander - Ele diz me encarando - Você é muito mais bonita pessoalmente , foram meses de negociação com a larissa se eu soubesse teria ido ao Brasil te buscar mais cedo.
- A onde eu estou? - Eu pergunto para ele - eu quero minha casa - Eke sorriu.
- Sua casa agora e aí meu lado - Ele diz - Mas respondendo a sua pergunta estamos indo para a Turquia - Arregalo os olhos - Fica tranquila, relaxa - Ele se aproxima de mim e encosta a sua mão no meu rosto , eu seguro as lágrimas para não chorar e a respiração também - A gente vai se dar muito bem - Ele sorri - Você só está com medo , é normal , todas tem quando chegam até mim .
- Quem e você? - Eu pergunto - Owue você quer comigo?
- Logo logo você vai saber - Ele diz e ele olha nos meus olhos ainda com a sua mão em meu rosto, ele passa levemente a sua mão pela minha boca e eu só tinha vontade de chorar .