1

499 Words
1 ano e meio antes Letícia narramdo Eu estava dentro do quarto em quanto minha mãe e Ricardo discutia mais uma vez. Eu penso em ligar para o meu pai para pedir sua ajuda mas desisto quando eu penso que ele jamais acreditaria em mim. Eles confiavam como umhs e dente nesses dois. Depois que a Gabriela foi embora para São Paulo eu estava me sentindo muito sozinha por aqui, a verdade é que não tinha ninguém e vivia sobre a constante ameaça do Ricardo - Você queimou todo o esquema - Ricardo dizia gritando Eu abro a porta e começo a espiar. - Eu queimei o esquema você faz as merdas e joga para cima de mim.- Ela diz - Eu não vou deitar com ninguém porque você quer. - Você vai sim - Ele diz pegando no cabelo dela - Quem manda nessa porcaria sou eu, e se eu disse que eu preciso que você vá t*****r com alguém e envenena a pessoa você vai. Arregalo o olho e respiro fundo. - Eu já disse que não vou t*****r com ninguém é muito.menos matar - Ela diz - Eu te ajudo em tudo, te ajudo a pegar as garotas , a sequestrar elas e até mesmo a matar - Um calafrio percorre o meu rosto - não vou t*****r com velho e muito menos matar ele. - Nessa quadrilha quem manda sou eu se eu quiser que você trafique garotas para fora do Brasil.voce vai - Ele diz - Que você mate você vai , que você faça oque quiser você vai- Ele solta ela no chão. - Eu não vou - Ela diz chorando - Vai se não eu mato você é a sua filha - Ele diz dando um grito com ela é eu fecho a porta e entro para pegar o meu celular. Mas antes que eu ligue para o meu pai Ricardo entra e tira o celular da minha mao segurando a arma. - Por favor - Eu digo - Tá escutando as conversas atrás da porta agora minha enteada querida ? - Ele diz E minha mãe entra no quarto. - Larga a arma - Minha mãe diz - Ela não escutou nada. - TIRA A p***a DA ROUPA - Eu começo a chorar e ele coloca a arma na minha cabeça - Eu mandei você tirar a PORCARIA DA SUA ROUPA - Ele diz gritando - Não mata ela - Larisssa diz - Eu vou matar ela sim - Ele fala em quanto eu tirava a roupa e ele enfiava a arma dentro da minha boca - Não quero essa vagabunda sabendo de nada e espalhando por aí, eu quero ver ela morrendo nua. - A gente pode ganhar dinheiro com ela - Minha mãe diz colocando a mão na sua mão - Eu recebi uma proposta por ela , me escuta - Ricardo a encara e eu encaro ela chorando sem poder falar porque a arma estava na minha boca.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD